Vibrem na frequência do amor

domingo, 31 de julho de 2011

Amados Seres, EU SOU Metatron!
Minha energia chega até vocês num vórtice de amor e luz que preenche toda sua essência com o mais puro amor.
Amados seres sentimos seus corações inquietos, com as situações internas e externas que se apresentam diante de vocês.
E nosso coração também sofre por isso, porque a sua dor também é sentida por nós e também pelo Criador.
E é esse amor que o Criador tanto tem mostrado a vocês, através das situações que se apresentam em suas vidas.
Ainda que sejam únicos, todos estão interligados porque fazem parte da grande família cósmica.
As ligações espirituais que unem cada um de vocês se tornam mais forte do que a física, porque sentem pouco a pouco, que existe muito mais do que as ligações de parentesco.
Quantos de vocês já perceberam que as ligações com pessoas que não tem nenhum parentesco, são mais prazerosas e mais fortes?
Isso identifica meus queridos, que suas histórias não se resumem somente a essa vida, e que, portanto, todos precisarão de ajuda de alguém em algum momento.
O que estou querendo dizer, é que precisam deixar de viver apenas para si e para sua família e perceber que existem outras pessoas que também precisam de sua ajuda e você delas.
Precisam entender que só poderão ajudar a mudar o mundo se começarem fazer parte desse mundo, estendendo suas mãos ao outro, vendo o sofrimento do outro e abrindo seu coração para ajudá-lo.
Até quando continuarão vendo o sofrimento do outro e dizendo apenas com palavras que senti muito por isso?
Quando você cura a ferida do outro, também cura a sua.
Quando você doa amor ao outro também recebe.
Percebam como seu mundo se apresenta...
A energia da mudança esta presente em suas vidas e em todo o planeta e com ela o processo de transformação foi ativado.
Quando pedimos para acalmar sua mente, fazemos isso para ensiná-los a saírem desse tumulto da mente e das situações, pois quanto mais vivenciarem esse tumulto, mais desequilíbrios trarão a seu ser e a sua vida e também ao seu externo.
O desequilíbrio do externo também afeta o seu interno e o inverso também ocorrem, por isso a maioria de vocês estão infelizes e sem rumo.
Fazem de seu tempo diário um corre corre e no final do dia o cansaço e a sensação de infelicidade preenchem seu ser.
Vocês relutam em fazer mudanças em suas vidas, porque ainda cultivam o medo e a insegurança, quando deveriam cultivar a fé e a confiança.
Amados, quantas vezes teremos que dizer a vocês que não vieram para sofrer?
Quantas vezes teremos que dizer para ouvirem seu coração e deixarem de fazer aquilo que não desejam?
Vocês trazem a infelicidade em suas vidas, apenas por medo de não perderem aquilo que acham que é essencial a sua sobrevivência, mas não percebem que não são donos de nada, tudo é emprestado a vocês por "um tempo".
Percebam como tem aumentado o número de pessoas com depressão, com pânico, pessoas que fazem uso dos vícios da droga, álcool e fumo para negarem para si que não estão felizes?
Percebam que trazem a violência, o desequilíbrio e a doença para dizerem que precisam de ajuda, quando poderiam apenas abrir seus corações e se conectarem ao Criador e 'ELE' preencheria vocês de tudo que necessitam.
A fragilidade que vocês demonstram só será superada pelo amor, pela conversa, pelo diálogo com aqueles que você ama e também com 'Deus'.
Meus queridos usem mais o amor, estenda mais suas mãos, ouçam mais o seu coração e também o seu semelhante.
Olhe para o outro não como seu inimigo ou com desconfiança, mas com respeito, com compaixão e você estará ajudando a mudar o mundo.
Percebam que nada é mais estável em suas vidas, porque não estão mais num tempo linear, as coisas não acontecem mais numa sequência que antes vocês imaginavam existir, muita coisa esta acontecendo ao seu redor, ainda que você não veja, elas estão acontecendo.
E se você não começar a filtrar o que é importante para você, seguirá com a correnteza e seu destino será incerto, porque você não tomou as rédeas de sua vida.
O desequilíbrio emocional que ocorre na maioria dos seres identifica que estão seguindo para o caminho errado, porque o caminho certo sempre trará segurança, paz e serenidade aos seus corações.
Para ajudarem aqueles que estão sofrendo precisam abrir seu coração e mostrar a eles através do seu estender das mãos, que você deseja ajudá-los, para que ele sinta o seu amor e também amor por ele.
A baixa auto-estima é o sentimento de falta de amor por si e também o esquecimento de que é um ser divino. E isso ocorreu porque vocês colocaram nas mãos de outros o amor que você deveria ter por si. E o outro não pode suprir esse seu amor, porque o seu amor esta dentro de você e não fora.
A raiva, a mágoa, o ressentimento, a tristeza, a impaciência, a agressividade são movidos pela falta de amor por si e pelo outro.
Pergunte-se que beneficio esses sentimentos traz ou trouxeram em suas vidas?
O que a raiva trouxe de bom a você? 
O que o ressentimento trouxe de bom a você?
O que a impaciência trouxe de bom a você?
Com certeza esses sentimentos nada trazem de bom, porque sua essência é amor e não ódio, sua essência é alegria e não tristeza e a todo instante seu EU Interno esta lhe dizendo isso, fazendo sentir que esses sentimentos não lhe trazem felicidade.
Então meus queridos façam algo por vocês e pelo outro começando a mudar seus sentimentos e então mudará o sentimento do outro, porque a sua energia mudará e vibrará na frequência do amor.
Parem de sofrer e de fazer os outros sofrerem, vibrem na frequência do amor.
E então conseguirão fazer de seu mundo e também o mundo do outro, um mundo melhor onde a felicidade será uma realidade.
Deixo a vocês a energia da mudança, da transformação e do amor.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz e também do Amor.
Canalizado por Sandra M. Luz,
 em30/07/2011.

Preste atenção na raiva e veja um milagre

O único problema com a tristeza, com o desespero, com a raiva, com a falta de esperança, com a ansiedade, com a angústia, com a infelicidade, é que você quer se livrar dessas emoções. Essa é a única barreira.
Você terá de conviver com elas. Não pode fugir, simplesmente.
Elas são situações nas quais sua vida tem de se integrar e crescer. São desafios da vida. Aceite-as. Elas são bênçãos disfarçadas. Se você fugir delas, se quiser se livrar delas de algum jeito, você criará problema – pois, quando quer fugir delas, você não olha para elas diretamente.
Uma estrela da Broadway estava visitando alguns amigos quando, como de costume, a conversa começou a girar em torno da psiquiatria. "Devo dizer", disse a anfitriã, "que o meu analista é o melhor que existe! Você não pode imaginar o que ele fez por mim. Você tem de conhecê-lo".
"Mas eu não preciso de analista", disse a estrela. "Eu não poderia ser mais normal – não há nada de errado comigo". "Mas é simplesmente fabuloso", insistiu a amiga, "ele encontrará alguma coisa errada em você".
Existem pessoas que sempre encontrarão alguma coisa errada em você. O segredo da profissão delas é descobrir o que há de errado em você. Elas não podem aceitá-lo como você é; elas dão a você ideais, ideias, ideologias, e farão com que se sinta culpado, uma pessoa imprestável, sórdida.
Elas farão com que você se sinta tão condenável, aos seus próprios olhos, que você esquecerá tudo sobre liberdade.
Na verdade, você passará a ter medo da liberdade, pois verá o quanto você era ruim, o quanto estava errado – e, se for livre, você acabará fazendo alguma coisa errada, então é melhor seguir alguém. O padre depende disso, o político também. Eles mostram a você o certo e o errado, ideias fixas, e então você passa a viver com culpa para sempre.
Eu digo a você: não existe nada que seja certo e nada que seja errado.
Se você está com raiva, o padre lhe dirá que isso não está certo, você não pode ficar com raiva. O que você faz, então? Você pode reprimir a raiva, sentar-se sobre ela, engoli-la, literalmente, mas ela continuará em você, no seu organismo.
Engula a raiva e você terá úlceras no estômago; engula a raiva e, mais cedo ou mais tarde, você terá câncer. Engula a raiva e você criará um milhão de problemas, porque a raiva é venenosa. Mas o que você faz? Se está errado, você engole.
Eu não digo que a raiva seja errada, eu digo que a raiva é energia – energia pura, uma bela energia. Quando ela irromper, preste atenção e veja um milagre acontecendo. Quando ela irromper, preste atenção e, se fizer isso, ficará surpreso; você terá uma surpresa – a maior da sua vida: descobrirá que, se prestar atenção nela, ela desaparece.
A raiva é transformada. Ela vira energia pura; vira compaixão, vira perdão, vira amor. E você não precisa reprimi-la, por isso não terá de levar consigo esse veneno. E você não ficará com raiva, por isso não ofenderá ninguém.
Ambos são salvos: o outro, o objeto da sua raiva, e você mesmo. No passado, ou o objeto da raiva estaria sofrendo ou então você.
O que eu estou dizendo é que não é preciso que ninguém sofra. Basta que você preste atenção, fique consciente. A raiva surgirá e será consumida pela consciência. A pessoa não pode ter raiva se está consciente, não pode ter ganância se está consciente e não pode ter inveja se está consciente. 
A consciência é a chave de ouro.
Osho, "Emoções: Liberte-se da Raiva, do Ciúme, da Inveja e do Medo".

Você não é sua mente

sábado, 30 de julho de 2011

A mente é uma ferramenta para interagirmos no mundo em que habitamos. Ela não é quem realmente somos, mas um produto da sociedade da qual fazemos parte. Quando em tenra infância ainda não temos desenvolvidas nossas capacidades intelectuais, a mente ainda está livre e pura. Assim, a criança vê o mundo e a si mesma do jeito que realmente são e não do jeito que parecem ser.
Todavia, a sociedade e o sistema vão moldando tais mentes e criando um número incontável de condicionamentos e crenças. Surge então uma autoimagem em cada indivíduo a respeito do que parecem ser, devido ao reflexo do mundo exterior. É aqui que nasce o falso eu, ou o ego.
Tornamo-nos então repetidores. Deixamos de ter um pensamento expansivo e adquirimos a linearidade mental, o que, para todos os meios, é a forma mais bruta de se perceber a realidade apresentada. E justamente por essa limitação linear, deixamos de ver o mundo como ele é, passando a ver apenas sua sombra projetada.
Contudo, nada é mais pernicioso do que o surgimento do falso eu e da criação descontrolada de imagens sobre si mesmo. A segurança do reconhecimento de si mesmo faz com que o falso eu, sempre em guerra para se autoafirmar, tome o controle de nossas vidas como se ele de fato fosse quem nós somos.
Mas não somos nossas mentes. Pouco do que é formulado pela mente tem origem em nós mesmos. O que pensamos, o que acreditamos, o que tememos, o que damos valor, o que achamos que é certo ou errado, tudo isso tem origem externa a nós. Todos os condicionamentos, crenças, morais, ideais e formas de comportamento não pertencem a nós, mas puramente à sociedade.
E justamente pelo falso eu acreditar que tudo isso é de sua autoria é que a humanidade perdeu a consciência de si mesma e se rendeu à ilusão do mundo.
Pois nossa natureza não é limitada. Ela não pode ser expressada em palavras, em simples símbolos interpretativos. Nosso Eu Profundo não se asemelha ao falso eu, nem a todos os seus questionamentos rudimentares. Aquilo que somos está além de qualquer coisa que a mente puder formular. E é por isso que para relembrarmos quem somos é necessário nos livrarmos das crenças, das autoimagens, da percepção de passado e futuro e de todos os apegos.
Apenas desconstruíndo todas as crenças e desprogramando todos os condicionamentos é que o ser humano poderá voltar a ser o criador que é, não mais a criatura. Somente assim voltará a ser o deus que é, não mais o animal pensante.
Marcos Keld.

O fim do mundo é iminente

Esteja atento, pois o fim do mundo está prestes a acontecer. Não tenha medo, você não irá sentir dor, não irá sofrer. Pois o fim do mundo se dará através de você
Neste exato momento está acontecendo. Consegue perceber? Consegue sentir?
A existência em que você agora habita chegará ao término no momento em que você efetuar uma escolha. Estando de frente a um oceano de infinitas possibilidades, cada uma delas constitui um universo, um mundo completo, assim como o seu momento presente. Mas quando você fizer uma escolha, tudo entrará em colapso e incontáveis universos chegarão ao fim.
Quando você fizer a escolha, sua existência atual começará a convergir em direção ao universo selecionado e todas as outras possibilidades equivalentes ao momento dessa escolha irão se autodestruir, restando apenas a que foi efetuada.
Seu mundo presente também está com os milésimos de segundos contados. Quando houver a convergência, tudo aquilo que você acabou de experienciar deixará de existir, transformando-se em uma grande ilusão.
Os mundos unir-se-ão em um único ponto, criando uma nova realidade.
Suas lembranças atuais são ecos de incontáveis mundos destruídos sob seu ponto de vista. Suas memórias são ilusões, não existem de fato. Ao fazer uma escolha, você automaticamente destrói sua própria existência, pois ela entra em colapso com outra possibilidade.
Quando um novo mundo surgir da convergência entre realidades, outras infinitas possibilidades também ascenderão em seu universo pessoal. E cada uma delas será a semente potencializada para outras novas realidades.
Logo, apenas um mundo poderá existir de fato, e este mundo será sempre o seu AGORA. O passado já foi destruído e infinitos possíveis futuros serão destruídos no momento em que houver uma escolha de sua parte.
Mesmo que não queira, você é parte da Criação. É um co-criador e um co-destruidor.
Portanto, o mundo já acabou e continuará acabando sempre que você abraçar uma nova possibilidade em sua vida. Compreender isso é começar a seguir o fluxo da Criação, desprendido e potencializado.
Marcos Keld.

Você é O SEU NOVO "EU" (2)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Podem existir milhões de curas mas, no final de contas, com que objetivo? Sim, todos queremos alcançar os mais elevados estados de autoconsciência e de paz interior mas, novamente, para quê? Se tivesse a ver apenas com iluminação pela iluminação, podíamos ter ficado em alguns domínios de vibração superior e não termos sido nada a não ser luz! Estamos aqui na Terra para dar um extraordinário salto evolutivo, para avançarmos, de forma consciente, para os nossos eus autênticos e, então, criarmos conscientemente a nossa realidade aqui na matéria. A autoconsciência é uma coisa muito boa (e necessária) mas, a certo ponto, temos que nos questionar se estamos colocando toda essa autoconsciência em prática? Estamos incorporando-a nas nossas vidas diárias? Estamos usando-a para criar uma realidade maior, mais expansiva para nós mesmos e a contribuirmos para uma realidade maior para a humanidade?
Olhe ao redor da sua vida. Como se sente em relação a todos os seus aspectos? Saúde? Relações? Trabalho? Finanças? Família? Lar? A sua experiência destes aspectos condiz com quem sente verdadeiramente que é? Isto não quer dizer que precise de um milhão de dólares depositados no banco. Podemos ter uma mentalidade medíocre com um milhão de dólares no banco ou uma mentalidade rica com um dólar. Podemos viver numa mansão com 10 quartos e sentirmo-nos miseráveis. Podemos viver numa pequena cabana e sentirmo-nos muito felizes. Esta questão não tem a ver com ter-se criado uma vida super fabulosa que pareceria grandiosa ao Estilo de Vida dos Ricos e Famosos, tem a ver com perguntarmos se criamos uma vida super fabulosa com a qual nos sentimos muito bem.
Ao longo destas últimas semanas, tem esperançosamente emergido com uma percepção muito maior acerca de onde ainda mantém as velhas ancestrais histórias celulares sobre você mesmo que, simplesmente, não é verdadeira para você! Pode ter resolvido os seus problemas de abundância que vêm da era da Depressão dos seus avós, e, no entanto, estar ainda juntando os centavos quando as contas chegam porque parte da sua energia está agindo como se ainda tivesse esse ‘disfarce’! Se esse é o caso, uma ou mais áreas da sua vida estão a mostrar-lhe muito claramente. Olhe para essa área, feche os olhos e imagine como gostaria, idealmente, que ela fosse. Em seguida, peça para que lhe seja mostrado: o que é que preciso de fazer neste momento para deixar que isso seja criado? Parte da resposta pode estar interiormente relacionada, o que é ótimo. Contudo, se assim é, pergunte de novo: qual é a medida que estou evitando? Porque é que eu estou evitando fazer isso? Quando tiver a resposta, confronte-a. É realmente verdadeira para você? Se a sua resposta está relacionada com a falta, o medo ou a dúvida, certamente que isso não é verdadeiro ao nível do seu eu mais autêntico. Saiba-o. Faz parte de uma crença antiga? E que tal se agisse como se isso não fosse, simplesmente, verdade? O que faria? Que liberdade isso lhe daria?
Que ilusão o tem impedido de ser livre? Uma crença de que não é digno, poderoso ou abundante? Deixe hoje ir o “não” que se tornou o nó bloqueando o fluxo de quem verdadeiramente é. Hoje tem menos a ver com agir como se fosse realmente merecedor, poderoso e abundante, e mais a ver com deixar de agir como se não o fosse!
Esta é uma oportunidade maior do que uma oportunidade de uma vida – é uma oportunidade em 26.000 anos para usar as energias do Centro Galáctico como uma força para nos impulsionar para nos tornarmos autoconscientes, cocriadores conscientes no magnífico plano físico do Planeta Terra. Acenda a sua luz completa pois tê-la apagada tem tanto a ver com a velha realidade
 
Mensagem de © Dana Mrkich,
em 01 de julho de 2011.
www.danamrkick.com

Você é O SEU NOVO "EU" (1)

As energias têm sido bastante implacáveis ao transmitir a mensagem. Se está tentando manter os velhos padrões do “não suficientemente bom”, “Não posso fazê-lo sozinho”, “Não mereço”, se está fazendo-se de “pobre de mim”, se está colocando as necessidades dos outros à frente das necessidades autênticas da alma, então a sua própria alma fabulosa não está hesitando em dar-lhe uma pequena (ou grande) “sacudida”! Isto pode vir como uma manifestação física corporal – uma dor no pescoço, queimar os dedos ou outra parte do corpo acidentalmente ou tropeçar em alguma coisa – ou um plano correr mal ou alguma situação ter um resultado desagradável. É o universo amorosamente, contudo muito claramente, a gritar-vos, oláaaaaa, sai desta situação, ou remove essas velhas questões do teu novo eu (verdadeiro), já não te servem mais.
A sua alma já não está em segundo plano, e qualquer tentativa da sua parte para voltar ao segundo plano ou para se deixar conduzir por outro alguém nesse assunto, não vai ter um resultado feliz!
Por quê a 'crueldade'? Bem, por vezes não é confortável sermos verdadeiros com o nosso eu verdadeiro porque isso surge com “o que é que as pessoas vão pensar?”, “vou aborrecer alguém?”, “e se eu falhar?” e outras numerosas dúvidas e crenças cheias de culpa. Assim, chega a um ponto em que a nossa alma tem que tornar mais desconfortável ficarmos no nosso eu falso do que sermos verdadeiros com o nosso eu autêntico. É um amor um pouco duro, tudo por uma boa causa. Por vezes, é preciso esse momento de dor súbita para percebermos que temos estado ignorando as nossas necessidades autênticas ou, mesmo simplesmente, percebermos que necessidades são essas! Trata-se de reconhecer as suas necessidades e o seu valor. Percebe o quão longe chegou? Percebeu o que tem para oferecer? Percebeu que já não é o que era há 5 ou 10 ou 20 anos atrás ou mesmo há 1 ano atrás? Percebeu que é MAIS do que o que percebe?
Pode ter tolerado certas situações durante anos que, de repente, já não tolera nem um minuto mais. Velhos padrões decorrentes das feridas de infância, que talvez tenha levado 30 anos para superar, podem ter surgido novamente esta semana, mesmo que apenas por alguns minutos ou horas ou dias, para que verifique de novo: terminou isto? Resolveu isto? Claro que sim! Nós apenas queríamos ter a certeza que você o sabia. Parabéns! Agora, o que vai fazer com o seu novo (verdadeiro) eu?
Aahh, esta é a questão do dia. O que vai fazer com o seu novo (verdadeiro) eu? O que estamos perguntando realmente aqui é, perceba totalmente que você É o seu novo (verdadeiro) eu e está agindo de acordo? Quando passámos anos com uma certa autopercepção, curiosamente continuamos muitas vezes a viver a vida com a roupagem da autopercepção em cima de nós a influenciar-nos, mesmos muito depois de termos lidado, tecnicamente, com a roupagem! É por isso que, por vezes, a nossa realidade externa não corresponde ainda a quem sentimos que somos, e não conseguimos resolver porque sabemos que fizemos o trabalho todo! Podemos ter lidado com as questões da nossa autovalorização durante anos e ter a certeza de que as superámos agora! Entretanto, estamos ainda lidando com situações ou atraindo cenários que não correspondem exatamente à nossa ideia de “autovalorização saudável” sobre nós mesmos. Não é que não tenha lidado adequadamente com as questões, pode simplesmente ter-se esquecido de “agir de acordo”! A sua energia mudou, mas o seu eu físico ainda não está solto da configuração dos filmes antigos! Nesse caso, não se trata de ter outra sessão de cura nem de fazer mais trabalho interior, tem mais a ver com, literalmente, avançar fisicamente e tomar medidas. Isto pode significar mudar de casa, deixar um companheiro ou um emprego, dizer não da próxima vez à mesma velha forma, ao mesmo velho padrão que surge numa pessoa ou num convite, dar o próximo passo num negócio que tem muito medo de dar, marcar a tal viagem.
Se um padrão surge na sua frente de novo isso não significa necessariamente “Oh, eu não devo ter lidado ainda adequadamente com isto!” Um padrão surge sempre uma última vez, em grande estilo, para que o confronte de uma vez por todas e diga “NÃO”! Não a ser usado, não a ser ignorado de novo, não a aceitar menos do que merece, não a esquecer quem É realmente e, “SIM”, ao seu EU! A palavra NÃO pode muitas vezes ser o mais poderoso ponto final a um padrão de vida que serviu bem e verdadeiramente o seu propósito. Ao dizer NÃO ao que já não é verdadeiro para você, diz SIM ao seu autêntico eu e ao seu caminho e isso abre as portas com que sonhou durante muito tempo.

Mensagem de © Dana Mrkich,
em 01 de julho de 2011.
www.danamrkick.com

A Paz é possível

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Muitas pessoas têm se empenhado em conseguir a paz e suas atitudes acabam sendo negativas. Elas pensam que se a guerra acabar tudo ficará bem. Não é tão fácil assim. 
O problema não é a guerra, o problema é o homem. A guerra não é externa, é interna. Se você não lutar dentro, lutará fora. Ao passo que, se conseguir guerrear consigo mesmo e sair vitorioso, a guerra externa cessará. Este é o único caminho.
Quando você conquista a si mesmo, sua luta contra os outros cessa imediatamente, porque a luta contra os outros é apenas um truque para esquivar- se da guerra interior.
Se você não está bem consigo mesmo, existem apenas dois caminhos: suportar sua inquietação ou projetá-la sobre os outros. Quando uma pessoa está internamente tensa, está pronta para lutar. Qualquer desculpa serve — o motivo é irrelevante. Ela pula sobre o primeiro que aparece: o empregado, a esposa, o filho.
Como as pessoas se livram dos seus conflitos e inquietações interiores? Responsabilizando os outros. Assim, elas passam por uma catarse: tornam-se irritadas, atiram sua raiva e violência nos outros e isso lhes proporciona um alívio, um descanso. Temporariamente, é claro, porque no interior nada mudou. O interior continuou velho e novamente acumulará. No dia seguinte, voltará a acumular a mesma coisa — raiva, ódio — e você terá de projetá-lo.
A luta contra os outros existe porque você continua acumulando lixo dentro de si e necessita jogá-lo fora. Um homem que conquistou a mesmo, que se tornou um autoconquistador, não tem conflitos internos, sua guerra cessou. Dentro de si, existe apenas um — não dois. Tal homem nunca mais irá projetar, nunca mais lutará contra alguém.
A mente usa o truque da projeção para esquivar-se do conflito interno porque esse conflito é muito doloroso — por muitas razões. A razão básica é que todas as pessoas têm uma imagem muito boa de si mesmas. E isso é tão forte que sem essa imagem elas quase não conseguem sobreviver.
Os psiquiatras dizem que as ilusões são necessárias para se viver. Se você pensar que é tão ruim, tão demoníaco, tão mau; se essa imagem que é a verdadeira porque você é realmente assim — permanecer, você será simplesmente incapaz de viver. Perderá toda a autoconfiança, ficará tão repleto de auto- condenação que será incapaz de amar, não será capaz nem mesmo de se movimentar ou de olhar para qualquer outro ser humano. Sentir-se-á tão inferior, tão demoníaco, que morrerá. Esse sentimento tornar- se-á um suicídio. Mas isso é uma verdade — então, o que fazer?
O jeito é mudar essa verdade; é tornar-se um homem de Deus; não um homem do Diabo — é tornar- se Divino! Entretanto, isto é difícil, árduo. É uma dura e longa caminhada. Muito tem de ser feito. Só então o Diabo poderá tornar-se Divino. Ele pode tornar-se Divino! O Diabo pode tornar-se Divino porque o Divino tornou-se Diabo. A possibilidade existe; são dois pólos da mesma energia. A energia que se tornou amarga, azeda, pode tornar-se doce. É necessária uma transformação interior, uma alquimia interna — mas isto é demorado e árduo.
A mente sempre procura um atalho onde a oposição seja menor. Então ela diz: "Por que preocupar- se em se tornar um homem bom? Basta acreditar que se é bom." Isto é fácil porque nada tem de ser feito. Basta pensar que se é bom, criar uma imagem de que se é bonito, celestial, de que ninguém é como você. E esta ilusão de bondade lhe dá energia para viver.
Se as ilusões podem lhe dar tanta energia, você já imaginou o que acontecerá quando a Verdade surgir? A ilusão de que você é bom lhe dá vida para mover-se, energia para sustentar-se, lhe dá confiança. Com a ilusão, você pode tornar-se quase centrado. Esse centro que acontece na ilusão, entretanto, é o ego.
Quando você esta realmente centrado, esse centro é o Eu. Mas isso só acontece quando a Verdade já foi realizada: quando suas energias internas já foram transformadas; quando o mais baixo transformou-se no mais alto, o terreno no celestial; quando o Diabo tornou-se Divino; quando você estiver radiante com a glória que é sua; quando a semente tiver brotado, quando a semente de mostarda tiver se transformado numa grande árvore.
OSHO, “A Semente de Mostarda”.

A libertação do passado

O planeta está ganhando consciência da sua unidade. Está tornando-se autoconsciente.
MUDANÇA E TRANSIÇÃO
Há pessoas que preferem morrer a mudar.
Normalmente queremos que as outras pessoas mudem, não é verdade? Quando me refiro a outras pessoas, quero também incluir o governo, as grandes empresas, o patrão ou o colega, os estrangeiros, a escola, o marido, a esposa, a mãe, o pai, os filhos, etc. - todos menos nós. Nós não queremos mudar. Queremos que tudo mude para que a nossa vida possa ser diferente. Contudo, como é óbvio, para que se opere qualquer mudança ela terá de partir de nós.
A mudança significa que nos libertamos dos sentimentos de isolamento, de separação, solidão, raiva, medo e dor. Criamos assim uma vida plena, com uma paz magnífica, na qual podemos descansar e desfrutar a vida tal como ela nos é apresentada - e sabemos que tudo vai estar certo. Eu gosto de usar a premissa "A vida é maravilhosa e tudo está perfeito no meu mundo. Eu estou sempre em progressão para um bem ainda maior." Dessa forma, pouco importa a direção que a minha vida toma porque sei que será sempre maravilhoso. Daí eu poder desfrutar qualquer gênero de situação e de circunstâncias.
Uma pequenina mudança no nosso pensamento pode alterar tanta coisa.
Olhe para a mudança como se fosse a limpeza da casa. Se formos fazendo um bocadinho de cada vez, acabamos por limpar a casa toda. No entanto, mesmo que ainda não tenhamos acabado de a limpar, os resultados começam a estar à vista. Se mudar um pouquinho que seja, em pouco tempo começará a sentir-se melhor.
"A única coisa que poderá fazer você mudar é a sua vontade de mergulhar dentro de si e fazer em você mesmo a mudança que necessita de ser feita."
É verdade. As pessoas têm mania de fazer promessas no Ano Novo, mas como não fazem quaisquer mudanças interiores, as promessas depressa caem no esquecimento. "Vou deixar de fumar", ou coisas no gênero, as pessoas bem tentam, mas dizem as coisas num sentido negativo, em vez de informar o subconsciente sobre o que há a fazer. Numa situação dessas poderá dizer "Esvaziei-me de todo o desejo de fumar cigarros e agora estou livre."
Até ao momento em que efetuarmos as mudanças interiores, até estarmos preparados para fazer o trabalho mental, nada mudará no exterior. Porém, as mudanças interiores podem ser tão incrivelmente simples porque tudo o que precisamos de mudar são apenas os nossos pensamentos.
O que você pode fazer por si este ano que não tenha feito o ano passado e que possa ser positivo? Pare um momento e pense nesta questão. De que coisa gostaria de se libertar este ano à qual estava ainda tão agarrado o ano passado? O que gostaria que mudasse na sua vida? Está disposto a fazê-lo?
Há imensa informação disponível que o inspirará uma vez que esteja disposto a mudar. No momento em que o decidimos fazer, é notável o modo como o Universo conspira para nos ajudar. Traz-nos aquilo de que necessitamos. Pode ser um livro, uma música, um filme, uma inspiração, um professor ou até um amigo que faz uma observação trivial e que de repente assume um sentido profundo.
Às vezes a nossa situação pode piorar ainda mais, antes de começarem as melhoras, mas está tudo bem porque isso é o princípio do processo. O velho emaranhado começa a desfazer-se, por isso flua com a situação. Não entre em pânico e não pense que com você nada funciona. Continue fazendo as suas afirmações e plantando as suas novas convicções. 

Louise L Hay, "O Poder Está Dentro de Si".

Principal Apelo da Chama Violeta

quarta-feira, 27 de julho de 2011


CHAMA VIOLETA do Grande Sol Central...(3 vezes)
desce em meu Coração,
desce em minha Alma,
em minha Aura desce;
desce, desce, desce. 
(ou, sobre....................desce;
desce, desce, desce).

EU SOU Deus Todo-Poderoso!!!
EU SOU!!! EU SOU!!! EU SOU!!! 
Uma Reverência a todos os Espíritos de Luz e
aos nossos irmãos em Cristo!
Que Deus vos abençoe!
Que Deus vos abençoe!
Que Deus vos abençoe!

Nós Vos amamos!
Nós Vos amamos!
Nós Vos amamos!

Nós Vos agradecemos!
Nós Vos agradecemos!
Nós Vos agradecemos!

EU SOU a Misericórdia de Deus Todo Poderoso!!!

Assim Eu Decreto... Assim EU SOU.

Volte-se PARA DENTRO DE SI

“É agora um tempo de introspecção. 

A maioria de vocês vai sentir uma mudança em vossa rotina diária, ou em vossos costumes, ou em vossos hábitos que são obrigações, mudanças que são impostos sobre vocês, que são super impostas em vocês, pelas Energias Superiores as quais vocês já se encontram imersos.
Alguns relacionamentos que não eram baseadas no Amor Incondicional, cairão, inclusive de forma abrupta. O que vocês costumavam fazer para ajudar os outros, terá a um fim abrupto, se não servirem ao VOSSO PROPÓSITO DE ALMA, nem mais um minuto.
Este não é o vosso EGO tomando o controle, esta é a vossa ALMA penetrando em vocês, e vocês entrando em contato com a sabedoria de vossa alma, que SABE qual é o VOSSO ACORDO E O QUE É NECESSÁRIO PARA CAMINHAR POR ESTREITA SENDA, DE VOLTA À FONTE.
Quanto Mais Elevadas as Energias se tornam, mais perto vocês andarão no Caminho do Serviço, UNICAMENTE quando for para o Benefício e o Propósito Superior de TUDO, de TODOS os envolvidos, INCLUSIVE VOCÊS.
Há uma mudança acontecendo em vosso ambiente, em vosso sistema solar, em vosso planeta Terra, E TAMBÉM EM VOCÊS... Escutem si mesmos, CONVERSEM COM O VOSSO EU SUPERIOR, ou se vocês se sentem à vontade trabalhando COM QUALQUER UM DE NÓS, AGORA É ESSE O MOMENTO, realmente tardio... mas NUNCA TARDE DEMAIS.
Instruções estão sendo dadas, chamadas de despertar são feitas, códigos estão sendo abertos, tudo num ritmo recorde a partir do vosso sistema solar, e do vosso planeta Terra, Shan, E VOCÊS MESMOS não estão onde estavam antes, nem nos lugares, nem no nível de Energia, POIS TUDO É NOVO, E ESTÁ PRESTES A SE RENOVAR, INCLUSIVE VOCÊS.
Como acima, assim também embaixo, até o vosso nível celular, existe uma limpeza acontecendo, uma mudança de polaridades, de orientações, e aquilo e quem estiver direcionado À LUZ, vai receber TODOS OS BENEFÍCIOS E RECOMPENSAS POR AGIR E ESCOLHER DESSA FORMA.
Os demais terão um caminho mais longo a percorrer...
Então, se vocês não foram capazes de mudar as mentes e os corações de muitas pessoas, e houve razões para isso, não há pelo quê vocês lamentarem. 
Olhar para a frente e não para trás, e vejam o que está acontecendo DENTRO DE VOCÊS. 
Não se preocupem se as mudanças terrestres serão cataclísmicas ou não, isso é apenas a impressão que vos tem sido mostrado na TV.
Busquem AÍ DENTRO MUDANÇAS INTERIORES, enquanto ainda há tempo... pois a ampulheta está com seus últimos grãos escorrendo...
Limpem os vossos armários, façam uma introspecção, ouçam a si mesmos e a NÓS, a TODOS NÓS No Interior, portanto, nada de confusões sobre o que está acontecendo ou não, é preocupação [à toa] para vocês.
Somente um Homem que entende a si mesmo, pode compreender e ajudar os outros.
Amem ao próximo como a si mesmos, DE FORMA QUE A EQUAÇÃO COMECE COM VOCÊS MESMOS!!! 
O que vocês descobrirão pode vos surpreender, pois muitos estão descansando em um potencial latente por um tempo muito longo, por isso não deixem que isso vos atrapalhe, pois o vosso Eu Superior e vossa alma irão vos ajudar.
SOMOS UM, então NOS ESCUTEM A TODOS NÓS DENTRO DE VOCÊS, e a ORIENTAÇÃO E A AJUDA VIRÃO EM VOSSA DIREÇÃO. 
Para alguns, as circunstâncias já estão mudando, E PARA MELHOR, SE VOCÊS OUSAREM OLHAR DE PERTO E COMPARAREM.
Todo o resto é novo, Todo o resto vai melhorar, isso é o que chamamos de BEM-VINDO AO LAR. 
Há uma grande e estreita Estrada, adiante de todos vocês que assim escolheram, e a Verdade, a Bondade e a Beleza conduzirá ao caminho onde NÓS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, DE QUALQUER FORMA.''
Cristo Miguel Aton
Canalizado por Johan em 21 de julho de 2011.


http://abundanthope.net/pages/johan/
A-time-for-introspection-is-here-now.shtml

Permaneçam ancorados 'na Fonte' Interna do Ser

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amados Trabalhadores da Luz,
À medida que os dias de verão vão terminando (no hemisfério norte), dia após dia, irão se descobrir sentindo os efeitos cada vez maiores da elevação das energias que estarão acontecendo. Elas poderão ter o efeito de fazê-los sentir oprimidos, sobrecarregados por todas as mudanças que estão acontecendo em seu interior e em sua volta.
É muito importante que permaneçam focados e determinados a permanecerem no curso de suas vidas.
Se vocês ainda não seguem as simples regras de permanecerem ancorados, agora é o tempo para começarem, seriamente, a considerarem isso.
Façam longas caminhadas na Natureza, sentem perto de um rio ou lago, ouçam os sons dos passarinhos em sua volta, fechem os olhos e visualizem raízes saindo de seus pés em direção ao Coração Cristalino da Mãe Terra.
Ouçam músicas elevadoras e calmas que preenchem o seu coração com alegria, abundância e paz.
Façam algo bonito para uma outra pessoa sem que ela lhe peça, leiam um bom livro, permaneçam encostados em um tronco de árvore, conversem com ela e esperem por uma resposta; existem muitos caminhos no que diz respeito a vocês sentirem ancorados e preenchidos plenamente em seu corpo, pois, apenas tendo a intenção e afirmando, verbalizando em viva voz :
- "Minha intenção é estar totalmente preenchido(a) e 100% ancorado(a) com o Coração Cristalino da Mãe Terra, no decorrer de todo o dia e durante toda a noite, que assim isso seja e assim será", dessa forma, isso irá acontecer, também.
À medida que o aumento de energias continua a fluir, muitas mudanças na Terra, irão acontecer sobre o Planeta e as pessoas do Mundo serão desafiadas para manter o controle sobre todos elas.
A Terra está também transformando-se e à medida que a alquimia acontece, é necessário que seja lembrado que agora é um tempo de grandes oportunidades para o crescimento da alma e evolução da consciência para todos e grandes saltos na consciência podem acontecer durante esses tempos.
Portanto é muito importante, é crucial que persistam com as suas disciplinas e intenções de estarem alinhados com o Plano Divino e de praticarem isso a cada dia.
Outra chave durante esses tempos, é a de encontrarem muitas coisas, muitas vezes durante o dia, para sentirem-se gratos por elas, fazendo disso uma lista a cada manhã ou outra hora, no mínimo uma vez ao dia.
Escutem todas as coisas e às pessoas de sua vida as quais são gratas a elas.
Vocês irão achar que essa prática irá trazer um sorriso ao seu coração e consequentemente para a sua face e irá manter os seus sentimentos de confiança que tudo está bem em suas vidas e que tudo está e é, como deveria ser ou estar.
Garantam que os seus pensamentos sejam aqueles que vocês realmente desejam e daquilo que queiram que seja manifestado em suas vidas diárias.
Chamem pelos Anjos desempregados, que estão esperando para serem lembrados por cada um de vocês. Nós entendemos que que existem muitas coisas ocorrendo em suas vidas e no Mundo que os mantem distraídos, mas, é preciso apenas alguns minutos para chamá-los e para pedir por sua assistência em qualquer modo ou caminho que vocês necessitam a qualquer momento.
Queridos, existem Legiões desses maravilhosos Anjos esperando para prestar assistência a vocês. É o maior prazer e a maior alegria, para eles e para Nós, a sua Família da Luz, para ajudar a vocês em em sua Jornada Espiritual.
Se vocês não conseguirem nos ver, apenas tenham Fé que Nós andamos ao seu lado, em cada passo que vocês  tomam.
Conversem conosco como vocês falariam para com o seu amigo mais querido, pois realmente não há nada que Nós não sabemos sobre vocês, assim, podemos enviar-lhes orientações, sinais esses que vocês poderiam não perceber ou ver, de outro modo.
Acima de tudo, Amados sejam amáveis, bondosos, generosos consigo, tenham compaixão para si próprios, honrem a sua Jornada Espiritual e o incrível crescimento que aconteceu em seu interior.
Se olharem para traz, mesmo há um ano atrás, vocês irão ver que realizaram muito e o mais importante, vocês estão aqui fazendo uma diferença verdadeira e real!
Até a semana que vem...
Eu Sou Hilarion
Canalizado por Marlene Swetlishoff, para
semana de 24 a 31 de Julho de 2011.
http://www.luzdegaia.org/