Exercício "A Luz que Cura"

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A Luz que Cura
Olhe bem fundo para o centro do seu coração e descubra aquele pequenino ponto de luz brilhantemente colorida. É uma cor maravilhosa. Ela é o centro do seu amor e da energia que cura. Contemple a pulsação desse pequeníssimo ponto de luz e nesse seu pulsar, como cresce e preenche o seu coração. Sinta essa luz expandir-se através do seu corpo, desde a ponta dos cabelos à ponta dos pés e à ponta dos dedos das mãos. O seu corpo resplandece com esta maravilhosa luz colorida. É o amor e a energia que cura. Entregue o seu corpo a esta vibração da luz. Diga para si: "A cada respiração sinto-me cada vez mais saudável."
Sinta a luz a limpar as ‘doenças’ do seu corpo, possibilitando o regresso da saúde. Deixe essa luz irradiar em todas as direções, tocando as pessoas que o rodeiam. Leve essa energia que cura a todas as pessoas que conhece e que necessitam dela. É um autêntico privilégio podermos partilhar o nosso amor, a luz e a energia que cura com todos aqueles que precisam de ser curados. Faça essa luz irradiar até aos hospitais e às maternidades, aos orfanatos e às prisões, aos hospitais psiquiátricos e a outras instituições onde habita o desespero. 
Emita esperança, iluminação e paz.
Leve essa luz a cada lar da sua cidade onde exista ‘dor e sofrimento’ e que o seu amor, luz e poder que cura tragam conforto a todos os que necessitam. Deixe-a penetrar nas igrejas e suavizar os corações de todos para que sintam o amor incondicional. Oriente essa luz encantadora para o parlamento e para os edifícios governamentais e inunde-os com a iluminação e a mensagem da verdade. Encaminhe-a para todas as capitais e todos os governos do mundo. Selecione um lugar no mundo que gostasse de ajudar a curar. Concentre a sua luz nesse local que pode ser bem longe ou ao dobrar da esquina. Focalize o seu amor e luz e toda a energia que cura nesse local e observe a sua transformação, a entrada em equilíbrio e harmonia. Veja-o na sua totalidade. Todos os dias, guarde um momento para emitir amor e luz e a energia que cura para esse lugar específico no mundo. Somos nós as pessoas. Somos nós as crianças. Nós somos o mundo e o futuro. Aquilo que damos, volta multiplicado para nós. E assim é. 
Louise L. Hay, “O Poder Está Em Si”.