O que está acontecendo no planeta? (2)

sábado, 3 de setembro de 2011

UMA GRANDE REVISÃO ESTÁ EM ANDAMENTO

Como tal, as fontes externas de informação desaparecerão cada vez mais de sua experiência. Vocês se perceberão usando a internet e a tecnologia em suas vidas para criar a conexão com os outros, ao invés de procurar respostas e informações. A informação e a orientação que se relacionam com vocês surgirão naturalmente do interior. Vocês podem então buscar informações mais detalhadas de fontes, tais como a biblioteca ou a Internet – mas o ímpeto de encontrar isto vem de dentro de vocês. Quanto mais liberarem a interferência de fontes externas de determinar o que está acontecendo com vocês e o que vocês precisam, mais equilíbrio experienciarão na vida. Quanto mais se permitirem relacionar com os outros com propósitos criativos e alegres, de amizade e de camaradagem, procurando reconhecer e apreciar a beleza, os interesses e experiências uns dos outros – mais amor vocês sentirão e maior será o seu senso de unidade.
Perceberão que as necessidades do seu corpo por alimento e água são dinâmicas – elas não são no fluxo, esperando algum ponto futuro de estabilização – elas são inerentemente dinâmicas. Perceberão que a hidratação muitas vezes resolve problemas que “parecem” a fome, assim quando estiverem com fome, primeiro alcancem um copo de água pura e então chequem com o seu corpo. A desidratação é um fator significativo no metabolismo que é reduzido, e para aqueles que gostariam de emagrecer os seus corpos, deve ser considerado primeiro quando o impulso da “fome” surgir, se realmente poderia ser sede. Seu corpo está aprendendo a viver a partir de múltiplas fontes de energia de novas maneiras, assim se continuarem a comer como sempre comeram, provavelmente irão ganhar peso, ou não perder o peso que desejam liberar.
Há plantas que mantêm enormes quantidades de energia solar e, portanto, realmente são como o seu corpo: elas estão mais próximas à energia da fonte do que outras fontes de alimento. Comer uma maior proporção destes alimentos apoiará a energização do seu corpo Ka (N.T: fala-se do Corpo Ka, que seria mais ou menos o corpo astral. Por aproximação, esta comparação até funciona. Mas existem grandes diferenças: O Ka é um duplo, e os egípcios acreditavam que os animais, as plantas, a água e até as pedras possuíam seu próprio Ka). Vocês devem aprender a se relacionar com o seu corpo de um modo muito diferente. Não é habitual; o seu corpo é dinâmico e revigorante. Ele está respondendo em tempo simultâneo a tudo o que está acontecendo. Considerem isto profundamente. Então ouçam muito mais cuidadosamente ao seu corpo que lhes dirá imediatamente se determinados alimentos e situações apóiam o seu bem-estar e prosperidade. Se não tiverem certeza, então imaginem consumir ou participar da substância ou situação potencial e vejam como isto parece ao seu corpo/corpo energético. Vocês podem aprender a viver a partir de um conhecimento deste tipo e a questão a ser feita e a resposta que surge acontecerão tão rapidamente que se cultivarem isto já saberão do que precisam.
A luz dentro de vocês precisa de sustento. O alimento é dado abundantemente de Gaia e outras fontes que vocês experienciam ao grau em que os seus filtros e escolhas não diluam esta força vital. Ela é diluída da mesma forma que a luz no planeta é diluída. O que dilui ou diminui a sua luz? Pensamentos agressivos, álcool, violência em palavras em relação a vocês ou aos outros, resistir ao chamado do seu coração, padrões de pensamentos do velho paradigma que estão sendo acionados, usar coisas para distraí-los de seu ser, de seus sentimentos – tais como os negócios, a televisão, o trabalho, o exercício, o sexotodas as formas de atividades utilizadas que os impeçam de estarem conscientes, de estarem presentes para si mesmos, identificar-se com energias ou perspectivas negativas, expor-se aos alimentos e odores quimicamente criados (neurotoxinas), ausência da presença equilibrada do silêncio/solidão, buscando respostas, amor e validação fora de si mesmos... vocês saberão destas coisas se realmente ouvirem a si mesmos.
Vocês podem viver uma ótima vida de felicidade e de abundância, e ainda participar de algumas destas coisas, mas, por favor, não se esqueçam do que elas são e da capacidade que elas têm em diminuir a sua luz. Cada um é um canal de determinados tipos de experiências – energética e espiritualmente – e como tal, cada um de vocês as experimentou e podem continuar a fazer isto, enquanto desejam maior compreensão e aprofundamento da apreciação através do contraste. Mas sempre que concluírem isto, podem retornar à luz maior, diminuindo a presença destas em sua vida.
Um estado natural da vida atrai a energia da força vital de muitas maneiras e a partir disto prospera e cria. Libera, renova e evolui mais. Isto é feito com grande gratidão pelas fontes de vida e com equilíbrio – sem esgotar ao usar mais do que vocês precisam – o que em si mesmo é um comportamento inspirado por um senso de carência e uma desconexão mental ou emocional da sua unidade inalterável com tudo.
Há aqueles que escolhem novamente, experienciar esta desconexão e ao fazê-lo em algum momento, “esquecem-se” da verdadeira natureza da realidade. Mas estas coisas são uma coisa, e se não interferidas, o caminho – o de aparente desconexão – levará direto “à conexão com tudo”. É o curso natural das coisas, uma vez que o extremo do contraste seja absorvido.
Isto é o que tem acontecido no planeta, como vocês bem sentem. O pêndulo de tantas coisas dentro de sua experiência, como um reflexo e uma dança sincronizada com o cosmos – tão facilmente visto na procissão dos equinócios e dos solstícios – se recuperou e está balançando do outro lado novamente, para reequilibrar toda a vida.
Isto está acontecendo não somente na forma circular, mas ascendente: seguindo o padrão conhecido como espiral. A TerraGaiae todos que nela residemestão em espiral ascendente, resolvendo a dualidade em uma totalidade cada vez mais harmoniosa, retornando ao equilíbrio, percebendo os equilíbrios criados pelo medo e re-criando a vida como vocês a conhecem, para refletir estas percepções.
E assim retornamos ao início: O que está acontecendo no planeta?
Interiorizem-se e descubram todos os espaços que ainda aguardam o calor, a gentileza e o fortalecimento da luz e sigam até lá com a sua consciência. A própria consciência cura e ilumina tudo o que ela toca.
A Nova Terra está sendo criada dentro de cada um de vocês, e qualquer coisa que possam fazer para se alinharem mais é uma grande dádiva para todos.
Sua prece hoje poderia ser simplesmente esta: ”ILUMINE-ME
Com os olhos de amor e de gratidão, qualquer coisa que a luz toque e ilumine, resolve-se com graça.
Isto é tudo dentro de sua capacidade agora. Sigam com isto. Eu me uno a vocês, iluminando o velho, transformando-o e infundindo o campo coletivo com formas-pensamento e energias  mais libertadoras.
 Grata por se unirem a mim, criando esta bela comunhão além do tempo.
EU SOU Naeshira.
Canalizado por Meredith Murphy, em 22 de Agosto de 2011. http://www.expectwonderful.com