2012: A Nova Evolução da Consciência

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pessoas da Terra unam-se no Divino Amor e deixem seus corações cantarem juntos na Luz da verdadeira Paz.
O agora notável ano de 2012 lhes concede muitas oportunidades novas de ser o que vocês vieram para ser na Terra.
A responsabilidade que vocês têm como Trabalhadores da Luz significa que vocês estão aqui para trazer mais Luz para a Terra através de vocês e para aterrar as frequências evolucionárias.
A sua disposição de trabalhar com a Luz Divina tem sido um dos meios mais poderosos para que esta nova consciência nasça no planeta.
Estas novas frequências mais altas que vocês portam estão transformando seu próprio ser.
Como vocês permitem que estas Espirais de Consciência cheia de Luz sejam integradas no seu interior, um Sistema de 12 Chakras recém-nascido e completo é criado para sua evolução.
Essas frequências de energia irradiam através de vocês e então para o planeta.
Através do seu acordo de portar as novas frequências da Luz Divina vocês literalmente estão mudando o mundo.
São tantos os que perguntam: "Qual é o propósito da minha Alma?"
Nós devemos responder: vocês estão aqui para conter as novas frequências da Luz e para ancorá-las na Terra.
Ao fazerem isto, tudo, incluindo a Terra, evoluirá. Isto permite que a forma específica do seu propósito se manifeste em um ambiente mais fértil em que vocês podem trabalhar.
Saibam que vocês não são limitados nesse processo. Sua declaração de intenção criará as conexões necessárias com as forças da Luz trabalhando através de vocês.
Enquanto isso dediquem-se à criação do alinhamento com a nova elevação de seu sistema de chakras para que vocês possam aterrar e incorporar a manifestação dessas frequências de energia no mundo.
Os sistemas de apoio tornando-se disponíveis através desta nova evolução dos sistemas de energia são magníficos. Tão próximo quanto seus pensamentos, tão perto quanto sua respiração, vocês estão interagindo com frequências superiores de Inteligência e Amor.
A Luz Crística resplandece como uma brilhante Estrela de Consciência que pode ser atraída pelos seus centros de energia.
Permitam que seu próprio sistema pessoal de energia seja ativado por esta estrela. Através de vocês esta Consciência Divina pode ser ancorada na Alma da Terra, sua conexão profunda e vital com o seu novo primeiro chakra.
Saibam que é seguro portar essas frequências da Luz. Seu sistema de energia está evoluindo para permitir que vocês utilizem esta consciência.
Abençoem todas as situações dentro 
e ao redor de vocês com Luz Divina
A confusão e o caos ao seu redor podem parecer mais intensos. A verdade do que significa ter uma evolução de consciência torna-se mais clara quando o medo é liberado e vocês se permitem ficar no momento presente.
Dentro do poder do Agora, vocês são completamente cuidados.
Vocês podem confiar que a consciência que vocês portam dentro dos seus campos de energia atrai o mesmo para vocês no futuro.
Trazer Luz para o seu momento presente e ficar em contato com seu sistema de orientação interior inspiram a ação centrada no coração de momento a momento.
Sua clareza a respeito do mundo que vocês têm a intenção de habitar e sua intenção de trazer mais Luz para qualquer situação proporcionam as chaves de conexão com este sistema de orientação elevado.
Vocês estarão trabalhando com todas as ferramentas espirituais que sempre lhes têm sido fornecidas, e com muitas outras novas conforme o ano evolui.
Saibam que os anos após 2012 são igualmente importantes.
A mudança na consciência não terminará no fim deste famoso ano.
Após a elevação e a mudança no sistema a um nível interior pessoal, o plano físico deve refletir a mudança na consciência. Isto normalmente leva um longo período enquanto as novas estruturas são colocadas no lugar. Por isso é que sua consciência aterrada e seu comprometimento em incorporar as novas frequências de luz se tornam um importante ponto focal deste novo tempo.
Vocês não podem forçar as coisas a acontecerem. É uma lição para vocês sobre a permissão de criação da sua intenção mais alta para evoluir em modos mais benéficos do que vocês podem imaginar.
Mas não será feito por vocês. Vocês são aqueles que criam o mundo novo com sua disposição de manter as novas frequências de Luz, o Amor Divino e a Consciência Universal. Dando um passo por vez, não é fatigante.
Mais uma coisa importante para vocês se lembrarem é que nunca houve um tempo em que vocês tiveram tanta assistência Divina quanto agora e durante 2012. Milagres acontecem quando as Forças da Luz são convidadas para assistir o processo.
Eis aqui uma sugestão de oração para vocês:
Divina Presença, Deus, Deusa, Tudo Que É,
Cerque-me com a Luz da sua proteção. 
Encha-me com a Luz do seu Amor. 
Deixe esta Luz alinhar meu ser com a Divina Inteligência. 
Permita que meu corpo receba e graciosamente integre essas frequências para ajudar na minha evolução espiritual. 
Ao incorporar essas novas frequências de energia, eu peço para ser uma presença aterrada que ancora Luz e Amor. 
Deixe-me ser uma bênção para assistir a Terra a receber o respeito e sacralidade que ela merece.
Que todos os seres encontrem o Amor em seus corações e permitam que o Amor Divino motive suas ações. 
Que a Paz prevaleça dentro de todas as pessoas e comunidades. 
E que os líderes mundiais recebam a Graça da Divina Inteligência e abençoem o mundo com sua presença cheia de Paz. 
Que nós sempre vivamos em Harmonia uns com os outros e com a Terra.
Obrigado. Obrigado. Obrigado. 
Que assim seja. 
Assim é. 
Amém.
Pessoas do mundo unam-se no Amor Divino
Que 2012 seja um ano para a evolução espontânea da consciência que permite à Terra e a todos os seres prosperarem.
E assim é.
Arcanjo Gabriel
Canalizado por © Shanta Gabriel,
em  30 de dezembro de 2011
www.thegabrielmessages.com