O segredo para sua felicidade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amados Seres de Luz!
Esse canal tem vivenciado um momento muito especial de questionamentos sobre o Ser humano. E então, EU resolvi falar um pouco sobre isso.
Apesar de não ser um “Ser humano” como vocês, tenho a capacidade de sentir seus corações e mente. 
Tenho dito a Sandra já algum tempo que deve viver sem expectativa. Apenas fazer a sua parte e seguir para a próxima tarefa.
É algo difícil a ela e também a vocês, pois quando fazem algo, ativam muitos registros dentro de vocês. Por mais que faça algo sem esperar nada de ninguém, cria-se em seu interior um sentimento de doação e espera-se nessa doação um resultado.
Mas, quando falamos de humanos a sua diversidade de crenças, experiências e seus registros internos trazem um diferencial individual. Quando veem acontecimentos externos, tem uma conduta frente a isso. Mas, quando estão diante de acontecimentos internos não sabem o que fazer.
Quando disse, que deveriam desacelerar suas mentes para encontrar respostas e também receber informações estava dando a fórmula mais fácil para resolverem suas questões internas e externas.
Quando faz algo e espera uma resposta exatamente nos moldes que você criou, está limitando o retorno daquilo que deseja. 
E acredite meus queridos: suas respostas não virão da forma como imaginam, nem pelos caminhos que vocês escolheram.
E por que digo isso com tanta certeza? 
Porque vocês estão lidando com registros complexos que cada Ser possui.
Então, quando digo, viva sem expectativa, estou dizendo que apenas faça o que seu coração diz, e continue fazendo sempre que sentir vontade, mas apenas faça!
Entendam que cada um interpretará sua atitude da forma que ele desejar. E você não tem o controle sobre a mente humano. Você tem o controle sobre Si e sobre sua mente, mas não sobre o outro.
Quantos sofrimentos acumularam em seus corações e em seu corpo por criarem expectativas que não se realizaram exatamente como vocês desejaram. E mesmo que se tenha um retorno de algo, se não veio exatamente como você desejou, para você passa a ser algo sofrido, frustrante.
A Lei da Ação e Reação é uma realidade em suas vidas, mas muitos de vocês não absorveram a sua resposta (reação), por não ter vindo da forma que desejaram.
Quantos Seres dizem estar buscando um trabalho e não conseguem. E EU pergunto: será que não está limitando a forma de ver aquilo que você deseja?
E quando digo isso, não estou focando apenas ao trabalho, mas a tudo em sua vida. Será que trabalho é apenas aquele que prende vocês a horários e os aprisionam a condutas que não mais são desejadas por vocês internamente? Será que podemos chamar de trabalho, aquele que é feito em horários livres mais com a mesma seriedade, dedicação e amor?
Meus queridos, vocês não mais estão numa frequência onde são obrigados a fazer coisas que seu EU Interno não deseja. Essa sua insatisfação é o chamado de sua Alma, de seu EU Interno ajudando você a buscar o que te faz feliz.
Pergunte a seu coração: O que me faz feliz?
Coloque a sua felicidade como seu foco, como sua prioridade.
Vocês costumam dizer: eu serei feliz quando me aposentar, quando meus filhos se casarem, quando passar no concurso, quando encontrar um marido, quando tiver uma casa, quando tiver estabilidade profissional e por ai vai...
Mas você precisa ser feliz AGORA!
A vida de seus filhos são deles! Você não tem controle sobre eles, nem sobre seus desejos. Ainda que tenham o desejo como pais de que seus filhos estejam em segurança e felizes, tenha certeza apenas, que a parte que lhe cabe é apenas dar o seu amor, seu carinho e sua luz. E se você der o seu melhor estará dando a eles a maior riqueza que podem ter, porque levarão isso por toda sua vida. 
Quando você está feliz, fazendo o que gosta, não esperando nada de ninguém, você esta recebendo o retorno de suas ações.
A humanidade sofre por vislumbrar sua felicidade no futuro, traçando patamares inatingíveis, esquecendo de sentir o que verdadeiramente se deseja.
Muitos acreditam que quando se vive buscando respostas através da espiritualidade, estão saindo de suas realidades e isso os assusta. Vocês esquecem que são Seres Divinos
A espiritualidade é apenas a forma de conectarem-se para descobrirem os caminhos para sua felicidade. E quando vocês descobrem seus caminhos, muitos outros virão que não necessariamente serão espirituais, pois seus corpos precisam de alimento e precisam de recursos para isso.
Não estamos pedindo que vivam só de espiritualidade. Mas pedimos que respeite aquele que tem uma tarefa específica junto a todos vocês, assim como os padres, e tantos outros instrumentos de Deus.
Converse com sua família, abra seu coração, sem reservas, não fique pensando que eles não entenderão. Quando você fala com o coração, está falando numa outra frequência e essa energia poderosa é capaz de grandes milagres.
Busque sua felicidade. 
Abra-se para as formas ilimitadas de ser feliz, de ver as situações por outros ângulos.
Cada dia é um dia diferente. Faça de sua vida dias diferentes, sensações diferentes.
Faça de sua existência uma benção.
Quando você expande sua visão sua atenção move-se para outros horizontes. E talvez aí esteja o segredo para sua felicidade.
Sua Vida está em suas mãos! 
Cuide bem de você se amando e isso expandirá.
Deixo Meu Amor e gratidão por estarem mais sintonizados com a Luz.
EU SOU METATRON.
Canalizada por Sandra M. Luz em,
14 de outubro de 2010.