Trabalhadores da Luz

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sejam gratos neste dia aos Trabalhadores da Luz!
Os Trabalhadores da Luz são almas mais antigas com um propósito de trazerem a paz, o amor, a harmonia e o equilíbrio à Terra. Elas trazem consciência a si mesmos e aos outros. A tarefa de um Trabalhador da Luz é escolhida, como todos os outros papéis experienciados na vida. 
Entretanto, os Trabalhadores da Luz tiveram muitas lutas em vidas passadas e na atual, de energias sem apoio. As energias não sustentadoras os fizeram falhar, muitas vezes eles desistiam, se rendiam, ou praticavam o seu trabalho em silêncio
Agora com as energias transformadoras que estamos atualmente experienciando, cada trabalhador da luz é firmemente apoiado em seu papel de trazer mais Luz na Terra. 
A questão agora é: Como continuamos a apoiar o Trabalhador da Luz? Como vocês identificam um Trabalhador da Luz? 
Um Trabalhador da Luz mantêm muitas características, algumas delas são a timidez, a humildade, a resistência, etc. Apenas estas características não fazem um Trabalhador da Luz. Estas são as pessoas que se doam de inúmeras formas e às vezes não se sentem merecedoras das recompensas que lhes são dadas a partir do seu trabalho.
A razão para este sentimento de ser indigno vem a partir das energias não sustentadoras. As energias universais de uma vida passada ou de uma vida atual recente, não apoiaram a compaixão e o amor dados a partir do trabalho praticado. 
Nós criamos um mundo/sociedade com uma natureza competitiva e agora nós, como humanidade vemos que a vida de uma maneira competitiva não mais nos serve; estamos agora nos movendo para o espaço da cooperação e da compaixão. 
Com este sentimento de indignidade, os Trabalhadores da Luz e as suas obras frequentemente passam despercebidos. Não se trata de assumir o crédito pelo trabalho: trata-se de resplandecer a luz no caminho para cada indivíduo, para torná-los conscientes de si mesmos. 
Estamos agora nos movendo para um espaço onde mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de si mesmas através da própria curiosidade.
Quando somos curiosos, então nos interiorizamos mais e mais para encontrarmos a luz interior, ou simplesmente ligamos o interruptor da luz.
A luz no ser não se acende instantaneamente. Pensem nisto como um regulador para iluminação. A Luz acende e se torna mais brilhante gradualmente, com mais autoconsciência.
Como nos tornamos mais autoconscientes?
Através de nossa vida, nós escolhemos um caminho para nos tornarmos conscientes e recordarmos o nosso propósito. Cada alma tem mais do que um propósito. Seja qual for o propósito que escolhermos neste momento, é o nosso propósito, entretanto há um propósito maior e este é experienciar o ser através do ser
Sim, nós somos seres humanos, sim, somos almas, entretanto, somos ainda Divinos experienciando em múltiplas formas e vidas. Somos a luz de Deus, a Fonte de toda a Criação, experienciando em muitas facetas.
Uma citação vem à mente:
“Se você manifestar o que está dentro de você o que você manifestar o salvará. Se não manifestar o que está dentro de você, o que você não manifestar o destruirá"
(Evangelho de São Tomé)
Tudo o que temos a fazer é nos interiorizarmos no que é necessário e desejado.
Frequentemente nós recorremos à fontes externas para nos alimentarem, alimentarem a nossa alma. Então devemos perguntar pelo que estamos “famintos”. Está certo buscarmos fontes externas, contanto que estejam alinhadas com as internas. O resultado seria o nosso próprio reflexo.
Somos frequentemente o nosso próprio reflexo, através do convite de orientação e do auxílio dos outros. Quando chegam as respostas ou o auxílio, é exatamente o que foi pedido para nos ajudar a crescer.
Entretanto, podemos recusar a orientação ou o auxílio por medo.
Lembrem-se, se permanecermos em um estado de proteção, como podemos crescer e cuidarmos de nós mesmos e dos outros? 
Pensem nisto desta maneira... a vida das plantas ao nosso redor. Durante os meses da primavera e do verão, toda a vida cresce, nutre e desabrocha. Durante o outono ela começa a se transformar para se proteger de si mesma (isto é, a natureza), e finalmente, durante os meses do inverno, ela fica protegida, preparando-se para florescer de novo. 
Vocês podem imaginar uma terra improdutiva, durante todo o ano se protegendo? Onde está a beleza disto? 
A beleza está em nossa alma, sempre girando o interruptor para estar mais brilhante e mais autoconsciente.
Eu direi: “Houve momentos pessoais em que eu temi deixar a luz brilhar em mim e ainda trabalhando na liberação disse ao medo: Minha pergunta pessoal é? Do que eu tenho medo?
Sinto que todos temos esta pergunta de vez em quando. Sei que a um nível espiritual eu estou preparado, mas o meu cérebro físico está no caminho, processando informações, levando a outras questões. 
Peço que todos trabalhem em liberar o estado de proteção e aceitem a Luz que já somos.
Cada alma é um Trabalhador da Luz, porque todos viemos, fomos feitos e preenchidos com a Luz. Invocamos a luz em nosso interior diariamente para servir ao nosso propósito, levar-nos ao longo do dia, e levarmos a energia do amor aos outros. Ao conhecermos este aspecto do ser, vivemos a nossa verdade. Verbalmente, a nossa verdade é diferente, entretanto, a energia e o sentimento são os mesmos. 
Quando vivemos a nossa verdade como um Trabalhador da Luz, despertando para si mesmo, e sendo um reflexo para os outros, honramo-nos e a Energia que nos criou.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias pela luz que levamos para transformar a vida.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias pela luz que ressoa com cada alma para compreendermos quem somos.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias para honrar a si mesmo e aos outros ao compartilhar a Criação a partir da Unidade.
UM DIA DE AMOR
Retorno do lar
Espaço de Luz
Reentro no corpo para me levar
Desperto com a respiração e com vigor
Conheço o propósito do dia:
O Amor.
Desperto com um sorriso que se estende por todo o rosto
Sabendo que este dia está cheio de facilidade e graça
Tudo tem o seu espaço
Sei para onde vou
Sei de onde eu pertenço
Sei que este desejo de propósito é realizado.
Caminho com alegria e razão
Uma dinâmica contínua
Uma consciência no fundo da alma vem à superfície
Uma luz que resplandece, emanando do corpo
Vejo e sinto o amor
Respiro o amor
A energia de toda a criação, de toda a manifestação
Retorno ao espaço do sono
Para atingir o estado desperto
Olhos fechados
Alma aberta
Coração cheio de amor
O amor sou eu
O amor somos nós
O amor é uno
O amor está presente 
O amor é uma entidade 
O amor é infinito
O amor é do dia
Jeshua.
Uma mensagem de Hillis Pugh em,
23 de Fevereiro de 2012.