Tudo ESTÁ CERTO como está!

sábado, 19 de maio de 2012

Tudo está certo como está.


Porque você se sente como se fosse o único sofredor no mundo? Como se a sua dor, fosse maior que as dores dos outros?
Todo mundo, sem exceção, sofre nesse planeta-escola, estamos retirando o lixo acumulado de eons,  na forma de pensamentos e sentimentos ruins, mais ainda o sofrimento faz parte dessa realidade onde você se encontra inserido, e com essa atitude só vai aumentar mais o nosso trabalho!
Não mude nada, mude a si mesmo.
Sei que foi muito humilhado, estou caminhando ao seu lado! Sei que seu coração foi tremendamente ferido! Eu, Maitreya, estava lá
O que você não percebe é que, essas pessoas que te “humilharam e feriram” são seus melhores amigos, eles vieram com essa missão, para fazê-lo crescer. Vieram para fazê-lo se tornar a pessoa que ‘tem que’ ser.
Isso faz parte do plano lembra-se?
- Sei que não.
Por isso estou aqui, para lhe lembrar: Não cai sequer uma folha da árvore sem a permissão do ‘alto’. Suas benção virão na mesma proporção que seu sofrimento, se se fizer merecedor , se parar de chorar como um bebê , achar seu próprio caminho espiritual e confiar.
Aprenda a acalmar sua mente e seu coração e não crie expectativas, não julgue as situações, agradeça!.
Receba a fartura e abundância, da mesma maneira que  escassos  recursos, pois tudo isso não passa da mais pura ilusão, pois se hoje você mora num local simples, em um bairro humilde e possui poucos recursos financeiros, entenda: Isso não é você! Isso é somente o estado que você está, e isso pode ser mudado, depende da mudança de suas crenças e pensamentos, portanto, não se revolte, procure analisar a situação, aprenda com ela.
Quando aprender a lição , você à anulará definitivamente em sua linha de vida  e ela jamais se repetirá.
Você mora num local privilegiado, seus negócios andam em alta e a riqueza e o sucesso bateram em sua porta! Parabéns! Mas não se envaideça, não se sinta melhor que ninguém e partilhe de suas bençãos, essa é a melhor maneira de permanecer no alto, mas lembre-se: Não se revolte com as situações ruins e nem se glorifique com as situações boas, porque tudo pode mudar a qualquer momento e você pode ir parar na ponta oposta
Tudo está se acelerando, eu Maitreya, juntamente com outros ‘iluminados’ estamos acelerando as informações, sinalizando o caminho , para que a humanidade saia desse véu escuro que se enfiou à milênios e volte a caminhar na luz . 
Confio em você, e lhe envio meu momentum de amor!
Canalizado por Freya Prem em,
09 de fevereiro de 2012.