LUZ & Sorrisos! :D

domingo, 20 de maio de 2012

DESPEDIDA! Meus amados, muito OBRIGADO!

A todos os ‘meus’ QUERIDOS amigos e amigas!!!
Deixo este “recadinho do coração” para todos vocês que, cada um do seu jeito, tocou minha alma com seu carinho, respeito, grandeza, bom-humor, solidariedade, gratidão, incentivo, apoio, estímulo, superação, bondade, generosidade... enfim, É IMPOSSÍVEL PARA MIM EXPRESSAR TAMANHA GRATIDÃO E AMOR QUE SINTO POR CADA UM DE VOCÊS (cada ‘pedacinho meu’ como costumo brincar...)
Não busquei ‘explicação’ mas segui minha consciência quando SENTI que este ciclo de dois intensos e maravilhosos anos se completou... Dentro de mim! 
Puxa vida! 02 anos! Dois anos juntinhos... Convivência diária, muitos aprendizados, ENORME apoio, incentivos, contribuições, ‘desacordos’ também mas tudo, tudo com ENORME RESPEITO.
“Há muito tempo atrás”... rsrsrs, quando “pensei” (na época eu ‘vivia’ mais na cabeça que tudo...) em fazer esse Blog, não tinha a menor ideia do que iria colocar nele, do que iria escrever, sobre o que seria esse “LUZ & Sorrisos”... Tinha apenas “um sentimento bom” que gostaria de compartilhar as coisas que eu achava ‘legal’. E foi assim, com essa mesma inocência que comecei... Um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mais um pouquinho aqui e quando percebi, a “estrada” já estava lá, me esperando, para começar a trilhar o caminho. E caminhando com todos vocês, o caminho se fez...
Aprendi tanto! Tanto com cada um! Sou eternamente grato a cada um de vocês. Muito obrigado! Obrigado por compartilhar sua essência, seu carinho, sua paciência... Aprendi tanto, tanto, tanto com vocês! Sorri tanto com os e-mails que recebi, com os comentários ‘espirituosos’, com o jeito tão legal de TANTOS leitores mais legais ainda.
Não tinha a mínima ideia de para onde esta experiência me levaria... Mas vejam só que Blog LINDO NÓS FIZEMOS! NÓS! :) Sinto muito orgulho do que construímos, você e eu! MUITO OBRIGADO!  :D

CRIO, dentro de mim, VOCÊ ÓTIMO! FELIZ! AMADO! SORRINDO! SENTINDO! VIVENDO! INDO! SABOREANDO A VIDA! CRIO, dentro de mim, VOCÊ PLENO DE BENÇÃOS! PLENO DE ABUNDÂNCIA! ABUNDÂNCIA DE VIDA! DE SENTIMENTOS! DE CARINHO! ABUNDÂNCIA DE AMIGOS! DE SOLIDARIEDADE! DE FRATERNIDADE!
Para mim foi uma honra participar do ‘seu’ caminhar neste período. Foi uma honra aprender com cada um de vocês, “pedacinho meu”! AMO ‘vocês’! E ‘levo’ cada um aqui dentro (do peito) para sempre... Minha história... História minha... 
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO... 
ALMA DE MINHA ALMA!
LUZ & Sorrisos!  :D
20 de maio de 2012.

EXERÇA sua consciência.

sábado, 19 de maio de 2012


QUER SE DIVERTIR?
 VÁ AO CINEMA!!!

Tudo ESTÁ CERTO como está!

Tudo está certo como está.


Porque você se sente como se fosse o único sofredor no mundo? Como se a sua dor, fosse maior que as dores dos outros?
Todo mundo, sem exceção, sofre nesse planeta-escola, estamos retirando o lixo acumulado de eons,  na forma de pensamentos e sentimentos ruins, mais ainda o sofrimento faz parte dessa realidade onde você se encontra inserido, e com essa atitude só vai aumentar mais o nosso trabalho!
Não mude nada, mude a si mesmo.
Sei que foi muito humilhado, estou caminhando ao seu lado! Sei que seu coração foi tremendamente ferido! Eu, Maitreya, estava lá
O que você não percebe é que, essas pessoas que te “humilharam e feriram” são seus melhores amigos, eles vieram com essa missão, para fazê-lo crescer. Vieram para fazê-lo se tornar a pessoa que ‘tem que’ ser.
Isso faz parte do plano lembra-se?
- Sei que não.
Por isso estou aqui, para lhe lembrar: Não cai sequer uma folha da árvore sem a permissão do ‘alto’. Suas benção virão na mesma proporção que seu sofrimento, se se fizer merecedor , se parar de chorar como um bebê , achar seu próprio caminho espiritual e confiar.
Aprenda a acalmar sua mente e seu coração e não crie expectativas, não julgue as situações, agradeça!.
Receba a fartura e abundância, da mesma maneira que  escassos  recursos, pois tudo isso não passa da mais pura ilusão, pois se hoje você mora num local simples, em um bairro humilde e possui poucos recursos financeiros, entenda: Isso não é você! Isso é somente o estado que você está, e isso pode ser mudado, depende da mudança de suas crenças e pensamentos, portanto, não se revolte, procure analisar a situação, aprenda com ela.
Quando aprender a lição , você à anulará definitivamente em sua linha de vida  e ela jamais se repetirá.
Você mora num local privilegiado, seus negócios andam em alta e a riqueza e o sucesso bateram em sua porta! Parabéns! Mas não se envaideça, não se sinta melhor que ninguém e partilhe de suas bençãos, essa é a melhor maneira de permanecer no alto, mas lembre-se: Não se revolte com as situações ruins e nem se glorifique com as situações boas, porque tudo pode mudar a qualquer momento e você pode ir parar na ponta oposta
Tudo está se acelerando, eu Maitreya, juntamente com outros ‘iluminados’ estamos acelerando as informações, sinalizando o caminho , para que a humanidade saia desse véu escuro que se enfiou à milênios e volte a caminhar na luz . 
Confio em você, e lhe envio meu momentum de amor!
Canalizado por Freya Prem em,
09 de fevereiro de 2012.

O templo real

É no meu sentir interior ...  :)
O divino é provocado pelo amor. E nessa luz do amor, tudo é transformado. É alquímico, mágico.
Dê um pouco disso para si próprio. Esse é todo meu empenho. Quando eu digo que a vida é divina, estou querendo dizer: não veja-a nos templos ou nas mesquitas ou nas igrejas. Lá você irá encontrar o deus dos filósofos, dos teólogos — que é uma divindade falsa, uma moeda falsa, uma falsificação.
Olhe para as árvores, para as flores, para as estrelas, a humanidade, os animais, os pássaros. Para onde quer que exista vida, olhe profundamente para lá. Provoque o divino lá. Seja devoto lá. Seja devoto perante um árvore. Seja devoto perante um animal. Seja devoto perante as estrelas. Provoque a divindade lá. Esse é o templo real.
Osho, em "Nirvana: The Last Nightmare".

Você é 'parte' do 'TODO'



Osho, "Om Mani Padme Hum: The Sound of Silence, 
the Diamond in the Lotus".

Trabalhadores da Luz

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sejam gratos neste dia aos Trabalhadores da Luz!
Os Trabalhadores da Luz são almas mais antigas com um propósito de trazerem a paz, o amor, a harmonia e o equilíbrio à Terra. Elas trazem consciência a si mesmos e aos outros. A tarefa de um Trabalhador da Luz é escolhida, como todos os outros papéis experienciados na vida. 
Entretanto, os Trabalhadores da Luz tiveram muitas lutas em vidas passadas e na atual, de energias sem apoio. As energias não sustentadoras os fizeram falhar, muitas vezes eles desistiam, se rendiam, ou praticavam o seu trabalho em silêncio
Agora com as energias transformadoras que estamos atualmente experienciando, cada trabalhador da luz é firmemente apoiado em seu papel de trazer mais Luz na Terra. 
A questão agora é: Como continuamos a apoiar o Trabalhador da Luz? Como vocês identificam um Trabalhador da Luz? 
Um Trabalhador da Luz mantêm muitas características, algumas delas são a timidez, a humildade, a resistência, etc. Apenas estas características não fazem um Trabalhador da Luz. Estas são as pessoas que se doam de inúmeras formas e às vezes não se sentem merecedoras das recompensas que lhes são dadas a partir do seu trabalho.
A razão para este sentimento de ser indigno vem a partir das energias não sustentadoras. As energias universais de uma vida passada ou de uma vida atual recente, não apoiaram a compaixão e o amor dados a partir do trabalho praticado. 
Nós criamos um mundo/sociedade com uma natureza competitiva e agora nós, como humanidade vemos que a vida de uma maneira competitiva não mais nos serve; estamos agora nos movendo para o espaço da cooperação e da compaixão. 
Com este sentimento de indignidade, os Trabalhadores da Luz e as suas obras frequentemente passam despercebidos. Não se trata de assumir o crédito pelo trabalho: trata-se de resplandecer a luz no caminho para cada indivíduo, para torná-los conscientes de si mesmos. 
Estamos agora nos movendo para um espaço onde mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de si mesmas através da própria curiosidade.
Quando somos curiosos, então nos interiorizamos mais e mais para encontrarmos a luz interior, ou simplesmente ligamos o interruptor da luz.
A luz no ser não se acende instantaneamente. Pensem nisto como um regulador para iluminação. A Luz acende e se torna mais brilhante gradualmente, com mais autoconsciência.
Como nos tornamos mais autoconscientes?
Através de nossa vida, nós escolhemos um caminho para nos tornarmos conscientes e recordarmos o nosso propósito. Cada alma tem mais do que um propósito. Seja qual for o propósito que escolhermos neste momento, é o nosso propósito, entretanto há um propósito maior e este é experienciar o ser através do ser
Sim, nós somos seres humanos, sim, somos almas, entretanto, somos ainda Divinos experienciando em múltiplas formas e vidas. Somos a luz de Deus, a Fonte de toda a Criação, experienciando em muitas facetas.
Uma citação vem à mente:
“Se você manifestar o que está dentro de você o que você manifestar o salvará. Se não manifestar o que está dentro de você, o que você não manifestar o destruirá"
(Evangelho de São Tomé)
Tudo o que temos a fazer é nos interiorizarmos no que é necessário e desejado.
Frequentemente nós recorremos à fontes externas para nos alimentarem, alimentarem a nossa alma. Então devemos perguntar pelo que estamos “famintos”. Está certo buscarmos fontes externas, contanto que estejam alinhadas com as internas. O resultado seria o nosso próprio reflexo.
Somos frequentemente o nosso próprio reflexo, através do convite de orientação e do auxílio dos outros. Quando chegam as respostas ou o auxílio, é exatamente o que foi pedido para nos ajudar a crescer.
Entretanto, podemos recusar a orientação ou o auxílio por medo.
Lembrem-se, se permanecermos em um estado de proteção, como podemos crescer e cuidarmos de nós mesmos e dos outros? 
Pensem nisto desta maneira... a vida das plantas ao nosso redor. Durante os meses da primavera e do verão, toda a vida cresce, nutre e desabrocha. Durante o outono ela começa a se transformar para se proteger de si mesma (isto é, a natureza), e finalmente, durante os meses do inverno, ela fica protegida, preparando-se para florescer de novo. 
Vocês podem imaginar uma terra improdutiva, durante todo o ano se protegendo? Onde está a beleza disto? 
A beleza está em nossa alma, sempre girando o interruptor para estar mais brilhante e mais autoconsciente.
Eu direi: “Houve momentos pessoais em que eu temi deixar a luz brilhar em mim e ainda trabalhando na liberação disse ao medo: Minha pergunta pessoal é? Do que eu tenho medo?
Sinto que todos temos esta pergunta de vez em quando. Sei que a um nível espiritual eu estou preparado, mas o meu cérebro físico está no caminho, processando informações, levando a outras questões. 
Peço que todos trabalhem em liberar o estado de proteção e aceitem a Luz que já somos.
Cada alma é um Trabalhador da Luz, porque todos viemos, fomos feitos e preenchidos com a Luz. Invocamos a luz em nosso interior diariamente para servir ao nosso propósito, levar-nos ao longo do dia, e levarmos a energia do amor aos outros. Ao conhecermos este aspecto do ser, vivemos a nossa verdade. Verbalmente, a nossa verdade é diferente, entretanto, a energia e o sentimento são os mesmos. 
Quando vivemos a nossa verdade como um Trabalhador da Luz, despertando para si mesmo, e sendo um reflexo para os outros, honramo-nos e a Energia que nos criou.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias pela luz que levamos para transformar a vida.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias pela luz que ressoa com cada alma para compreendermos quem somos.
Sejam gratos neste dia e em todos os dias para honrar a si mesmo e aos outros ao compartilhar a Criação a partir da Unidade.
UM DIA DE AMOR
Retorno do lar
Espaço de Luz
Reentro no corpo para me levar
Desperto com a respiração e com vigor
Conheço o propósito do dia:
O Amor.
Desperto com um sorriso que se estende por todo o rosto
Sabendo que este dia está cheio de facilidade e graça
Tudo tem o seu espaço
Sei para onde vou
Sei de onde eu pertenço
Sei que este desejo de propósito é realizado.
Caminho com alegria e razão
Uma dinâmica contínua
Uma consciência no fundo da alma vem à superfície
Uma luz que resplandece, emanando do corpo
Vejo e sinto o amor
Respiro o amor
A energia de toda a criação, de toda a manifestação
Retorno ao espaço do sono
Para atingir o estado desperto
Olhos fechados
Alma aberta
Coração cheio de amor
O amor sou eu
O amor somos nós
O amor é uno
O amor está presente 
O amor é uma entidade 
O amor é infinito
O amor é do dia
Jeshua.
Uma mensagem de Hillis Pugh em,
23 de Fevereiro de 2012.

A 'identidade' do trabalhador da luz

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão. 
São frequentemente atraídos para a espiritualidade e para algum tipo de trabalho terapêutico. 
Devido ao seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. 
Ao experimentarem diferentes tipos de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar seu caminho próprio, único. 
Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas.
Uma observação sobre o conceito de “Trabalhador da Luz”: 
A expressão “Trabalhador da Luz” pode provocar mal-entendidos, já que diferencia um grupo particular de almas, do resto. Além disso, pode parecer sugerir que este grupo particular é, de algum modo, superior aos outros, por exemplo, àqueles “não Trabalhadores da Luz”. 
Toda esta linha de pensamento está em desacordo com a própria natureza e objetivo do trabalho da Luz. Permitam-nos expor brevemente o que há de errado nisso.
Primeiro, pretensões de superioridade geralmente não são iluminadas. Elas bloqueiam seu crescimento em direção a uma consciência livre e amorosa. 
Segundo, os Trabalhadores da Luz não são “melhores” nem “superiores” a ninguém. Eles simplesmente têm uma história diferente daquela dos que não pertencem a este grupo. Graças a esta história peculiar, que discutiremos mais adiante, eles têm certas características psicológicas que os distinguem como um grupo. 
Terceiro, toda alma chega a ser um Trabalhador da Luz em determinada etapa do seu desenvolvimento. Portanto, a qualificação “Trabalhador da Luz” não está reservada para um número limitado de almas. 
A razão pela qual utilizamos o termo “Trabalhador da Luz” – apesar dos possíveis mal-entendidos – é porque ela traz associações e agita memórias dentro de vocês que os ajuda a recordar
Também há uma conveniência prática, já que este termo é frequentemente usado em sua literatura espiritual corrente. RAÍZES HISTÓRICAS DOS TRABALHADORES DA LUZ.
Os Trabalhadores da Luz trazem consigo a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rapidamente que outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual. Por causa disso, parecem estar numa via mais rápida que a maioria das pessoas, se assim escolhem
Mais uma vez, isto não acontece porque os Trabalhadores da Luz sejam de algum modo almas “melhores” ou “superiores”. No entanto, eles são mais velhos que a maioria das almas encarnadas na Terra atualmente. Esta idade “mais velha” deve ser entendida, de preferência, em termos de “experiência”, mais que de “tempo”.
Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação, antes de encarnarem na Terra e começarem sua missão. Eles escolheram conscientemente envolver-se na “roda cármica da vida” e experimentar todas as formas de confusão e ilusão que fazem parte dela. Fizeram isto para compreender completamente “a experiência da Terra”. Isto lhes permitirá cumprir sua missão. 
Só passando, eles mesmos, por todos os estágios de ignorância e ilusão, é que eles possuirão finalmente as ferramentas para ajudar os outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.
Por que os Trabalhadores da Luz perseguem esta missão sincera de ajudar a humanidade, mesmo correndo o risco de se perderem, durante eras, na densidade e confusão da vida terrestre? 
Esta é uma questão da qual nos ocuparemos extensivamente mais adiante. Agora, diremos apenas que isto tem de ver com um tipo de carma galáctico.
Os Trabalhadores da Luz presenciaram a véspera do nascimento da humanidade na Terra. Eles fizeram parte da criação do homem. Foram co-criadores da humanidade. Durante o processo de criação, eles fizeram escolhas e agiram de formas que mais tarde vieram a lhes causar um profundo arrependimento. Eles estão aqui agora para reparar suas decisões de então.
Antes de entrarmos nesta história, citaremos algumas características das almas Trabalhadoras da Luz, que geralmente as distinguem de outras pessoas. Estes traços psicológicos não pertencem exclusivamente aos Trabalhadores da Luz e nem todos os Trabalhadores da Luz os reconhecerão como seus. 
Ao apresentarmos esta lista, simplesmente queremos dar um esboço da identidade psicológica dos Trabalhadores da Luz. Quanto às características, o comportamento exterior é menos importante do que as motivações internas ou intenções sentidas
O que vocês sentem por dentro é mais importante do que o que mostram externamente.
CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS 
DOS TRABALHADORES DA LUZ
1. Desde cedo em suas vidas, eles sentem que são diferentes. Quase sempre, sentem-se isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Frequentemente tornam-se individualistas e têm que encontrar seus próprios caminhos na vida
2. Eles têm dificuldade para se sentir à vontade em empregos tradicionais e/ou em estruturas burocratas. Os Trabalhadores da Luz são naturalmente antiautoritários, o que significa que resistem naturalmente às decisões ou valores baseados somente em poder ou hierarquia. Este traço de antiautoritarismo está presente mesmo entre os que parecem tímidos e envergonhados. Ele está relacionado com a própria essência da missão deles aqui na Terra.
3. Os Trabalhadores da Luz sentem-se atraídos para ajudar as pessoas, como terapeutas ou como professores. Podem ser psicólogos, curadores, professores, enfermeiros, médicos, etc. Mesmo que a sua profissão não esteja diretamente relacionada com ajudar pessoas, sua intenção de contribuir para o bem-estar da humanidade está claramente presente.
4. Sua visão da vida é colorida por um sentido espiritual de como todas as coisas estão relacionadas umas com as outras. Consciente ou inconscientemente, eles levam dentro de si memórias de esferas de luz não terrestres. Podem – ocasionalmente – sentir saudades dessas esferas de luz e sentir-se como um estranho na Terra.
5. Honram e respeitam profundamente a vida, o que frequentemente se manifesta como afeição pelos animais e preocupação com o meio ambiente. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pela ação do homem evoca neles profundos sentimentos de perda e aflição.
6. São bondosos, sensíveis e empáticos. Podem sentir-se incômodos ao se defrontarem com um comportamento agressivo e geralmente têm dificuldade para se defender. Podem ser sonhadores, ingênuos ou profundamente idealistas, assim como insuficientemente “enraizados”, isto é, não ter os pés na terra. Como eles têm facilidade para captar sentimentos e humores (negativos) das pessoas que os rodeiam, é importante que possam, regularmente, passar algum tempo a sós. Isto lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os das outras pessoas. Necessitam de momentos de solidão para recuperar a própria base e estar em contato com a mãe Terra.
7. Eles viveram muitas vidas na Terra, nas quais estiveram profundamente envolvidos com a espiritualidade e/ou religião. Estiveram presentes, em grande número, nas velhas ordens religiosas do seu passado, como monges, monjas, ermitães, psíquicos, bruxas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas, etc. Foram os que construíram uma ponte entre o visível e o invisível, entre o contexto diário da vida terrestre e os reinos misteriosos de pós-vida, de Deus e dos espíritos do bem e do mal. Por desempenharem este papel, muitas vezes eles foram renegados e perseguidos. Muitos de vocês foram sentenciados à fogueira devido aos dons que possuíam. Os traumas das perseguições deixaram profundas marcas na memória de suas almas. Isso pode manifestar-se atualmente como medo de estar completamente enraizado, isto é, medo de estar realmente presente, porque vocês se lembram de terem sido brutalmente atacados por serem quem eram. PERDER-SE: O PERIGO PARA O TRABALHADOR DA LUZ
Os Trabalhadores da Luz podem estar presos nos mesmos estados de ignorância e ilusão que qualquer outra pessoa. Embora comecem de um ponto de partida diferente, a capacidade deles para romper o medo e a ilusão, com o propósito de alcançar a iluminação, pode ser bloqueada por muitos fatores. 
(Por iluminação, queremos dizer o estado no qual vocês compreendem que são essencialmente da Luz, capazes de escolher a luz em qualquer momento).
Um dos fatores que bloqueiam o caminho da iluminação para os Trabalhadores da Luz é o fato de terem uma pesada carga cármica, que pode levá-los a se extraviarem por bastante tempo. 
Como afirmamos anteriormente, esta carga cármica está relacionada com decisões que eles tomaram com relação à humanidade em suas etapas iniciais. Foram decisões essencialmente desrespeitosas para com a vida. Todos os Trabalhadores da Luz que vivem agora desejam corrigir alguns de seus erros passados e recuperar e cuidar do que foi destruído por causa disso.
Quando os Trabalhadores da Luz completarem seu caminho através da carga cármica, isto é, quando liberarem todo tipo de necessidade de poder, compreenderão que são essencialmente seres de luz. Isso lhes permitirá ajudar outras pessoas a achar seu próprio ser verdadeiro. Mas primeiro eles mesmos têm que passar por esse processo, o que geralmente exige grande determinação e perseverança no nível interno. 
Devido aos valores e julgamentos neles incutidos pela sociedade, os quais frequentemente vão contra seus próprios impulsos naturais, muitos Trabalhadores da Luz se perderam, terminando em estados de desconfiança de si mesmos, autonegação e, inclusive, depressão e desesperança. Isto porque eles não conseguem se adaptar à ordem estabelecida e concluem que deve haver algo de terrivelmente errado com eles.
O que os Trabalhadores da Luz têm que fazer, neste ponto, é deixar de procurar validação externa, através de pais, amigos ou da sociedade. 
Em algum momento, você (que está lendo isto) terá que dar o salto para a verdadeira autorização, o que significa realmente acreditar em si mesmo e verdadeiramente honrar suas inclinações naturais e seu conhecimento interior, agindo de acordo com eles. 
Nós o convidamos a fazer isso e lhe asseguramos que estaremos com você em cada passo do caminho – exatamente como você, num futuro não distante, estará aí para ajudar outros em seu caminho.
JESHUA© Pamela Kribbe 
Tradução para o português: Vera Corrêa.
Canalizado por Pamela Kribbe
thankyouthursday.blogspot.com

Se não houver amanhã

Viva como se não houvesse amanhã!
Viva como se seu único tempo, fosse o dia de hoje. 
Tudo o que tiver que fazer será no hoje!
Perdoar aquela pessoa que tanto te magoou, mas você está esperando a dor passar?
Não há mais tempo, você só tem hoje para reencontrá-la e abraçá-la!
Esqueça o passado, ele não existe mais nessa linha de tempo.
Dizer aquela frase para aquela pessoa especial,que está entalada na sua garganta, mas não tem coragem e está esperando o momento certo?
Ilusão sua, esse momento não existe !
Vamos lá, só o começo é que é difícil o resto sai por si só, não perca tempo, não há mais tempo!
Dizer um basta a essa situação que tanto te incomoda, mas não achou as portas de saída?
Arrombe-as, ninguém pode fazer isso por você e só tem o dia de hoje!
Procurar Deus, chorar aos pés do altar, fazer seu ritual particular, pedir perdão, não há mais tempo para esperar! Essa é a hora onde todas as coisas acontecem! Não haverá amanhã!
Seguir o caminho que constantemente sinalizamos para você, mas o medo e a dúvida não permitem que siga?
Vá em frente agora!
Estamos lhe dando a última chance de mudança!
Mude tudo aquilo que durante anos você vem dizendo que precisa mudar!
Mude agora!
Se ame, se respeite, se valorize, olhe-se no espelho da alma e ame suas qualidades, pois você vai precisar desse amor para dar o primeiro passo, mas não demore, as horas estão passando e o dia acaba!
Não se preocupe se os outros aprovam ou não suas atitudes, não se preocupe se os outros acreditam em você! Isso é entre eu, Maitreya, e você, isso é entre você e a Divindade, não tem que provar nada para ninguém.
Conecte-se com confiança com seu Deus Interno e siga, não pode falhar.
Quando você dá espaço para seu Eu Divino atuar, estará sempre no lugar certo, com as pessoas certas, no momento certo, fazendo o que só você pode fazer!
Existe um plano Divino para sua existência e só o que tem que fazer é seguí-lo!
Mas Maitreya eu não sei qual é o plano! - Você pode estar me perguntando!
E eu te respondo:
- Não importa! Siga em frente, seu Cristo Interno sabe, confie e deixe acontecer, siga o caminho do seu coração.
As situações estão aí na sua frente, mas não há mais tempo para pensar, é hora de tomar decisões rápidas, ir em frente, conectar-se com sua Presença Divina e agir.
Não procure outros para segurar a sua mãozinha e fazer o trajeto com você, isso é particular a cada um, o outro têm que fazer as escolhas dele, e, as escolhas dele, podem não ser as mesmas que as suas, portanto, é você com você mesmo e isso se chama maturidade.
Você só tem o aqui e agora , esse é seu legado.
Nesse infinito de possibilidades e escolhas que cada minuto te dá, só depende de sua escolha, só depende do primeiro passo, o passo seguinte lhe será mostrado, tudo está ao seu dispor, tudo lhe pertence, você pode tudo!
Menos temer, menos esperar, menos duvidar, menos se preocupar, pois esses sentimentos vão paralisá-lo e não há mais tempo para ficar parado.
Elimine o medo, as dúvidas e a procrastinação.
Adicione a Fé a atitude e a esperança.
Eu Maitreya, seus Mestres, amparadores e o Universo, 
conspiramos a seu favor!
Canalizado por Freya Prem em,
07 de fevereiro de 2012.

"Anjos" Humanos - transmutadores de energia

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saudações Amados, Metatron os saúda! 
Anjos humanos, suas vidas são tão importantes nessa transição.
Todos os engenhos, ligações e conexões que ligamos a vocês são cadeias áureas que agregam e fazem disparar dons necessários à sua liderança sobre as coisas que estão por vir.
Não cai uma folha da árvore sem a permissão Divina, e tudo que está sendo feito vai resultar em maior sabedoria, visão multidimensional e "acessórios" muito importantes que te darão, no futuro imediato, uma percepção muito mais avançada , tornando mais fino o tecido da realidade que separa as dimensões e te dando recursos especiais para caminhar através dele.
Muitas coisas inusitadas ainda estão para acontecer, mas não fique apreensivo, relaxe e deixe as coisas acontecerem por si só.
Observe tudo, ouça tudo, siga os sinais.
Não aceite nada que não venha do seu próprio coração, da sua análise e confirmação dos sinais que estamos enviando do caminho a seguir.
Eu Metatron sou Um contigo, você faz parte de mim e minha mão te guia. A guinada de 360° se aproxima e o topo é seu destino próximo e final.
Permaneça calmo e sereno diante de tudo, sua Divina Presença sustenta hoje e sempre suas decisões.
Um objetivo maior que beneficiará a ascensão Planetária e pessoal de toda Gaya está em execução e você é o General nessa Batalha Celeste.
Não confie demasiadamente em ninguém, medite, sinta a energia preponderante de cada situação e pessoa.
Entregue-se total e irrestritamente à sua centelha Celeste e Divina.
Muitos são os caminhos e muito mais os caminhantes, mas o teu caminho, Anjo Humano, já está traçado pelo Criador e nada, nem ninguém, poderá alterá-lo ou desviá-lo.
Abençoado és! 
Canalizado por Freya Prem
em 14 Maio 2012.