Vocês todos são espelhos do outro.
O que vocês veem no outro e que vocês não gostam ou que os incomodam é o que vocês precisam ver em si mesmos. É um aspecto de si mesmo que está sendo trazido à sua atenção. Ele está dizendo: "Olhe, isto é o que você precisa ver.", e normalmente vocês ficam tão assustados que ou vocês banem as pessoas da sua presença ou vocês fogem dela.
Muitos de vocês que são curadores, mestres, leitores, ou terapeutas normalmente canalizam tanta energia espiritual que isto aumenta o tamanho do espelho. Vocês se perguntam porque não gostam de uma pessoa, quando, na verdade, é de vocês mesmos que vocês não gostam. O grande estômago da pessoa ao nível subconsciente lhes lembra do seu próprio estômago. A risada alta dela é a sua. Os modos desagradáveis dela espelham os seus. Vocês estão olhando para si mesmos e não percebem isso.
É frequente vocês rirem de alguém e fazer uma piada a respeito de alguma coisa no outro. Vocês não percebem que vocês estão fazendo isso para si mesmos. Pensem naqueles que vocês não gostam. O que vocês não gostam neles? É isto que vocês precisam observar em si mesmos.
Até vocês entenderem que são um espelho e que, no outro, vocês veem um espelho de si mesmos, vocês continuarão a tropeçar na vida sem direção, sem terem ciência do que é que vocês devem observar. Está bem na frente de vocês mas vocês não conseguem ver. Vocês não veem porque vocês não querem.
Mesmo que a pessoa que é o espelho esteja dizendo: "Olhe para mim, estou tentando lhe dizer uma coisa. Não consegue entender? Mas vocês estão no medo ou na negação e não conseguem.
Da próxima vez que não gostarem de algo em alguém, perguntem-se: o que é isto que não quero ver em mim mesmo? Vocês então estarão mais próximos da ascensão e de se libertar do plano da Terra para sempre.
por Maitreya
_____________________________
http://www.maitreya-edu.org/blog/