Conversando... de CORAÇÃO A CORAÇÃO!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Olá a todos!!!
Hoje quero conversar um pouco com vocês.
:o)
Quando resolvi criar esse Blog, a minha intensão era (e ainda é) a de compartilhar com as pessoas mensagens, artigos e técnicas que acredito e uso para meu próprio desenvolvimento pessoal.
O mundo está mudando rápido demais e muitas pessoas as vezes se sentem meio perdidas diante de tantas mudanças que muitas vezes são inexplicáveis aos olhos da ciência e dos mais céticos...
Quero esclarecer que as mensagens aqui postadas, são colocadas em sua íntegra, pois a maioria delas estão protegidas pela lei dos direitos autorais e eu não posso retirar o que não me agrada ou o que não bate em mim como verdade absoluta....
A dica é:
Leia, com a mente e o coração abertos... 
Sinta o que vibra dentro de você como verdade, ou como algo útil para seu crescimento e esclarecimento... 
O resto??  DESCARTE!
Eu não sou, e nem quero ser, a dona da verdade... pois a única verdade que sei é que nada sei...
Desde “ontem” tenho pensado nisso... pois uma mesma mensagem pode ser entendida de diversas maneiras ... e daí vem as dúvidas, desconfianças, medos,  etc....
A ÚLTIMA coisa que realmente quero é transmitir medo às pessoas, já que este é um sentimento muito nocivo à saúde física, emocional e mental!
O objetivo é justamente o contrário:
Informação - já que informação é Luz!
Como bem disse uma vez um Mestre:
"O mal é ignorância, é falta de Luz".
Eu agradeço aos muitos e-mails e comentários de incentivo que tenho recebido e fico feliz por estar, de alguma forma, contribuindo para difundir esclarecimento a todos que buscam por ele.
Beijos de Luz!!!!
Stela." 
http://stelalecocq.blogspot.com/2009/04/
conversando-de-coracao-coracao.html

Já faz uma semana (05/ago/11) quando "senti" a necessidade de expressar "exatamente" isso. Ela o fez por mim em abril de 2009. Então, faço das palavras da Stela as minhas também. 
Obrigado, alma-irmã!

NADA É POR ACASO... mesmo! :) 
LUZ & Sorrisos!  :)



As atividades deste Blog foram encerradas!!! 
(dia 20 de maio de 2012)
MUITO OBRIGADO A TODOS!