Faça de hoje seu dia de libertação

sábado, 26 de junho de 2010

Na vida, está tudo bom, de verdade, para quem quer crer nisso. Quem quer ficar bem procura uma maneira e sempre encontra, porque a vida é muito generosa. A gente começa a dizer "Está tudo bem". Vai se impressionando, entrando nisso e vai ficando bem. Se eu digo "Está tudo bom" e você fala "Não está, não!", você está confirmando a maldade na sua vida, está reforçando o mal e está perpetuando esse tipo de situação em você. Pois, enquanto você não mudar por dentro, na sua atitude, as coisas de fora não vão mudar. 
Se o princípio é esse, então, que seja hoje o seu início no bem, dizendo "Está tudo bem! Tem que estar bom mesmo, porque eu estou no bem, porque eu sou bom e mais nada me interessa neste mundo. Só me interessa a beleza, as coisas boas e fáceis; só me interessa o que é bom, pois, de resto, não me impressiona a loucura do mundo, o que o mundo está acreditando, vivendo, realizando. O mundo está na confusão, mas tem gente que está que nem eu. Está tudo bom, está no bem e está indo para a frente com saúde, com amor, com dinheiro, com oportunidades, com tudo, enfim. Portanto, estou começando hoje um mundo novo".
Podemos transformar esse momento em algo verdadeiramente especial! Em um momento em que você inventa ser especial. Ah, inventei que neste momento agora a minha vida vai virar inteirinha de ponta-cabeça. Também tudo é inventado. Como eu sou Deus e como sou criador também, então estou criando um momento novo. O meu momento agora é significativo. Eu invento a vida, invento esse momento do meu renascimento, da grande virada da minha vida. 
Eu estou virando. Olha, não aceito mais sofrimento nenhum, nenhum, nenhum. Tudo o que é sofrimento vem das minhas crenças negativas, vem das bobagens em que acreditei. Então, não dou mais força para bobagem nenhuma, para as besteiras do mundo, de ficar me defendendo. Só se defende quem tem o rabo preso e eu não tenho mais rabo preso nenhum, porque não estou pensando em nenhuma besteira.
Agora vou ficar só no bem. Agora estou tomando esta atitude. Amanhã é amanhã, sei lá do amanhã. Não quero me amedrontar com o tempo, porque sou eterno. Estou corajoso, estou firme! 
Olhe, minha gente, se não há felicidade, não vale a pena viver.  
Calunga,“Tudo pelo melhor”.