MEDITAÇÕES

quinta-feira, 17 de junho de 2010

“Série Espírito” 








por Luiz Gasparetto

Compartilho aqui, com vocês a meditação que foi praticada no encerramento de cada palestra relacionada acima. 

Entretanto, para auxiliar na escolha da meditação, apresento uma breve   introdução referente ao que foi abordado na série:

ESPÍRITO DA ARTE - A manifestação da perfeição é o equilíbrio da paz. Arte é o poder do ser humano de penetrar e se comunicar neste Universo de equilíbrio, paz e perfeição. (Palestra mediúnica de Toulouse Lautrec, através de Luiz Gasparetto).

ESPÍRITO DA BELEZA - Os próprios elementos naturais se equilibram de tal forma que refletem uma harmonia. Essa harmonia é a beleza de cada um!

ESPÍRITO DA FAMÍLIA - Ou aceitamos as diferenças e aprendemos a viver com elas, ou não vamos conseguir viver com ninguém!

ESPÍRITO DA JUVENTUDE - Quando nós passamos a aceitar a vida plenamente é que nos tornamos jovens, porque a vida é sempre o agora e não o ontem.

ESPÍRITO DA PAZ - Paz é o que funciona. É o estado de encaixe; é o funcional. É quando as coisas trabalham na perfeição ou na medida e no senso exato de cada coisa.

ESPÍRITO DA SAÚDE - As coisas que estão acontecendo conosco ou ao nosso redor são os sinais do nosso espírito para que usemos o seu melhor. A saúde significa a ação em conjunto com o espírito.

ESPÍRITO DA VIDA - O espírito da nossa vida sabe o que é o melhor para nós. Ele sabe onde está tudo e como chegar lá. Mas é preciso que saibamos confiar nele.

ESPÍRITO DO DINHEIRO - É hora de celebrar a alegria da consciência espiritual e do despertar, de perceber que somos herdeiros de uma grande fortuna, filhos do maior milionário do Universo.

ESPÍRITO DO TRABALHO - Quando aceitamos o nosso espírito, ele cria situações em volta de nós para que realizemos o que ele quer. Não é preciso fazer força quando estamos no nosso espírito, pois ele faz o impossível, ele lida com o invisível!

Ao clicar no respectivo link de cada palestra, você será redirecionado para uma   nova página, externa ao blog, onde poderá ouvir e/ou salvar a meditação escolhida.