A Chave para o Poder Pessoal

sábado, 28 de maio de 2011

Eu Sou Soberano! A chave para o Poder Pessoal
Uma das grandes armadilhas do ego inferior é a tendência que os seres humanos têm de se comparar uns com os outros, o que os leva a colocar-se acima de uns e abaixo de outros. Do ponto de vista do Divino, nada nem ninguém está acima ou abaixo de ninguém. Tudo faz parte da criação de Deus e cada qual está realizando a sua tarefa. Quando compreenderem que tudo o que existe é Sagrado, que vocês são Sagrados assim como tudo à sua volta é Sagrado, conseguirão afirmar “Eu Sou Soberano” sem ego inferior. Afirmar “Eu Sou Soberano” implica em resgatar a sua Essência Divina, assumir o Ser de Luz que você é, sabendo que o outro é também Soberano em sua existência, não importando o que faça.
Ser Soberano é saber que se é Deus se manifestando na dimensão em que se está. Mas dizer isso sem ego inferior significa também valorizar e perceber a Soberania de todos e tudo. Portanto, ser Soberano, implica também aceitar, perceber e respeitar a Soberania das pessoas à sua volta, reconhecer a Soberania de todo o Universo. Sentir-se Soberano implica também vibrar acima de toda negatividade reinante, estar em comunhão com Deus e saber que nada pode contra você.
Sugerimos que se coloquem fora de compara-se e afirmem diariamente: “Eu Sou Soberano” em meu trabalho, “Eu Sou Soberano” em minha missão, “Eu Sou Soberano” em tudo o que eu realizo, “Eu Sou Soberano” em minha existência. Sugerimos que exercitem e desenvolvam em si o sentimento de Soberania, trazendo à tona o Verdadeiro Eu, e fiquem nele todos os minutos do seu dia.
Eu Sou Rathal Zeh, do Povo Azul - Confederação dos Povos Interplanetários. “Assim como Eu Sou Soberano, você também o é.”
2ª Mensagem de Rathal Zeh, canalizado por Tania Resende
no livro “2012 A Era de Ouro - Olhos Famintos”.