Epitáfio*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Devia ter amado mais 
ter chorado mais 
ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais, 
e até errado mais 
ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado 
as pessoas como elas são 
cada um sabe a alegria 
e a dor que traz no coração.
O acaso vai me proteger 
enquanto eu andar distraído 
O acaso vai me proteger 
enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, 
e trabalhado menos 
ter visto o sol se por...
Devia ter me importado menos, 
com problemas pequenos... 
ter morrido de AMOR!
Queria ter aceitado 
a vida como ela é... 
a cada um cabe alegrias, 
e a tristeza que vier."


Escreva hoje a história de sua VIDA. Viva cada instante do hoje como se não houvesse um amanhã. Viva mais, se culpe menos e, também, culpe menos "os outros".

Viva o agora!
Este momento. 

AME mais! Aceite a vida pois ela é realizada por você.
Repare mais no sol, na lua, nas estrelas, nos pássaros, nas flores, na beleza da NATUREZA.
Enfim... Arrisque mais, chore mais, ria mais, brinque mais, namore mais, seja mais você. Permita-se SER... SENTIR... VIVER!
VIVA! VIVA! VIVA mais... mais... e mais...
* 'Epitáfio' vem do grego antigo, e significa, literalmente, "sobre o túmulo". É um texto inscrito em lápides e placas que buscam homenagear o defunto. 

Titãs, "Epitáfio".