Trabalhar-se e... CONFIAR

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A vida é do domínio do Divino, então, deixe-se levar.
Quando vocês estão sob a influência da Luz, quando vocês entram no domínio da Luz, quando vocês aceitam a Luz em vocês, tudo se torna simples e tudo se desenrola segundo o Princípio da Evidência, da Sincronia, da Fluidez.
Não existe qualquer muro que não possa ser destruído pela Luz.
Não existe qualquer Alegria que não possa ser construída pela Luz.
Tudo se realiza na facilidade, na Alegria e na felicidade.
Qualquer atração ligada ao medo do futuro, do amanhã, não pode afetá-los e isso se junta totalmente à parábola do Cristo, quando ele disse: “será que o pássaro se preocupa com o que ele terá para comer, amanhã?”.
Tudo, em seu mundo, foi feito para obrigá-los a ter medo: ter um teto, ter dinheiro, ter com o que pagar os contratos, ter com o que pagar os aluguéis, mas se vocês soubessem como, quando aceitam a lei do Amor, tudo vem a vocês, gratuitamente, inteiramente!
Vocês nada arriscam.
Vocês não serão jamais alguém que estará na rua.
Se vocês levam o Amor, não lhes faltará jamais nada, qualquer que seja a evolução desse mundo.
Se vocês levam o Amor e se vocês o manifestam (na condição de ousar, obviamente), se vocês seguem a Luz, tudo se colocará no lugar em sua vida, para facilitar a instalação da Luz.
Se isso é uma mudança de lugar, como por acaso há alguém que virá comprar sua casa, porque isso vai lhe facilitar as coisas. Se você deve mudar de profissão, bem, você perde sua profissão.
Se você não está na certeza da Luz, você vai chorar por ter perdido seu trabalho, mas, se você confia na Luz, você verá que outra coisa chegará de muito mais agradável, porque muito mais em acordo com a Luz e a Luz funciona sempre assim.
É tão simples assim.
A sincronia da Luz é realmente assim, em Verdade, eu lhes digo. Mas, para isso, é preciso aceitar soltar. Você não pode pretender a Luz e não querer soltar.

Faça o seu trabalho interno, e confia! Faça a sua parte, dentro de você, e entregue-se ao Universo... Ao puro Amor!
Você nunca está só! Lembre-se disso... Nunca!


Omraam Mikhael Aivanhov.