Competição

quinta-feira, 8 de março de 2012

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Em nome de tudo que é Sagrado
Em nome da Verdade e em nome do Amor
Falta Amor entre vocês que vivem neste mundo?
Eu acho que não. Ele está esquecido dentro de vocês pelo orgulho ferido.
Vocês vivem num mundo diferente daquele que foi cogitado. Vocês vivem num mundo diferente do que foi planejado.
Os tempos de hoje são uma batalha sem fim, são uma competição que cresce todos os dias e de todas as formas.
Vocês são irmãos, mas vocês se esqueceram disso também e competem entre vocês mesmos. Todos querem ser melhor do que os outros. E nada disso foi premeditado.
Era para ser uma população em que todos podiam ser úteis uns aos outros. A competição que hoje existe e que causa o caos total não foi premeditada.
A população se expandiu de uma forma rápida e sem limites e foi esquecido o principal.
Cada vez mais aumenta a descrença naqu'Ele que os criou. Cada vez mais a dúvida cresce em seus ambientes, sejam eles quais forem.
Eu gostaria de estar falando em Amor, em nome do Amor e saudando vocês, meus irmãos, pois eu os conheço e conheço também a grandiosidade que vocês poderiam ter.
Mas a desproporção brutal que ocorreu com o passar do tempo tirou de vocês a possibilidade de serem fiéis a todos aqueles que convivem com vocês e tirou a possibilidade de vocês serem fiéis a vocês mesmos.
Meus irmãos é difícil, muito difícil, emitir um conceito de vocês pela diversidade que existe em seu meio. Mas gostaria que vocês ouvissem o que eu digo, porque vocês são a mais perfeita criação daqu'Ele que vocês consideram Deus.
É o momento exato para que vocês comecem a compreender a importância do que cada um de vocês tem para cumprir neste mundo.
Eu não vou pedir para vocês serem bondosos ou caridosos. Não, eu não vou pedir isso.
Eu quero que vocês compreendam a necessidade de serem dignos com vocês mesmos. Que cada um de vocês tenha o pensamento de que você é um filho de ‘Deus’, é isso que eu quero. Somente isso.
Vocês não precisam de mais nada para começar a modificar todos esses sentimentos fatais, todas essas cumplicidades negativas que geram o desconforto.
Sejam dignos por vocês mesmos.
É o que eu quero para todos vocês, meus queridos irmãos.
Eu venho por um caminho muito longo e tenho a certeza de que tenho a experiência para passar para vocês algo que possa modificar todo o trajeto de suas vidas.
Sejam honestos com vocês mesmos.
É esse o ponto crucial, porque se todos pensarem desta forma, a vida será bem melhor para todos vocês.
Eu sou o Senhor Antero e venho com os braços abertos para abençoar e abraçar todos vocês.
Canalizado por Ben Kalil em,
10 de fevereiro de 2012.