QUEM É O CALUNGA?

sábado, 17 de março de 2012

Um desencarnado que resolveu interferir no mundo dos aparentemente vivos. Certamente ele é mais vivo que qualquer um de nós, pelo menos em sua esperteza em observar a vida como bom mineiro que foi quando estava entre nós.

Preto, sem dentes, descalço e sempre vestido de linho bege, ele conserva a aparência de quando viveu na Terra porque, segundo ele, isso lhe dá a humildade de fazê-lo lembrar quem realmente ele é.

Carismático, terno e firme, possui uma sabedoria sobre a natureza humana que surpreende a todos. Consegue com um piscar de olhos tocar o mais profundo de nosso ser. Nem mesmo as pessoas mais fechadas e protegidas conseguem resistir a seu charme e sabedoria.

Porta-voz dos espíritos superiores, está sempre a nos mostrar novas formas de lidar com as velhas coisas da vida.

Gabava-se de ser o único "defunto" a ter programa de rádio, pois todas as sextas-feiras às dez horas da manhã ele falava para uma audiência de milhões de ouvintes na rádio paulistana Mundial FM 95,7 (até agosto de 2001).

Atualmente, continua "ensinando" todas as quartas-feiras, às 10:00, ainda (2012) na mesma rádio, compartilhando "tudo o que aprendi com meus amigos nas bandas por onde andei"... segundo ele constantemente diz.

Calunga, “Fique com a Luz...”