Chama a CHAMA VIOLETA

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ó poderoso Raio Violeta!
Irradia teu poder transmutador em minhas células
E transforma tudo o que não é perfeição em Luz Divina,
Que o Amado Mestre Saint Germain
Possa me auxiliar em meu trabalho evolutivo na Terra,
Que me auxilie no trabalho de busca interior
Acendendo a minha linda Chama Trina,
Que o poder da beleza e do amor sejam minha identidade
Perante as orbes de anjos que vem nos buscar.
Permita que eu seja um diplomata da Luz,
Um diplomata da Perfeição em ação na Terra e nos mundos interiores.
O amor do Mestre Saint Germain é infinito e eu o aceito como é
Para continuar minha evolução
Dentro do plano traçado pelo grande Pai-Mãe.
Com a velocidade da Luz Cósmica este decreto foi atendido
Com o poder de minha Presença Divina EU SOU
Transmutei minhas células
EU SOU  EU SOU  EU SOU


LUZ & Sorrisos! :)