O Caminho do Mago

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Direcionamento do Mago:
EU SINTO TODA BONDADE DO UNIVERSO SE DERRAMANDO SOBRE MIM!
CHOVE RIQUEZA E FORTUNA SOBRE A MINHA VIDA!
É COMO SE CADA ESTRELA DO UNIVERSO VERTESSE BEM AVENTURANÇA SOBRE MIM!
O AMOR QUE ME É OFERECIDO É DESLUMBRANTE!
SOU CURADO, ABENÇOADO E PREVILEGIADO DO UNIVERSO!
TUDO QUE É MARAVILHOSO ESTÁ DANÇANDO NO MEU SANGUE AGORA MESMO!
O QUE CORRE EM MINHAS VEIAS É O MEL MAIS ABENÇOADO DE TODO O FIRMAMENTO!
QUE SORTE ABENÇOADA EU TENHO, EU MEREÇO ESTE AMOR JUBILOSO EM MINHA VIDA!
EU SOU O SER MAIS FELIZ DE TODAS AS GALÁXIAS!
TODA A FELICIDADE ESTÁ FLORESCENDO DENTRO DO MEU SER!
CADA CÉLULA DO MEU CORPO É A FLOR MAIS LINDA DO REJUVENESCIMENTO!
A ABENÇOADA CURA VICEJA DENTRO DE MIM AGORA!
A força que vibra em seu centro é repleta de insights e sensações únicas. A sua vontade é o prazer do espírito e você é uma entidade espiritual que reflete suas paixões. Essa vontade é materializada através do seu corpo e da química da sua fisicalidade. Seus desejos e anseios refletem as escolhas de Deus e a maneira como você pensa contém o núcleo vital de uma manifestação. 
Os acontecimentos serão fiéis aos seus sentimentos e visões. Os eventos em sua vida serão apresentados de acordo com a maneira como você se sente e como vem se sentindo. A materialização de uma realidade será fiel às suas afirmações e emoções. Você é um ser energético materializado em um corpo físico. A energia que vem dos seus pensamentos atrairá eventos, pessoas, associações, oportunidades e manifestações que se harmonizam com a sua vibração
Por isso, provoque-se todos os dias. Não há outra maneira de usufruir da potencialidade da sua vida se não for para direcionar o mago em seu interior. O mago trabalha com forças invisíveis e elas são todas movidas pelas suas ordens vibracionais. 
Para o mago, a matéria é fiel à energia que a gerou, sempre! 
Não há nada mais importante do que a busca pela felicidade e este caminho lhe direcionará para o melhor em todos os sentidos. E no caminho, você se encontrará consigo mesmo e com o profeta em seu interior que é capaz de lhe direcionar para a luz de uma realização enquanto você caminha. 
A religião do mago são suas escolhas conscientes
A sua oração é a LUZ do seu verbo. 
A sua fé inflama o amor por si mesmo e por tudo. 
Quanto mais o mago aciona o seu poder, mais forte se mantém a sua intuição. 
As visões do mago vão além porque o seu espírito é um viajante maleável: ele está sempre encontrando as respostas… 
Ele respeita seus dons naturais e parte em busca de suas paixões. 
Grato por reconhecer o seu poder criador, o mago sempre se realiza!
Você é o mago. 
http://universoemvoce.blogspot.com/