Infinitas possibilidades... Eterno caminhar!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Ciência Está Compreendendo
Grande parte das pessoas padece de muita insegurança. As pessoas precisam que alguma autoridade lhes diga o que fazer e o que é real ou não. Então, para elas, peço que comecem a prestar atenção, pois as próprias autoridades já concluíram há tempos que o mundo como o conhecemos é uma ilusão, que nós somos os criadores da realidade que percebemos e que a consciência é a verdadeira base do universo e de nós mesmos.
O que determina o modo como a fisicalidade se apresenta é a consciência individual e coletiva. Somos e fazemos parte de ambas, e como tais, temos um infinito de possibilidades dentro de nós mesmos. Basta apenas que despertemos de nossos sonos profundos, que saiamos de nossas zonas de conforto e finalmente tomemos as rédeas sobre nossas vidas.
Nossos corpos são limitados, animalescos e têm prazo de validade. Mas a consciência é ilimitada, divina e eterna. É pura energia, assim como a base de toda a criação. É ela que molda a realidade, é ela que dá vida ao corpo, é ela o que realmente somos por trás de nossos egos, de nossas mentes racionais e personalidades transitórias. Somos energia, somos o próprio universo individualizado.
Tudo é Possível
Há infinitas possibilidades para cada ação, pensamento ou sentimento. Todas elas existem no agora. O que determina quais delas experenciamos em nossas vidas é nossa mente e nossa consciência. O que se apresenta aos olhos é apenas uma das infinitas possibilidades. Entender isso é saber que tudo o que se puder imaginar é possível e já existe no mar de potencialidades. Apenas quando um observador está presente é que uma dessas torna-se a realidade presenciada.
Deste modo, a vida pode e deve ser tudo o que ela puder ser. As pessoas não podem mais deixar que seus medos se sobressaiam ao amor e à vontade interior de ser mais do que se é no momento. Evoluir é uma jornada interna, e para isso não se pode mais acreditar que o mundo é limitado, que a vida é difícil e que a felicidade é escassa.
Não se trata de pensamento positivo, isso é hipocrisia, trata-se de começar a olhar as coisas como elas realmente são e não como parecem ser. Trata-se de acordar de um sono profundo e de um esquecimento sobre sua real natureza. Quem você é está além de sua vestimenta biológica e de sua personalidade condicionada. Todos nascem puros, inocentes e originais. O que as pessoas acham que são não passa de uma sombra da sociedade projetada sobre suas mentes.
A Arte de Ser
Está na hora de as pessoas começarem a descobrir quem realmente são. Este trabalho não irá mostrar quem são, mas irá ajudá-las a começarem a enxergar por si mesmas aquilo que apenas a experiência pessoal consegue traduzir. A mudança não pode partir de terceiros. É um trabalho pessoal e que deve começar com a desconstrução dos condicionamentos.
A felicidade e a paz interior só podem vir quando superamos nosso falso eu. Somente assim a abundância, a plenitude e a criação podem se fazer presentes em nossas vidas. A realização de nossos sonhos passa pelo reconhecimento de nossa verdadeira natureza. Tudo é possível depois que se descobre quem realmente se é, quando as ilusões do Ego e da sociedade finalmente são colocadas abaixo.
E é para lhe dar referências de como se libertar do mundo e de si mesmo que nasceu "Potencialidade Pura", trabalho que convido-o a dar uma 'espiada'... 

Marcos Keld.