Decretos da CHAMA VIOLETA

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chama Violeta   Chama Violeta   Chama Violeta
Desce do Grande Sol Central e purifica
Todas as vibrações densas que envolvem o grupo.
EU SOU   EU SOU   EU SOU
(3x)


Chama Violeta   Chama Violeta   Chama Violeta
Desce, desce, desce
Purifica e fortalece os laços de amor desta corrente de Luz
EU SOU   EU SOU   EU SOU
(3x)


Chama Violeta   Chama Violeta   Chama Violeta
Flamejai, flamejai, flamejai
Transmutai, transmutai, transmutai
Toda energia densa e negativa
Em Amor, Luz e Evolução.
(3x)


Chama Violeta do Grande Sol Central
Chama Violeta do Grande Sol Central
Chama Violeta do Grande Sol Central
Desce em meu coração,
Desce em minha alma,
Desce em meus pensamentos,
Em minha aura desce,
Desce, desce, desce
(3x)
Eu peço e comando que este apelo
seja atendido com a rapidez do relâmpago
pela Luz do Grande Sol Central.
Assim É!
Assim EU SOU!

LUZ &  Sorrisos! :)