Exercício

domingo, 7 de agosto de 2011

VISUALIZAÇÃO: Veja a luz da sua Presença do EU SOU descendo sobre a sua forma e seu manto branco envolvendo todo seu ser e visualize-o ancorando no chacra da terra abaixo dos seus pés.

Eu agora peço que minha Presença Divina EU SOU e a Presença Divina EU SOU da família da Humanidade assumam o domínio da minha vida, dos meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações e me guiem e orientem através da Inteligência Divina e da Divina Intervenção dos Reinos Celestiais. 
A partir de agora permaneço focado e alinhado na minha Presença Divina Eu Sou e vos peço que me guie fazendo a minha vida melhorar e prosperar em todos os sentidos e que reflita em mim somente a Ordem Mais Elevada Do Meu Ser expandindo a influência da Presença Divina EU SOU da Humanidade na Terra através de mim.
EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU. EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO 
A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS PAI/MÃE.
Fique tranquila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o seu nome). 

Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome) 

Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado (diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação.

Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. 
Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. 
Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. 
Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. 
Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. 
Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. 
Eu Sou Aquele que Sou. 
Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. 
Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. 
Eu Sou um corpo invencível de Luz. 
Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. 
Eu Sou a Vitória na Luz.

EU SOU O QUE EU SOU!
Recebido por e-mail.