Aê... Gosto de "tu"! Gosto "mermo"! :)

sábado, 14 de abril de 2012

Eu aprendi a gostar DE MIM! APRENDI mesmo!
Não vou dizer que foi nem fácil nem difícil... foi apenas O MEU jeito de DEScobrir... EU.
Fiz as pazes com A Vida... EM MIM! 
(Com coisa que ‘Ela’ havia brigado comigo... rsrsrs)
Escrevendo isso agora, porque senti e escolhi fazer isso, me dá uma vontade danada de rir... Tipo assim, gargalhar mesmo sabe!?! É um sentimento tão gostoso que ‘brota’ lááááá de dentro de mim e vem chegando, chegando, subindo, sorrindo, sentindo, indo.... que eu já tô rindo! Ha ha ha ha!!! Hi hi hi hi!! Mó legal aí! :)
Então escrevo pra “Tu”, pra “Ti”, pra “Mim” assim:
EU GOSTO DE VOCÊ...
EM MIM...
UM TANTÃÃÃOOOO...
ASSIM!   :D
Tu mora no meu coração! E mora  mermo aê! :)
E sinto um gratidão enooooormeee por isso!
OBRIGADO! POR TUDO!
OBRIGADO POR SER VOCÊ!
OBRIGADO POR ME ACEITAR, 
ainda que não sinta assim, 
DENTRO DE VOCÊ!
NÓS ESTAMOS A UM CORAÇÃO 
TUM-TUM... TUM-TUM...
DE DISTÂNCIA!
BEM-VINDO(A) AO LAR!
LUZ & Sorrisos! :D