Eu e Deus somos UM

sábado, 18 de setembro de 2010

Evoquem muito o Deus em vocês, o Deus em mim, o Deus comigo!

Vamos invocar essa força:
- Deus em mim, força em mim, 
  saúde em mim, poder em mim!
- Ative poder! Ative poder em mim!
- Aja com seu poder no invisivel e no visível.
- Aja em mim, fazei de mim, seu canal de ação.
- E no Deus em mim, eu declaro paz!
- No DEUS em mim, EU DECLARO PAZ!
- No Deus em mim, eu declaro definitivamente PAZ!

É dessa forma que as orações devem ser feitas.

Rezar nao é ficar pedindo, rezar é ativar o poder. Os espíritos avançados fazem suas preces dessa forma! Então vocês podem se modernizar seguindo os caminhos desses espíritos de luz.

- No poder de Deus em mim, eu declaro paz!
- Paz para o corpo, paz que é um banho de alívio, paz que é esse Deus que atua e purifica.

(Fiquem concentrados e sintam o poder começar a mexer com suas energias. É ele atuando...)

- O poder de Deus em mim é paz na mente de quem anda confusa, pesada e cheia de problemas.
- É paz na mente. É bonito acreditar assim. 



Vão, entreguem-se e relaxem, larguem-se totalmente nessa comunhão.
E quem está com o emocional ruim, sentindo-se magoada e tumultuada, enfim em desequilibrio, diga:
- O poder de Deus em mim é alegria, é amor!

Para quem está na dúvida:
- O poder de Deus em Mim é direção, inteligência e resposta.
- O poder de Deus em mim é saúde!
- O poder de Deus em mim é progresso!
- O poder de Deus em mim é luz da inteligência.

Continuando o nosso trabalho vocês vão se tornar uma GRANDE LÂMPADA LUMINOSA! Trabalhem com essa luz imensa... 

Repitam:
- O poder de Deus em mim limpa o astral, afasta todas as entidades ruins e todas as energias negativas que me cercam.
- O poder de Deus em mim, afasta todas as forças negativas do astral inferior.
- O poder de Deus em mim, me protege de todo mal.
 
Calunga.