Falsas religiões

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Somos acusados de inconsequentes, de indiferentes, de ausentes e alienados só porque não abraçamos as tragédias e o clima apocalíptico de todos que se jogam no sofrimento, no apego, no falso amor, na falsa aparência e na vaidade, querendo "estar" e "ser" aquilo que a natureza não os fez.

Mas deixem que todos gritem desesperados, querendo nos puxar para dentro daquele inferno. Saiam dessa prisão com o coração limpo, na sua coragem, pensando em vocês, vivendo em vocês.

É uma revolução sem retorno que está aí, explodindo todas as mentiras, todas as falsidades, todas as chantagens instituídas para preservar falsas religiões. Na verdade, toda instituição que se diz dona da verdade, com toda a soberba, vai cair por terra, se deteriorando nos seus conceitos arcaicos e nas suas convicções de pecado e castigo, de inferno e paraíso.

Pois toda semente que não for daquela que o Pai plantou vai perecer. Isso está no apocalipse. E apocalipse não será o cair de montanhas, não será o invadir dos mares e fogos, nem mesmo o fim do mundo, como dizem as falsas religiões.

O apocalipse é a grande revolução, a grande guerra dentro do ser humano.

O apocalipse é um processo interior de destruição de mitos e falsidades que permeiam há séculos os livros ditos religiosos. Todos vão estremecer os seus recônditos interiores, sentindo-se invadidos pelas águas da renovação espiritual que destruirão as suas ilusões e apagarão das mentes esse ideal de falsa humanidade.

Essa é a onda apocalíptica que está chegando no planeta, em ondas fortes, que todos já estão sentindo mas poucos estão reagindo, poucos estão compreendendo. É dentro da alma esse apocalipse, é a reconstrução da alma com outros valores.

O único mundo que findará será o mundo das ilusões do homem. Esse será o único fim porque, de resto, tudo é continuidade, tudo é eternidade. Na programação divina, a Terra está pronta para dar um passo na sua cadeia evolucionária. É só isso, minha gente, e nada mais.

Nada de fim de mundo. O fim é apenas a reconstrução de um novo início.

Chegou a hora da renovação. Observem que quase tudo vai perdendo o sentido, principalmente o apego material, já que ele não dá segurança nem paz. Não temam perder as suas posses, porque a sua mudança vai ser no seu interior, no que você “é” e não no que você “tem” ou pensa que tem.


Calunga, "Fique com a LUZ".