Sim, vocês nasceram nesta época de propósito; queriam fazer uma mudança, queriam ser a mudança que a humanidade precisa. Vocês são os Professores da Nova Era. É para vocês que eu trago uma mensagem de esperança e coragem. Quero encorajá-los a assumir o papel de professores que são.
Vocês vêm de uma longa jornada. Visitaram a Terra muitas vezes e ganharam experiência. Agora são almas maduras e velhas, e desejam compartilhar a sabedoria que adquiriram e também o amor em seus corações.
Peço-lhes que olhem para dentro de si mesmos e sintam a paixão com a qual nasceram - a paixão para fazer uma diferença. Peço-lhes que não se escondam mais!
Como devem ensinar? O que é este ensinamento do qual falo? Não se trata de levar teorias e conhecimentos de livros para os outros; não se trata de fazer sermões nem de dizer às pessoas o que elas devem fazer. Trata-se de uma vibração que vocês trazem para o mundo, uma vibração de compaixão e paz interior.
Assim, quando se dirigem às suas próprias partes sombrias, às suas emoções de medo, de raiva e falta de confiança, quando irradiam luz para suas partes sombrias, nesse momento suas vibrações se elevam e vocês trazem uma nova luz para este mundo! Ela é visível em seus olhos, na forma com que falam com os outros, na forma com que ouvem os outros.
Não a escondam, sejam o mais aberto que puderem, porque vocês são lindos. No momento em que trazem essa vibração para o mundo, as pessoas são atraídas para vocês. Não porque vocês conhecem a verdade, nem porque sabem o que vai acontecer com elas, mas porque existe um espaço de segurança e amizade ao redor de vocês. Elas se sentem aceitas junto a vocês.
Isto que é ensinar na Nova Era: aceitar o outro completamente, tanto com sua luz quanto com suas partes sombrias, enxergando sua beleza interior, sua paixão e inocência, e encorajando-o a enxergar a si próprio.
Ser um Professor da Nova Era é diferente do que vocês estavam imaginando. É encontrar a paz nas profundezas de si mesmo e não ser desviado do caminho pela negatividade que está à sua volta.
Num certo sentido, significa desapegar-se do mundo, não fazer parte do mundo mas, ao mesmo tempo, estar aberto a todos, e permitir que eles experimentem a vibração que vocês estão irradiando para o mundo.
Estar no mundo, mas não ser do mundo.
Como vai ser esse ensinamento, que forma ele irá tomar, será diferente para cada indivíduo. Cada um de vocês tem uma certa paixão, um talento, um desejo de fazer uma coisa específica em vez de outra.
Como vai ser esse ensinamento, que forma ele irá tomar, será diferente para cada indivíduo. Cada um de vocês tem uma certa paixão, um talento, um desejo de fazer uma coisa específica em vez de outra.
Sua energia, sua luz, pode tomar muitas formas, e, para mim, a forma específica que ela toma é pouco importante. O que eu gostaria é que cada um de vocês se conscientizasse que é um professor, que veio de uma longa jornada.
Encorajo-o, principalmente nestes tempos, a não se esconder mais, a compartilhar sua sabedoria com os outros e manter sua paixão desperta.
É isto que significa trazer uma nova energia para este mundo.
Jesus, O Cristo.
(canalização)
(canalização)