SEU Poder de Julgamento

sábado, 11 de dezembro de 2010

O poder de julgamento é aquele contido em seu livre arbítrio, que é o modo como vocês controlam e administram a energia da terceira dimensão. Esse é o poder que lhes permite dizer: “É assim”, e a energia universal corresponde ao seu pedido. O julgamento é o meio pelo qual vocês comandam a energia que produz a realidade. Há muitos meios de utilizá-lo e ele pode ser usado de modos que melhorem, elevem e expandam a sua vida ou a limitem de muitas maneiras.
Quando usado de modo expansivo, vocês utilizam o julgamento de uma forma cuidadosa, que lhes faz lembrar do poder das suas palavras e pensamentos. Todo pensamento que vocês têm ou palavra que vocês emitem cria um receptáculo para a energia universal, que se manifesta como algum aspecto da realidade. Vocês podem comandar o bem ou o mal, a abundância ou a carência, o amor ou o medo, através do uso do julgamento. Vocês julgam as outras pessoas assim como a si mesmos, e cada julgamento produz uma forma que ou limita ou expande a sua realidade.
Quando usado de forma limitante, o julgamento cria obstáculos em sua vida, o que vocês sentem como carência ou medo. Esses limites são criados pela forma como vocês utilizam o seu poder de julgamento. Vocês estão limitando a si mesmos por afirmar que acreditam que não têm? Estão julgando os demais e criando essa energia na própria vida? Vocês podem julgar para o bem ou para o mal, ambos se manifestarão em sua vida de alguma forma, porque vocês enviaram um comando que deve ser cumprido.
Utilizem esse poder de julgar para o bem, para afirmar o seu poder e divindade, e isso também para os outros. O julgamento é a única razão de vocês experimentarem qualquer aspecto de medo em sua vida, e vocês podem mudar isso a cada momento. Lembrem-se de que um julgamento é um mandamento que vocês estendem ao Universo, que ele deve cumprir em sua promessa para vocês como criadores na terceira dimensão. Usem esse poder de maneira sábia e vocês criarão o Céu na Terra, que tanto buscam, a abundância e a alegria que são suas por direito inato, e a paz e o amor que são a sua recordação do Lar.

Mensagem do Arcanjo Uriel em 22/nov/10
canalizada por Jennifer Hoffman.