"Busque" DENTRO de você

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Queridos Seres de Luz, a meditação é uma das melhores formas de vocês se conectarem a seu Eu Superior, permitindo se conectar a energias mais sutis, onde a paz, a serenidade traz a clareza a seus pensamentos.
Uma mente agitada não encontra respostas para suas perguntas. Lembre-se que Jesus quando desejava resposta se isolava nas montanhas para buscá-las.
Façam sempre isso para encontrarem seus caminhos, para que pessoas certas cheguem a vocês. Peçam através de suas intenções e silenciem suas mentes para ouvirem as respostas.
Vocês estão recebendo inúmeras bênçãos através dos Portais, mas só poderá senti-las se silenciarem suas mentes. Se desejarem respostas verbalize e aguarde em silêncio, que elas virão.
Nenhuma pergunta deixa de ser respondida pelo Universo, o que às vezes falta a vocês é se abrirem para ouvi-las. Vejam além de seus olhos físicos, olhando com o coração. 
Apague de seus registros o julgamento e a crítica, pois assim, estarão entrando em uma frequência de amor e luz. A crítica e o julgamento jamais trarão benefícios. 
Não Julgue! O julgamento vem de informações incompletas, portanto errôneas. Quando estiverem diante de algo que não entendam, peçam clareza de informações. Você pode verbalizar, você pode recebê-las.
E assim é.

Mensagem de Metraton em 20/jan/2011,
canalizada por Sandra M. Luz.