O lado sagrado do dinheiro

domingo, 13 de novembro de 2011

Boa noite pra quem é de boa noite, 
e benção para quem é de benção!!!

Continuando nossa conversa, gostaria que vocês pensassem num assunto,  Deus existe “né”!?!, e tudo ele faz para que vocês vivam e sobrevivam neste plano da existência, faz a Chuva cair para suas plantações crescerem, da o Sol para aquecer vossos corpos, faz as estações climáticas para que o ciclo da vida sempre exista, criou o Mar para gerar tudo que vocês necessitam, enfim uma infinidade de provas que Deus ama vocês e faz tudo para que vocês tenham plenas condições de sobrevivência no planeta. Desde que o mundo é mundo, quem vive neste plano da existência glorifica estes fenômenos da natureza, fenômenos estes que são nada mais e nada menos do que a mão de Deus fazendo carinho em sua criação mais perfeita, o homem.
Vamos pensar juntos sobre estes fatos. Ultimamente o Homem já não planta mais, não caça, não se aquece mais no Sol, as praticidades criadas pelo Homem para criar mais conforto, dividiu algumas tarefas para a existência do Homem, alguns plantam, outros colhem, outros pescam, outros administram, e cada um faz um pedacinho para que a sociedade conviva em paz e o Homem continue a evoluir por este plano também.

Vamos nós esforçar agora no pensamento, já que para sobreviver, a grande maioria das pessoas não executa as funções básicas para gerar alimento ao seu físico, logo a organização do Homem criou alguns processos para que as mercadorias girem na mão de todos, e todos usufruam do que a natureza dá para a existência de vocês todos.
Pensando desta forma, o Homem criou o Dinheiro, que nada mais é que uma convenção aonde você recebe uma quantia por algum trabalho executado e da alguma quantia quando necessita de algo, tanto para sua sobrevivência como para algum capricho que vocês necessitem.
Pensem assim “oh”, no momento da sua encarnação você por afinidade energética, adquiriu a forma física que hoje você possui, se afinou energeticamente com a família que te trouxe para este plano, posteriormente com amigos, etc, etc, etc. Mas o que não podemos esquecer é que você necessita do veiculo físico que é seu corpo para que você cumpra as experiências que seu espírito necessita nesta encarnação, correto?!! Logo deixa eu perguntar uma coisa para vocês, o que a matéria de vocês necessita para manter seu espírito encarnado????  
D I N H E I RO 
Logo irmãos, se Dinheiro é a forma que seu corpo carnal necessita para se manter vivo e manter vosso espírito deste lado da criação, Dinheiro é sagrado, tão sagrado como o Sol a Chuva, etc, pois somente com dinheiro você pode adquirir o que sua matéria necessita para se sustentar.  
Eu abençoo toda minha vida!
Irmãos, dinheiro é sagrado, tratem ele como vocês tratam o Sol, a Chuva a Terra, a vela que você acende para o Santo, pois se dinheiro é sagrado Deus não vai deixar faltar como ele faz com a Chuva, o Sol, etc. Toda vez que vocês ganharem dinheiro agradeçam e toda vez que vocês pagarem algo com dinheiro agradeçam, pois esta quantia dará alegria a vocês e a quem recebe.
Parem de falar que quem tem dinheiro não presta, falar que dinheiro não traz felicidade, que é sujo, estas coisas que vinculam o Homem somente a situações que não trazem nada de felicidades a vocês, pois se dinheiro é sagrado e vocês ficam praguejando dinheiro, Deus nunca dará dinheiro a vocês, pois vocês adoram o Sol, a Chuva e isto nunca faltou a nenhum de vocês.
Pensem melhor nas coisas da vida, Deus ama vocês e nunca deixará que sua maior criação passe algum tipo de necessidade, Deus gosta tanto de vocês, mas tanto, que ele deu o livre arbítrio para vocês, e como vocês não gostam de Dinheiro, mas ele sabe que vocês necessitam, ele só dá um pouquinho para que vocês pelo menos saibam o que Dinheiro é.
Amor desejo a todos e reflito os auspícios dos divinos em suas vidas e Boa Noite para quem é de Boa Noite, e Benção para quem é de Benção.
JANGADA 
Janela de cortiço. Pelo amigo Jangada.
Canalizado por Jorge Scritori.