Terceira Mensagem de Joahdi

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Se estiver em harmonia consigo mesmo(a),
todo o restante também estará.”
A cada passo que dermos para dentro de nós mesmos, mais perto estaremos da Verdade e da Paz, pois Deus não está lá fora, sentado em seu trono de ouro, imponente e autoritário, como muitos de nós aprendemos a imaginar.
Um Deus amedrontador de crianças, que ordena o que deve e o que não deve ser feito, determinando o que é e o que não é pecado, construindo um mundo irreal, de terror e medo. Ele está, sim, dentro de nós, em todas as células, moléculas e átomos do nosso corpo, até mesmo dentro dos elétrons, dos prótons e no pequeno vazio que existe entre eles.
Está em tudo o que é vivo, em tudo o que já existiu, existe e existirá. Está em todos os lugares e a todo instante, no passado, no presente e no futuro. Nas plantas, nos insetos, nos minerais, nos cristais, na prata, no cobre e no ouro. No vácuo do espaço, no calor do Sol e na escuridão da Lua. Está presente na Galáxia, no Cosmos, no Infinito e na Luz Suprema, da qual todos vieram e para onde todos irão, a Grande Luz, a nossa verdadeira morada.
Pode parecer um tanto místico e surreal, mas a nossa mente e nosso cérebro não estão preparados para compreender o Todo como algo real, pois estamos vivendo em uma experiência físico-material, muito densa e diferente da leveza e da fluidez do mundo espiritual. Temos dentro da nossa consciência todo esse conhecimento integrado. Da Luz nós viemos e para a Luz voltaremos; o conhecimento supremo está inserido em nós como um grande catálogo universal, só é necessário acessá-lo.
Acredite, em cada instante desse leitura os nossos Amigos Espirituais estarão ao seu lado, amparando-o e intuindo-o a uma única direção, à sua realização. Isso é o que eles realmente desejam: que realize e sonhe e tenha ideias definidos e, perseguindo-os independentemente das dificuldades. Querem que exerça o poder de desejar, que ouse sonhar, crie e modifique. Desejam que você mostre ao mundo e a todos ao seu redor a que veio, que realmente ocupe o seu verdadeiro lugar que lhe é de direito.
Eles estarão a partir de agora sempre ao seu lado, se assim permitir e solicitar. Se durante essa leitura se sentir confortado(a), sentir-se bem e inundado(a) por um sentimento de alegria, um despertar e de proteção interior, é porque foi ativado(a) e automaticamente estará conectado(a) de alguma forma com esses seres maravilhosos e com todos os seus semelhantes. Não tenha medo, só o bem estará presente, pois, os seres se atraem por suas semelhanças latentes e suas vibrações são construídas pela força das suas intenções. Funcionam independentemente de tempo ou espaço e isso não se prende somente ao mundo físico e material que estamos acostumados a ver. A Lei da Atração é uma Força Divina que rege nossas emoções e principalmente nossas intenções. E foi criada para todos os seres, tantos físicos como espirituais, e para todas as Dimensões existentes.
Seja bem-vindo(a) a esse maravilhoso grupo de Seres que querem nosso bem, nossa expansão, nossa evolução e nunca mais se sinta sozinho(a) e desamparado(a). Eles estarão com você. Sempre que sentir necessidade de uma Presença Superior, não hesite em chamá-los, logicamente, se desejar.
Lembre-se: nada a você é imposto a não ser que permita.


C. Torres e S. Zanquim, “2012 - A Era de Ouro”.