TUDO começa com UMA DECISÃO simples!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A única coisa que o ajudará a curar o mundo verdadeiramente é começar a curar você mesmo. O fato de adquirir sua própria Iluminação faz com que mais amor seja dirigido ao mundo, para sua família, para suas crianças. É o melhor presente que você pode dar a alguém. Não há dinheiro, palavras sábias ou amor, abraços ou brinquedos que possam ser comparados com o amor. Não há ato melhor de amor do que se comprometer a fazer o que for possível, o que estiver dentro de seu alcance, para realizar sua Iluminação. Nós não podemos dar o que nós não temos. Você não pode se desfazer da negatividade do mundo se você mesmo está cheio dela. Há uma declaração que diz: "Curandeiro, cure a você mesmo!". Você se curará e como consequência o mundo se curará também, não há outra forma. Quando os outros virem a luz de sua perfeição, eles irão querer isto para eles também.
Para alguns, a ideia de curar o mundo não significa nada, e isso está bem. Eu os entendo. Nós já temos bastantes problemas em nossas vidas para ainda ter que adicionar a tarefa de salvar o mundo. Talvez seu interesse maior neste momento seja tirar de cima todo o seu estresse que afeta sua vida, ou simplesmente ser mais feliz.
"Você poderia pensar que tem alguma coisa na qual você poderia voltar, mas a verdade é que você nunca partiu. Não há onde ir, porque tudo isso está dentro de sua consciência. O Reino dos Céus que nós olhamos tão insistentemente para ele está dentro de nós. Você está vivendo uma experiência humana perfeita, uma experiência do que você não é. O mundo perfeito é precisamente como isto é. É uma ilusão de limitação perfeita e de dualidade. A decepção é perfeita e muito convincente. É muito difícil aplicar um truque a ‘Deus’, mas é o que você decidiu fazer: permitir se enganar com uma ilusão de forma a que você possa jogar o seu jogo. Seu você é a fonte de todo o Amor, não há nada que querer, você está perfeito tal qual é. A única coisa que você tem que mudar é a sua percepção. Você se surpreende com isto? Isto lhe aborrece?
Pessoas comentam que eu não vejo você. Mas você não vê o sofrimento, as guerras, o terrorismo? Você não vê a injustiça talvez? Você não entende?". E eu sempre respondo: "Tudo isso está em sua cabeça, tudo tem a ver com sua percepção. Todo o mundo que cria isso ou aquilo é precisamente para jogar o jogo exatamente, e todo o mundo criou isso e ou aquilo exatamente para sempre acordar, acordar a verdade de quem você é" o Infinito, a Fonte de tudo aquilo é, ‘Deus’."
O mundo existe de maneira a que você jogue ‘o jogo’. Tudo estão tocando para você "eles têm fome por você, estão morrendo por você, estão quebrando o coração deles por você, estão sofrendo por você, vão para a guerra por você, estão escrevendo poemas e concertos para você, estão chorando para você, estão risonhos para você, e eu estou escrevendo isto para você. Tudo, tudo, cada lugar, só existe para você. Tudo, tudo, cada lugar, só existem para você, porque SEU você está AQUI e É O ÚNICO!
Quando eu procuro longe de mim mesma, encontrar a felicidade durável, a paz ou o amor, eu sempre me desapontarei. Não há nenhum bem durável, nenhuma felicidade consistente, ou paz, ou amor, fora de mim mesma. Eu sou a fonte de minha própria miséria ou felicidade, amor e paz para o outro. Para poder sentir paz, felicidade e amor durável ao meu redor, eu tenho que primeiramente estabilizar-me dentro de mim, para mim mesma. Meu mundo está em mudança constante e quando eu tento que me segurar em algo ou em alguém eu começo a criar dor, não só para mim, mas também para a pessoa na qual eu estou me agarrando.
Recebido por e-mail.