"Anjos" Humanos - transmutadores de energia

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saudações Amados, Metatron os saúda! 
Anjos humanos, suas vidas são tão importantes nessa transição.
Todos os engenhos, ligações e conexões que ligamos a vocês são cadeias áureas que agregam e fazem disparar dons necessários à sua liderança sobre as coisas que estão por vir.
Não cai uma folha da árvore sem a permissão Divina, e tudo que está sendo feito vai resultar em maior sabedoria, visão multidimensional e "acessórios" muito importantes que te darão, no futuro imediato, uma percepção muito mais avançada , tornando mais fino o tecido da realidade que separa as dimensões e te dando recursos especiais para caminhar através dele.
Muitas coisas inusitadas ainda estão para acontecer, mas não fique apreensivo, relaxe e deixe as coisas acontecerem por si só.
Observe tudo, ouça tudo, siga os sinais.
Não aceite nada que não venha do seu próprio coração, da sua análise e confirmação dos sinais que estamos enviando do caminho a seguir.
Eu Metatron sou Um contigo, você faz parte de mim e minha mão te guia. A guinada de 360° se aproxima e o topo é seu destino próximo e final.
Permaneça calmo e sereno diante de tudo, sua Divina Presença sustenta hoje e sempre suas decisões.
Um objetivo maior que beneficiará a ascensão Planetária e pessoal de toda Gaya está em execução e você é o General nessa Batalha Celeste.
Não confie demasiadamente em ninguém, medite, sinta a energia preponderante de cada situação e pessoa.
Entregue-se total e irrestritamente à sua centelha Celeste e Divina.
Muitos são os caminhos e muito mais os caminhantes, mas o teu caminho, Anjo Humano, já está traçado pelo Criador e nada, nem ninguém, poderá alterá-lo ou desviá-lo.
Abençoado és! 
Canalizado por Freya Prem
em 14 Maio 2012.