DESPEDIDA! Meus amados, muito OBRIGADO!

domingo, 20 de maio de 2012

A todos os ‘meus’ QUERIDOS amigos e amigas!!!
Deixo este “recadinho do coração” para todos vocês que, cada um do seu jeito, tocou minha alma com seu carinho, respeito, grandeza, bom-humor, solidariedade, gratidão, incentivo, apoio, estímulo, superação, bondade, generosidade... enfim, É IMPOSSÍVEL PARA MIM EXPRESSAR TAMANHA GRATIDÃO E AMOR QUE SINTO POR CADA UM DE VOCÊS (cada ‘pedacinho meu’ como costumo brincar...)
Não busquei ‘explicação’ mas segui minha consciência quando SENTI que este ciclo de dois intensos e maravilhosos anos se completou... Dentro de mim! 
Puxa vida! 02 anos! Dois anos juntinhos... Convivência diária, muitos aprendizados, ENORME apoio, incentivos, contribuições, ‘desacordos’ também mas tudo, tudo com ENORME RESPEITO.
“Há muito tempo atrás”... rsrsrs, quando “pensei” (na época eu ‘vivia’ mais na cabeça que tudo...) em fazer esse Blog, não tinha a menor ideia do que iria colocar nele, do que iria escrever, sobre o que seria esse “LUZ & Sorrisos”... Tinha apenas “um sentimento bom” que gostaria de compartilhar as coisas que eu achava ‘legal’. E foi assim, com essa mesma inocência que comecei... Um pouquinho aqui, um pouquinho ali, mais um pouquinho aqui e quando percebi, a “estrada” já estava lá, me esperando, para começar a trilhar o caminho. E caminhando com todos vocês, o caminho se fez...
Aprendi tanto! Tanto com cada um! Sou eternamente grato a cada um de vocês. Muito obrigado! Obrigado por compartilhar sua essência, seu carinho, sua paciência... Aprendi tanto, tanto, tanto com vocês! Sorri tanto com os e-mails que recebi, com os comentários ‘espirituosos’, com o jeito tão legal de TANTOS leitores mais legais ainda.
Não tinha a mínima ideia de para onde esta experiência me levaria... Mas vejam só que Blog LINDO NÓS FIZEMOS! NÓS! :) Sinto muito orgulho do que construímos, você e eu! MUITO OBRIGADO!  :D

CRIO, dentro de mim, VOCÊ ÓTIMO! FELIZ! AMADO! SORRINDO! SENTINDO! VIVENDO! INDO! SABOREANDO A VIDA! CRIO, dentro de mim, VOCÊ PLENO DE BENÇÃOS! PLENO DE ABUNDÂNCIA! ABUNDÂNCIA DE VIDA! DE SENTIMENTOS! DE CARINHO! ABUNDÂNCIA DE AMIGOS! DE SOLIDARIEDADE! DE FRATERNIDADE!
Para mim foi uma honra participar do ‘seu’ caminhar neste período. Foi uma honra aprender com cada um de vocês, “pedacinho meu”! AMO ‘vocês’! E ‘levo’ cada um aqui dentro (do peito) para sempre... Minha história... História minha... 
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO... 
ALMA DE MINHA ALMA!
LUZ & Sorrisos!  :D
20 de maio de 2012.