EU SOU LUZ

terça-feira, 15 de maio de 2012

Uma das mais importantes sentenças diz: "EU SOU LUZ".
Incluam-na desde cedo em seu dia-a-dia e falem ou pensem sempre nela. Vejam-se tão brilhantes, plenos de luz, como um sol, que abrange todo o ambiente. Se conservarem essa imagem reiteradamente diante de sua visão interna, pensando nela e confirmando-a, então vocês estarão na luz, um foco ardente para as energias de seus professores, que poderão dirigi-las através de vocês para oferecer bênçãos. 
Nesse estado luminoso, vocês estão em harmonia e o mundo exterior não pode influenciá-los, apesar de terem que lidar com ele e nele viver. Nessa vibração, qualquer trabalho lhes parecerá mais fácil e seu interior ficará livre de pensamentos negativos. Eles não podem diminuir sua vibração.
EU SOU LUZ
Familiarizem-se com essas possibilidades, amigos, tudo isso está ao seu alcance e somente precisam desejá-lo ardentemente e absorver por inteiro essa bela expressão e realmente tornarem-se luz! 
A única coisa necessária é a total atenção para voltar sempre a essa expressão quando dela se desviarem ou sua consciência se dirigir totalmente à sua atividade diária. Porém se conservarem a harmonia, essas palavras continuarão agindo, apesar de estarem concentrados em outra coisa.
Esse não é um belo exercício? Gostaríamos de recomendá-lo!...
Boletim Ponte Para Luz. 
Recebido por e-mail.