Faça A SUA parte! Por favor... SÓ isso!

sábado, 5 de maio de 2012

Compartilho com os leitores deste blog um depoimento muito corajoso e honesto feito por um jovem soldado americano que serviu no Iraque.

(Copiar para o seu computador)


É tão óbvio o que ele diz!!! ... Mas, mesmo assim, eu não tinha sentido isso até então.

Sei que cada um está no próprio nível de evolução e aprendizado mas, sei também, que TODOS estamos neste único planeta: Terra.
Não tenho ilusões utópicas de “um mundo perfeito”... Mas eu sinto e sei que somos “seres perfeitos”, magníficos, de uma capacidade para amar infinita, imensurável bondade, compaixão, carinho, harmonia, comunhão... União! Sinto TUDO e TODOS dentro de mim... Mesmo quando “não quero” sentir...
Era muito mais “cômodo” para mim “fechar os olhos” e ‘fingir’ que tudo estava bem ou como eu ‘achava’ que ‘deveria’ estar. Por muito, muito, muito tempo... fiz isso. Por vidas e vidas e mais vidas, hoje eu sei. Sinto “a dor do abandono”... 
Negando o que eu não queria ver, negando “você”, neguei a mim mesmo e a responsabilidade por tudo que EU criei, principalmente através da minha omissão... EU! EU ME ABANDONEI... EU, e somente eu, SOU O RESPONSÁVEL!
Sou o responsável POR TUDO o que está ocorrendo “no meu” mundo, por absolutamente TUDO o que eu “não gosto” ou do que “gosto”. Sou responsável POR TODAS as pessoas que fazem “parte de minha vida/de mim” hoje, INDEPENDENTE dos “deverias”, dos “tem que”, dos “mas como é possível”, de TODOS DOS DRAMAS e todas as ‘tramas’ que estão ocorrendo AGORA mesmo, NESTE EXATO MOMENTO.
É incrível como “um evento” ou “um momento” ‘chega’ na vida DE CADA UM e, de repente, tudo “se encaixa”... faz sentido!?!!
Como não admirar então? Me admirar... Te admirar... Nos admirar!!! Como ficar “a parte” de algo que é impossível de se separar? Posso me “ESQUECER” de mim, de todos, de tudo ao meu redor MAS... é impossível deixar de SENTIR!
E foi sentido o que este jovem soldado estava dizendo que mais um “clique” ocorreu dentro de mim... OBRIGADO! Obrigado meu “desconhecido amigo”! Obrigado por ter tido a coragem de ser você e realizado o que a “Vida” em você te ‘conduziu’ a vivenciar, experimentar e sentir. Sei que você fez suas ‘escolhas’ e criou as suas experiências... Mas sei também que NADA é por acaso! Obrigado por ter ido, literalmente, à guerra e ter me despertado para “a guerra dentro de mim”. Obrigado por ter permitido que EU o escutasse e, assim, pude ouvir a mim mesmo. Foi preciso a sua coragem para ‘despertar’ a minha... OBRIGADO! 
Deixo aqui, neste blog, o meu depoimento também. Escrevo isso para mim mesmo, para o meu eu... Onde estiver... Quando estiver... Como estiver... “pronto” para mais um ‘clique’... Pronto para ‘voltar’ para dentro... Pronto para ‘voltar’... para casa.
Já pensou “se”, somente SE, ao invés de ficar se ‘ocupando’ com a vida ‘alheia’ E prestasse mais atenção na sua vida e nos seus sentimentos, como A SUA VIDA É IMPORTANTE para o todo?!?
E você realmente acredita que não tem poder algum não é!?!!
LUZ & Sorrisos!  :)