O surf está bom

quinta-feira, 3 de maio de 2012

É hora de falarmos sobre o mês que está para começar, caros amigos. 
Já lhes foi passada muita informação sobre os alinhamentos e energias e sobre as possibilidades de mudança. Toda a informação é boa para vocês considerarem.
Há também a possibilidade de esses mesmos alinhamentos e frequências provocarem fortes reações naqueles que não estão alinhados com o amor e a luz. Nós avisamos que manter seu foco minimizará qualquer distração que isto pode lhes causar
Vocês agora começaram a reta final de sua ascensão e sua atenção e foco nessa meta é mais importante do que qualquer coisa que possa ocorrer ao seu redor. O simples cumprimento do que for posto em sua frente a cada dia é tudo o que é necessário além dessa tarefa. O foco deverá bastar para assegurar que vocês estejam onde precisam estar quando for para vocês estarem e que vocês sejam capazes de fazer o que há para vocês fazerem. Não há necessidade de vocês evocarem nada mais do que isto.
Vocês trouxeram consigo para esta festinha o papel que vocês precisam representar e a habilidade para representá-lo. O véu que estava colocado está levantando. Uma enorme onda de apoio e amor está se formando para lhes trazer sucesso. 
Surfem esta onda para a praia, queridos. 
Vocês têm esperado tanto tempo por isto. 
O surf está bom.
Há aqueles de vocês que estão apenas começando a sentir esta mudança que está em cima de vocês. Não se preocupem com nada. Vocês também são surfistas campeões. Procurem aqueles que estão ao seu redor, por nós dentro de vocês e aproveitem o surf enquanto vocês descobrem habilidades das quais nunca suspeitaram. 
Estão descobrindo sensações e compreensões que nunca tinham tido? Vocês estão se vendo com novos olhos? As coisas que sempre foram importantes para vocês estão começando a desaparecer? 
Deixem que tudo isso aconteça agora, sabendo que a nova pessoa que vocês vieram para incorporar, o próximo você, terá e será o que é necessário nesta época.
Vocês estão tirando suas máscaras e se tornando seus eu verdadeiros para todos verem. A coisa mais deliciosa pode ser sua própria admiração por quem realmente é.

Reúnam-se agora, queridos irmãos e irmãs. 
Apóiem cada um dos outros com sua luz e amor. 
A luz no fim do túnel é realmente o sol esplendoroso de seus próprios eu. Levem sua própria luz para o esplendor.
Nós continuaremos conversando com vocês e os apoiando de todas as formas possíveis. Nós desejamos que cada um de vocês encontre sua própria conexão conosco. 
Até "amanhã". 
Fiquem em paz e na alegria.
Miguel
Ronald Head ©,  em 29 de abril de 2012.