Continuem... TUDO ESTÁ BEM!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aos Muito Amados,
Todos vocês estiveram integrando-se nas energias que chegam com uma velocidade incrível. A sensação de mal estar nas áreas de seus plexos solar requer mais relaxamento de sua parte e a prática de respirações profundas, preferencialmente quando estiverem ao ar livre. As muitas mudanças em seu interior continuarão a acontecer e à medida que esse processo contínua sentirão um alívio maior.
Alguns de vocês já estão sentindo um alívio maior no interior de seus quatro corpos inferiores e esses irão descobrir a vida tornando-a mais alegre, prazerosa e cheia de graça.
O véu entre as dimensões está tornando-se mais fraco e há em muitas situações uma interação entre elas. Esses são momentos quando alguns de vocês apenas balançam a cabeça pensando que estão vivenciando uma aberração momentânea de seu campo de percepção, no entanto, o que está acontecendo realmente, de fato, é uma interação entre as dimensões.
Esses tempos podem ser muito confusos e que podem levá-los para fora de seu Caminho, de sua Jornada. Chamem-Nos, a cada manhã e peçam-Nos para ficarmos mais perto de vocês para orientá-los e protegê-los a cada dia, quando essas aberrações continuarem a acontecer com maior frequência.
Em todos os lugares em sua volta existe uma conscientização maior acontecendo. A humanidade está começando a caminhar para sua base, começando assim, a compreender que permanecendo fiel no que acredita ser o certo, no que é o correto, então, isso irá provocar efeitos poderosos.
À medida que as pessoas se unirem umas com as outras, somando as suas vozes nos muitos projetos focados no fim do flagrante desrespeito aos cidadãos desse Mundo e aos recursos de seu Planeta por parte daqueles que apenas querem se manter no controle, estará surgindo no interior dos que Despertaram que há um maior poder no que tange aos números de pessoas. Essas realizações estão fazendo um efeito dominó. Quanto mais pessoas se elevam e clamam por seus direitos e pelos direitos de todos sobre o seu Mundo, a mudança irá acontecer em seu Mundo por meios incrivelmente pacíficos.
À medida que os Amados Trabalhadores da Luz e Aqueles que Despertaram sobre o Planeta fizerem parte de reuniões conjuntas com meditações focadas e concentradas que são realizadas nos momentos mais oportunos de cada mês, irão com isso, fazer com que a grade das consciências das massas seja limpa com uma eficiência muito maior que jamais foi feita antes.
À medida que maior espaço for criado para que as energias superiores do Amor Cósmico permeiem tudo, dentro e em volta da Terra, essas energias superiores irão depois serem assimiladas por qualquer um e por qualquer coisa fora e dentro do Planeta.
Vocês devem estar percebendo que na maioria das vezes, as pessoas estão mais dispostas a serem mais pacientes umas com as outras do que antes costumavam ser, elas estão preenchidas com humildade e bondade entre elas, estando dispostas a parar, para depois, escutarem umas às outras. Essa tendência irá continuar a crescer de modo vigoroso à medida que passam os dias.
Todos vocês que se sustentaram em intenções, objetivos com uma visão por um Mundo melhor estão agora começando a usufruir disso, assim, Nós lhes pedimos para que persistam e continuem a persistir, mesmo quando possa parecer que tudo esteja mais escuro que antes, à medida que vocês virem acontecer aos eventos do Mundo em sua volta.
Isso é apenas a ilusão que todos têm vivenciado por muitas vidas que agora está sendo trazida para serem revistas, para terem mais atenção, realização e aprendizado, e o mais importante para serem limpas e dissolvidas. Muitas soluções novas e viáveis no que tange aos antigos problemas, irão começar a surgir no interior das consciências, assim, a partir daí, muitos ideias novas irão começar a enraizar-se de tal modo que irão revolucionar o Mundo, tornando o Mundo digno e capaz de se tornar parte da Família Galáctica de Luz, novamente.
Permaneçam nesse momento, Meus Queridos, uma nova história da Nova Terra está agora começando a ser escrita e vocês, cada um de vocês, são uma parte integrante disso. Vivam a cada dia dedicando-o para a Glória de 'Deus' e tudo irá continuar a estar bem. Fé e paciência podem de fato mover montanhas.
Até a semana que vem…
Eu Sou Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff,
(18 a 25 de Setembro de 2011). 
©2009 Marlene Swetlishoff