Decrete sua "INTENÇÃO"! Use a Chama Violeta!

domingo, 4 de setembro de 2011

Crie! Confie! e Agradeça!
A Chama Violeta tem uma força transmutadora que precisa ser conhecida e experimentada. Ela tem o poder de limpar os elétrons que estiverem girando lentamente por causa da 'sujeira'. E limpa nossos carmas. O mensageiro de Saint Germain é rápido e acelerado porque o 7º Raio é assim, acelerado. Ele faz a transmutação, mas não incorpora. Ele fica por perto, interfere nos corpos sutis da pessoa, mas sem que haja incorporação, e sua mensagem é uma 'voltagem', uma carga 'elétrica', muito grande e muito forte.
Quando invocamos o Fogo Violeta, esta Chama apresenta-se de imediato. Ela estará sempre presente, eliminando todo o processo para o qual foi qualificada. Por isso é importante criar o foco. Ela atua na hora, é uma ferramenta fortíssima que está à disposição, de quem a utiliza, para eliminar para sempre os sentimentos "negativos". Ao usarmos diariamente o Fogo violeta, poderemos transmutar e transformar tudo aquilo que nos “incomoda”.
Coloque-se dentro dessa chama e permita ser transpassado por essa energia que purifica, cura e constrói. Entregue-se totalmente a este sentimento. Sinta a energia perpassar todas as partes do seu corpo, cada célula, cada átomo. Concentre-se nos órgãos ‘doentes’ e ‘fracos’ e ilumine-os. A luz violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis. Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico. Todas as causas estão no ‘corpo etérico e causal’ porque toda força vital de lá flui para o seu corpo.
Gostaria que se lembrassem de levar os seus sentimentos à Luz, ao seu Eu Superior, à ‘Deus’. Nesse “ponto interno”, eles são facilmente transmutados e as soluções encontradas. A sua intenção é que é importante. Simplesmente decretem, verbalizem que ‘isto’ seja retirado e transmutado na Luz. E assim será. Sua intenção é tudo, é tudo.
O tempo de atenção, de reconhecer os seus sentimentos e o seu amor, está aqui na Terra – é AGORA! Esta é a sua transformação. Isto é como vocês, todos vocês, começarão a criar uma nova Terra. Vocês A criarão pela intenção correta, com amor.

Na próxima vez que reconhecerem a opressão e a raiva
surgindo dentro de vocês, lembrem-se: parem e transmutem, libere-as! Não tomem posse da negatividade. Movam-na. Como? 
Como? Vocês perguntam. Uma das ferramentas é através do trabalho de respiração. Expirem-na a partir do seu campo áurico, com força e rapidamente. Inspirem muito profundamente. Sintam o poder e a intenção enquanto vocês enchem os seus pulmões com ar. Agora, rapidamente e com força, soprem o ar para fora de sua boca, como uma grande rajada de vento, liberando a energia 'velha e negativa' de dentro de vocês. Isto não é difícil de praticar e irá transmutar as energias desqualificadas (raiva, medo, insegurança, inveja, rancor, mágoas, etc., etc.) 
Essa é uma das inúmeras maneiras que você poderá utiizar a Chama Violeta Transmutadora. Mas, como tudo, não existe uma fórmula genérica. Você é único! Assim sendo, é livre para criar A SUA maneira de trabalhar com a Chama Violeta, com as “energias”, com os seus Reinos Internos, com o que quer que sinta ser correto PARA VOCÊ.  Não se prenda a nada e nem a ninguém: CONFIE NO QUE VOCÊ SENTE e AJA A PARTIR DESSE SENTIMENTO! Infinitos caminhos estão disponíveis para cada um porque cada um é infinito e eterno... 
Mas, por favor, lembre-se SEMPRE que SOMENTE VOCÊ poderá “dar o passo”... A SUA INTENÇÃO MOVE A INFINITA RODA CÓSMICA. Perdoe-se. Respeite-se. Confie em si mesmo. Assuma o seu poder criador e a responsabilidade por tudo que existe ‘em seu’ mundo. Exerça o seu arbítrio conscientemente. Você é “o ponto” por onde passa toda Vida. Seja o que VOCÊ É. DESCUBRA-SE!
Avante, amados! AVANTE!
LUZ & Sorrisos!  :)