O que está acontecendo no planeta? (1)

sábado, 3 de setembro de 2011

UMA GRANDE REVISÃO ESTÁ EM ANDAMENTO
Hoje nos concentramos em orientar sobre a grande mudança, liberação e desdobramento que estão ocorrendo na Terra. Vocês estão em um momento esférico do tempo; significando que este momento está sendo revisto simultaneamente de múltiplos pontos dimensionais de foco e com revisão repetida. Há uma grande revisão em curso para o cenário do seu planeta.
Vocês são importantes para esta revisão a cada vez que vocês olham dentro do seu coração e encontram novos modos de se doarem maior paz de espírito, paz do corpo, paz do coração, paz da alma; vocês elevam a vibração do planeta e isto é refletido neste momento infinito de revisão simultânea e contínua.
A revisão vem da percepção. Não é uma negação do que existiu. É um aprimoramento do que está mais em articulação, refletindo o impulso original de inspiração.
Este é o impulso dentro de vocês neste momento. Vocês estão avaliando, revendo e editando o grande aspecto de sua experiência e a dinâmica de como vocês se relacionam com a vida. Isto está acontecendo em pacotes de luz em todo o planeta neste momento. Há uma reconsideração de muitas coisas – esperanças, lugares, pessoas, modos de ser.
Nada disto precisa criar sentimentos negativos, na realidade pode ser uma aventura; uma oportunidade enquanto vocês compreendem o seu papel como um criador infinito plenamente desenvolto e de entrarem novamente em maior alinhamento com esta capacidade e utilizá-la mais plenamente para criar a vida de experiências que exemplifique os seus ideais e expresse os seus sonhos.
Esperamos que compreendam mais e mais que vocês compartilham e co-criam a partir de impulsos que são cósmicos e coletivos. Assim, o Sonho Utópico para este planeta habita dentro da Alma de Gaia; a alma que engloba todas as almas que aqui habitam em um maior campo energético de propósitos e de intenções. Dentro desta alma estão todos os aspectos da vida na Terra e a própria Terra está envolvida em uma re-calibração significativa com a intenção fundamental de harmonizar tudo o que está dentro dela, com a vibração do amor. De resolver o que não está. Este impulso para a resolução é sentido dentro de vocês. Ele flui dentro de vocês, pois vocês são uma extensão de Gaia, e juntos – um organismo vivo, uma extensão da Energia da Fonte. Assim a luz dentro de Gaia os afeta e vocês, por sua vez, afetam a luz dentro de Gaia. É uma experiência co-criativa e intensamente dinâmica.
Gaia, como vocês começam a imaginar, é bem capaz e extremamente consciente dos aspectos diferentes do seu ser. Em parte, são aspectos tais como este imenso contraste, que fez da Terra um campo intensamente criativo e uma experiência desejável para muitos.
Assim, a resolução do campo planetário em uma ressonância harmônica de amor significa um processo de dissolução da dualidade, criada pelas ilusões e a cura daquilo que evoluiu a partir destas distorções.
Cada um de vocês tem estes aspectos remanescentes do velho paradigma dentro de vocês.
Além disto, enquanto a vida é harmonizada, há também nova criação. Esta criação reflete os ideais inerentemente definidos pela Lei da Unidade. O reconhecimento do valor e da sacralidade de toda a vida é essencial.
Então, o que está acontecendo no planeta com VOCÊS?
Vocês, como um aspecto do grande campo energético que é a Terra, estão aprendendo a lidar com mais domínio em sua própria consciência. Enquanto vocês deixam ir gradualmente todos os impedimentos de amarem a si mesmos, a sua capacidade de amar esta extensão de si mesmo – a natureza, os animais, o ar, o próprio planeta – aumentam. Assim, atualmente vocês estão ajustando as suas habilidades para transmitir a frequência de uma forma apreciativa – que energiza tudo - e enquanto cresce a sua habilidade de sustentar esta perspectiva, ocorrerá grande cura, simplesmente por este ponto de vista ter sido escolhido.
Dentro do seu campo energético – este estado de gratidão envolve as energias etéricas e grande poder e luz são atraídos para o seu corpo etérico. Enquanto vocês estão neste estado de gratidão, vocês atraem para o seu campo energético quantidades disponíveis de luz e esta luz então expande as suas capacidades e facilita o seu caminho durante estes momentos de transmissões de elevada frequência e alterações.
Precisa dizer mais? Encontrem coisas para apreciar!
Há na Terra muita energia que precisa ser liberada. Estes campos de distorção (frequentemente rotulados como dor ou trauma, desequilíbrio ou poluição) da experiência, residem em campos coletivos associados aos velhos paradigmas da Terra de limitação e de sofrimento. Eles estão sendo gradualmente liberados do coletivo e liberados como luz. Contanto que as pessoas na Terra acreditem nestes aspectos da vida, então elas são energizadas e também mantidas dentro do campo coletivo de Gaia. Ela libera estas estruturas de energia para transformação em energia potencial pura, como ela é capaz. Cada um de vocês, como Gaia, tem a capacidade de liberar estas energias dentro de si; e no mínimo, comecem a reconhecer quando vocês dão energia a elas. Quando perceberem isto, é o momento de afirmar a sua verdadeira identidade e a natureza eterna do seu ser, reconhecer o que está acontecendo e tentar mudar para algo de frequência mais elevada, permitindo que quaisquer chamadas para o senso de limitação e/ou sofrimento dentro de vocês, flua através de vocês. Ao fazerem isto, vocês permitem que a energia tenha magnitude e velocidade, além do retorno à benevolência e à potencialidade; um campo intensamente nutritivo de energia de força vital que então pode ser utilizado e reutilizado em novas maneiras para trazer a inspiração à vida.
Seus corpos estão se orientando para a inovação de modos que têm um efeito na nutrição, na ingestão da água, no sono e no relacionamento com a natureza.
Sua conexão e o seu relacionamento com a natureza estão se tornando uma parte cada vez mais ativa e importante de sua vida. Será inaceitável passar um dia sequer sem um tempo na natureza. Estar dentro de um edifício sem ar fresco será tolerável em doses cada vez menores. Vocês desejarão o ar fresco, a luz solar e a sensação da conexão e do equilíbrio do lar que vocês sentem na natureza. Estar ao ar livre e consciente por períodos até mesmo pequenos de tempo proporciona um ajuste energético para vocês. Vocês se perceberão cada vez mais buscando o estado de ser em que se sintam relaxados, tranquilos, agradecidos e conscientes – e no furacão! Vocês perceberão cada vez mais e mais rápido  quando perderem este estado de ser e usarão a respiração, a natureza, o foco e a músicaaquilo que estiver disponível e for de sua preferênciapara se reorientarem. Vocês estão mudando para um ponto diferente de vibração e o seu corpo etérico energizado com luz é o extraordinário prazer da pronta vivacidade que vocês estão realmente buscando.
 O sono os ajuda nesta mudança e vocês ouvirão mais e mais as suas próprias necessidades internas e os relógios do mundo irão parecer cada vez mais irrelevantes a vocês. Vocês estão cada vez mais usando os métodos internos para discernir quando e o que, em termos de tudo.

Canalizado por Meredith Murphy, em 22 de Agosto de 2011. http://www.expectwonderful.com