O botão "soneca"

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vocês irão despertar do pesadelo
Vocês irão despertar do pesadelo, da ilusão, porque é o seu destino divino viver eternamente em Unidade com a Fonte, seu Pai e Criador amoroso. Essa sua escolha de construir a ilusão e se esconder do Pai nela foi somente uma tentativa momentânea de se separarem da sua Fonte - e isso é impossível.

Entretanto, vocês conseguiram se convencer de que haviam tido sucesso ao imaginar um ambiente que não era particularmente hospitaleiro para os corpos que vocês escolheram para passar por essa experiência.

Por conseguinte, suas vidas como humanos são muito exigentes já que vocês se veem focalizando quase que incessantemente na obtenção daquilo que vocês percebem como as necessidades essenciais da vida.

E é uma luta constante vocês se proporcionarem essas necessidades básicas, de tal forma que a vasta maioria de vocês tem muito pouco tempo ou inclinação para considerar o verdadeiro significado de sua existência.

Sim, há tentativas de entender o que é tudo isso, mas sempre com a suposição de que seus corpos e o mundo em que eles experimentam a existência são reais e sólidos. Essa suposição torna extremamente difícil sua conexão com sua Fonte, que não pode ser percebida pelos sentidos com os quais seus corpos são dotados.

Muitos poucos de vocês têm as habilidades mediúnicas bastante limitadas que os convence de que há mais para viver do que seus corpos podem perceber, de que tudo não é como parece, e é claro, vocês estão corretos. 

Outros, através de oração, meditação, reflexão, e focalização interior, têm momentos de conhecimento de que há uma vida de maravilhas e alegria esperando por eles despertarem. Eles tentam compartilhar esse conhecimento falando e escrevendo sobre ele, mas isto só pode ser conhecido pela experiência direta, e para a vasta maioria dos humanos, aparentemente confinados em corpos, a necessidade de cuidar desses corpos os mantém quase que permanentemente desviados da interiorização para encontrar o Tesouro Divino que o Pai lhes tem dado.

Com a maré das divinas energias agora constantemente banhando o planeta para estimular e encorajar seu processo de despertar, mais e mais de vocês estão começando a ter dúvidas a respeito do valor e da sustentabilidade de seu mundo ilusório e estão procurando orientação e informação sobre o assunto.

Vocês estão descobrindo que há muito mais orientação e informação disponíveis, e isto os está encorajando e inspirando a se focalizar no trabalho interior que vocês precisam fazer para lidar com a elevação da frequência que está ocorrendo em seus campos de energia em preparação para a sua mudança para a vida em total consciência.

Este trabalho interior 
precisa ser feito.

Mas não se deixem desencorajar pelas emoções desconfortáveis que surgem enquanto fazem esse trabalho, pois se trata apenas da liberação de recordações dolorosas do passado que, na época em que ocorreram, eram tão insuportáveis que vocês enterraram profundamente nas partes subconscientes de suas mentes.

Fazer isto era necessário para evitar que entrassem em depressão profunda e até em desespero, mas elas formaram feridas e ardem dentro de vocês, e agora elas precisam de seu reconhecimento compassivo para que uma cura profunda possa acontecer, permitindo que vocês abandonem as atitudes defensivas que vocês na época adotaram para evitar mais dor.

A liberação dessas recordações e o perdão incondicional que vocês oferecem àqueles que as causaram lhes trarão uma sensação agradável de paz conforme vocês começam a sentir as energias edificantes os impulsionando para despertar - as energias que os estimularam a começar a fazer esse trabalho interior essencial. Suas frequências estão se elevando em preparação para o seu despertar.
É um pouco parecido com o despertador tocando de manhã e vocês acionando o botão "soneca"; poucos minutos depois o despertador toca de novo, mas mais alto, e de novo vocês acionam o botão soneca.

Após um número de ciclos, o alarme se torna tão alto que vocês não podem deixar de acordar.Então, quando suas frequências se elevarem o suficiente, vocês despertarão na eterna alegria.
 Com muito amor, Saul.
Canalizado por John Smallman em 04 setembro 2011.
http://johnsmallman.wordpress.com/