Mensagem semanal de Hilarion

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aos Muito Amados, 

Nesses tempos do agora, é importante para todos vocês focarem em trazer mais Luz sobre esse Planeta. Tentem conseguir tempo, a cada dia para afirmarem que é a sua vontade de serem os transdutores das energias poderosas e intensas que estão para se manifestar no dia a dia de suas vidas e no interior dos corações de toda a Humanidade. 
Ao se alinharem com o Plano Divino da Terra, de toda a Humanidade e com todos os Reinos acima, no interior e ao redor da Terra, vocês estarão criando um Momentum para que maior atividade ocorra no Campo Unificado da Consciência que circunda o Planeta e que irá continuar a beneficiar o Bem Superior para Todos. Mantenham e irradiem a sua Luz e o seu amor para todos que vivem no raio de sua esfera de influência. Tenham a intenção de buscar a paz para que ela prevaleça no interior de vocês e no interior de seus corações como um única consciência em elevação que se conecta com todas.
Chamem o seu Eu Superior Crístico para que Ele possa abranger mais os seus quatro corpos inferiores de modo que a densidade de seus corpos fique rarefeita em um estado maior cristalino do ser. 
Brilhem a sua Luz, Amados! Deixem que os seus corações sejam abertos pelas canções de Amor e Unidade do Criador. Tudo está bem, tudo está perfeito. As sombras sobre esse Planeta e sobre todos os seus habitantes estão se desfazendo em um passo cada vez mais acelerado que jamais foi visto ou antecipado, assim a partir daí, a glória da Humanidade em sua expressão do Divino está criando sempre maiores mudanças para o aperfeiçoamento de todos. 
Sustentem firmes os seus desejos para que prevaleçam a paz, a bondade e a saúde para todos no seu Mundo, nos corações e nas mentes das massas que estão despertando. A sua boa vontade em fazer isso capacita a sua Família de Luz de criar mais coisas no sentido de serem realizadas advindas do Plano Divino. Nós somos UM e nós trabalhamos juntos para a elevação de cada um e de todas as coisas da Terra. A Terra já está pronta em sua posição e agora recai sobre Humanidade o seu Despertar para a grande oportunidade que foi dada a TODOS nesses tempos de mudanças rápidas e para o desenvolvimento e evolução acelerada das almas. São tempos gloriosos no Universo, para as legiões indizíveis trabalharam sem cessar, continuadamente através das Eras em antecipação a essas mudanças que estão acontecendo com inacreditável rapidez.
Cada um de vocês fez isso muitas vezes antes e então, vocês tomaram a sua posição na Luz, sustentando-A firme como Faróis para aqueles que estão acordando e demandando assim, maior igualdade e paz para todos. O que uma vez foi aceito como o caminho das coisas serem as certas mudou, agora isso não é mais assim. Tudo isso foi, já não é mais. Existe agora um caminho melhor que está chegando, embora possa parecer caótico e indisciplinado, no momento, mas em um cenário maior, isso significa que maior Luz está sendo integrada por aqueles que estiveram não-conscientes e para aqueles que agora estão Despertando para o que realmente ESTÁ e É esse Planeta. 
Não tomem parte da ilusão do ego que ocupa as suas avenidas, os seus caminhos anteriores da grande mídia e do que está sendo manifestado no contexto enterior das pessoas em sua volta . 
Lembrem-se constantemente de que vocês não são o seu corpo, de que vocês não são a sua mente, vocês não são o seu ego - vocês são, de fato, a Consciência Crística, o Deus/ Deusa NO INTERIOR e vocês estão usando o seu poder sabiamente para o Bem Superior de si próprios, para os seus entes queridos, o seu Mundo e a todos e a tudo sobre ele.
Vocês são os fazedores das mudanças, executores e capacitadores e vocês estão criando mudanças positivas através de sua dedicação de SEREM a Luz que vocês realmente são! 
Façam todas e quaisquer correções de seu curso, no que tange ao seu pensar e as suas ações que possam lhes parecer serem necessárias no interior de si mesmos, de modo que sempre estejam em alinhamento com o Plano Superior para as suas vidas, em qualquer tempo. Tenham a intenção disso, vivam isso, SEJAM isso.
Até a semana que vem ….
EU SOU Hilarion
Canalizado por Marlene Swetlishoff,
  (14 à 21 de Agosto de 2011)
©2009 Marlene Swetlishoff
www.therainbowscribe.com/