A "nova" consciência

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo é como você
Depende de que valores você tem, de acordo com a sua cabeça. Ela influencia muito a sua maneira de ser. Depende também da sua evolução. O ponto de vista é fundamental. Cada um vê de um jeito. Por exemplo, fatos que aconteceram no seu passado só você tem determinada visão, devido às sua vidas passadas. Constituímos um fundo da nossa leitura da nossa vida.
Você corre o risco de se apaixonar pela sua própria leitura da sua vida. Fica repisando coisas que aconteceram. Tem que mudar essa estrutura que você montou. Tem muita coisa para fazer para mudar. Você sai de você e vê a situação de longe.
Mudar a visão, tomar a consciência e providenciar mudanças. Nada é como você tem na cabeça, nada é como você pensa. Nada foi, é apenas como você dramatizou. Qual foi a sua personagem na infância? Quem você era ? Que medos tinha?
Vamos lidar no espiritual, tirando tudo de ruim. Cura espiritual. Nós temos este poder. Esse EU poder é o espírito para nos curar. 
Quando você mudar, o mundo vai mudar com você. Tudo muda em volta de você. Quando eu melhoro comigo o mundo vai melhorar em volta de mim. O mundo social, profissional. Vamos dentro de nós mesmos e mudamos. Essa é a nova consciência. O problema está dentro de você.
Não arruma emprego, veja o que está acontecendo dentro de você. Transforme. De repente, você mexe em alguma coisa interna na sua cabeça com a sua energia e aí as coisas mudam para você.
É preciso ter confiança com o que você sabe. Dúvida é negativo. A sabedoria está dentro de nós. Você sabe que 90% do que se passa dentro de você é astral? A maioria das coisas que você sente você capta no astral.
Nosso, é o que vem lá do fundo do peito, gostoso. Nós sacaneamos muito a nossa natureza. Mas nós gostamos de coisas boas, fartas, grandiosas.
O referencial de certo e errado do que você pensa está no que você sente. Nós passamos pelo crivo das nossas sensações. 
Nossa alma é espontânea.
Não pode ‘ter pena’ de você.
Nós temos várias estruturas: social, profissional, espiritual, mental. Quando essas estruturas são positivas, são funcionais, nos fazem bem. Quando são negativas, são dramas, é perverso, não funcional, distorce a verdade das coisas. Percebe a visão dramática. Todo o seu corpo sente-se mal quando você faz drama de alguma coisa.
Se você está numa energia boa você consegue tudo. Você está perto do seu melhor. Alterações energéticas mudam até o cheiro nas relações afetivas.
Você nasce em famílias com estrutura dramáticas iguais. Às vezes por várias encarnações. Se você for tirando o drama tudo vai desaparecer. O poder da mudança é agora. O passado não tem força se você quiser mudar, desdramatizar.
Todo drama é negativo e causa sofrimento. Drama é uma visão distorcida da realidade. Disciplina na observação. Tomar mais cuidado para ver as ideias e não fazer dramas.
Consciência cósmica é o que você deve ter. A gente só se livra da situação que tem quando se livra internamente do problema. Porque esses problemas te acompanham depois da morte, no plano espiritual.
Impor respeito é uma questão de energia, a energia que você emana. Quando a pessoa é apagada ela não tem energia, não mostra a Energia positiva, não vai ser respeitado quando não tem energia para ser respeitado.
Eu me livrei, eu desdramatizei as coisas da menina da infância. O mais atingível pela crítica é o crítico. Toda a energia negativa vai para cima de você. Todo drama é maldade. Porque produz algo que machuca, que produz sofrimento. Vou parar de dar colo para aquela criança cheia de drama que fui.
A mente é um aparelho que 
tem que ser educado 
por você.
Luiz A. Gasparetto