LUZ! EU LIBERTO-ME!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Luz, liberto-me!
Luz, liberto-me!
Luz, liberto-me!
Luz comando,
Luz comando,
Luz comando, comando, comando!
Luz decreto,
Luz decreto,
Luz decreto, decreto, decreto!
Luz expando,
Luz expando,
Luz expando, expando, expando!
Luz EU SOU,
Luz EU SOU,
Luz EU SOU, EU SOU, EU SOU!
EU SOU o Ser de LUZ que EU SOU!
EU SOU a Pureza da LUZ EM MIM!
(3x todo o decreto)
Esse decreto vibra NO SEU mundo INTERNO, possibilitando, através da união DO SEU ARBÍTRIO com A SUA CONSCIÊNCIA, a dissolução do que VOCÊ ‘amarrou’ dentro de si e, consequentemente, na sua vida
"AGORA, EU Comando: 
EU SOU 100% RESPONSÁVEL POR MIM!
EU SOU 100% RESPONSÁVEL POR MIM!
EU SOU 100% RESPONSÁVEL POR MIM!
Nada, absolutamente NADA, existe “fora” da minha consciência! No MEU mundo só existe aquilo que eu “deixei entrar”, que eu aceitei como verdade PARA MIM, consciente disso ou não. Sendo assim:
EU ASSUMO O PODER EM MIM!
EU ASSUMO O PODER EM MIM!
EU ASSUMO O PODER EM MIM!
Assim EU DECRETO e ASSIM É!  
EU SOU!"
LUZ & Sorrisos!  :)