Precisamos AGIR AGORA - CADA UM de nós!

domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem a toda "Força de Luz" na Terra
Viemos aqui com um objetivo de ajudar a Terra a ascender. O plano era ajudar a limpar todos os seus corpos (físico, emocional, mental e espiritual) da energia densa, permitindo-lhe a sua ascensão para a sua nova evolução na 5ª Dimensão.
Nós tivemos também um objetivo de ajudar a iluminar a humanidade, encorajando-a a se alinhar com o fluxo divino do amor, limpando as suas energias densas, para que ela pudesse se unir à Terra em sua ascensão. Milhões de nós têm trabalhado desde a Atlântida, usando o amor, a sabedoria e a LUZ para alcançarmos estas metas. Nós atingimos os nossos principais objetivos. A Terra está ascendendo agora, colocando em prática os retoques finais de limpeza dos seus corpos emocionais, mentais e espirituais. Sua ascensão continuará ao longo dos próximos 18 meses. E bilhões de pessoas estão agora procedendo à sua ascensão pessoal, porque elas se alinharam mais perto da Fonte e estão mais em seu espaço do coração.
Na verdade mais elevada, sabemos que o tempo linear não existe. Mas na terceira dimensão, o tempo sempre foi parte do plano da ascensão. Houve um período de tempo predestinado, planejado para que os Trabalhadores da Luz despertassem e se lembrassem quem eles eram, assumissem a sua maestria, acabassem o seu trabalho aqui e se purificassem de quaisquer energias densas para que eles pudessem fazer a sua ascensão pessoal.
A Terra também teve estabelecido um tempo específico para que a sua limpeza ocorresse. Seus corpos sutis (emocional, mental e espiritual) foram suficientemente purificados neste período de tempo. Mas o seu corpo físico foi apenas parcialmente limpo. Ela agora precisa limpá-lo rapidamente para se manter dentro do prazo.
No que se refere à realidade na Terra, há muitas realidades paralelas prosseguindo ao mesmo tempo. A realidade que vemos se revelando no momento é aquela em que demos mais enfoque e energia. Isto também se aplica a nossa própria vida. A forma de alterar uma realidade atual é colocar energia em um cenário diferente.
Como ela está agora:
1 – A Terra está ascendendo, mas irá deixar o seu corpo físico para trás. Nota: A Terra física tem a sua própria força vital e pode continuar na forma tridimensional.
2 – A Terra começou a usar a água para limpeza das energias densas. Ela pretende trazer a Terra física a uma condição mais pura possível, a fim de lhe dar mais assistência para quando ela começar a sua jornada em direção à ascensão. Esta ação tem muitas ramificações.
Se desejarmos ajudar a Terra a mudar no processo de limpeza com a água (que vemos que está começando a ocorrer) nós precisamos fazer algo que lhe permita restaurar o Plano original de limpeza com a Luz, se ela desejar fazer isto. Nota: Nossa ação ajudaria a Terra a se sobrepor à interferência que tem sido e está sendo criada por aqueles poderes que encorajam o medo baseado em padrões de pensamento para minar os projetos da Luz. Se conseguirmos um número suficiente para colocar a sua energia para a reestruturação do futuro da Terra, temos a chance de mudar esta realidade, se estiver de acordo com a Mais Elevada Ordem Divina.
Isto significaria que:
1 – A Terra continuará a sua ascensão, mas poderá ser capaz de incluir o seu corpo físico neste processo de ascensão, se ele puder ser rapidamente limpo com Luz.
2 – A Terra poderia deixar de se limpar com a água.
A maneira ideal para lidar com isto é fazer um Decreto.  Um Decreto é o Direito de todos os Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas encarnados na Terra de pedir uma ação dos Reinos Mais Elevados da Luz para agir em nosso interesse. Em muitos casos, os Reinos Mais Elevados não podem agir para ajudar, porque sob a “Lei Universal da Não Interferência”, eles necessitam da autorização dos habitantes de um planeta.
Onde seja difícil vermos o panorama mais elevado, ou sentimos que podemos estar emocionalmente muito envolvidos, pode se tornar difícil sermos específicos em nosso pedido. Assim, foi sempre permitido, e muitas vezes aconselhável, pedirmos que a Ordem Mais Elevada ocorra em relação a uma situação específica. Desta maneira, em vez de afirmarmos as nossas preferências pessoais, afastamos os nossos próprios desejos. É fácil nos tornarmos pessoal e emocionalmente envolvidos nos “resultados”. Esta forma de decretos permite o que é melhor e adequado para a Terra na Ordem Divina. Por favor, leiam-no todos e vejam se ressoam com vocês.
Importante: O decreto precisa ser lido todo, TRÊS vezes (Santíssima Trindade/O Poder do Três) e precisa ser declarado (decretado) perfeitamente a cada vez. Isto não significa que ele tenha que ser lido na mesma velocidade, ou tenha as mesmas pausas, etc, mas MATEMATICAMENTE a maneira de se expressar deve ser a mesma. (SINTA e faça conforme SENTIR)
NOTA: Um decreto, se feito corretamente, somente precisa ser feito uma vez em uma ocasião (mas deve ser decretado três vezes em sua totalidade).
O que deve ser feito:
Por favor, levem este passo muito a sério. Se não estiverem em um espaço apropriado, talvez não cheguem aonde devem chegar. Precisamos estar calmos e em paz, alinhados com a Luz Maior, e assumirmos o nosso ponto evolutivo mais elevado. Isto significa assumirmos plenamente a nossa maestria e nos fundirmos com a nossa Presença Eu Sou de nossa mais elevada evolução.
Primeiro passo:
“EU EXIJO QUE AGORA ESTEJA PLENAMENTE ALINHADO COM A MINHA PRESENÇA EU SOU DA MINHA MAIS ELEVADA EVOLUÇÃO.” (3x)
“POR DECRETO DIVINO, EM NOME DE DEUS E SOB A LEI DA GRAÇA, SOLICITO AOS REINOS MAIS ELEVADOS DA LUZ, PARA QUE AJAM AGORA EM MEU INTERESSE, CONFORME A ORDEM DIVINA MAIS ELEVADA, COM RESPEITO À LIMPEZA FINAL E À PLENA ASCENSÃO DA TERRA.” (3x)
Após dizerem o decreto acima três vezes, digam em seguida a seguinte linha apenas uma vez:
“ASSIM SEJA. ASSIM É. ASSIM ESTÁ FEITO”.
Com a Graça de Deus, que o decreto possa atingir a número matemático exigido na Terra para trazer à existência o Mais Elevado Plano de Luz, para levar este amado planeta Terra para a sua nova evolução na 5ª Dimensão, da maneira que ela prefira para si mesma e para todas as suas formas de vida.
Sandy Stevenson
http://lightascension.com/arts/NeedToActNow.htm