Deixem o seu "EU SOU" guiá-los!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DEIXEM REALMENTE SEU EU SOU GUIÁ-LOS! Meus amigos! Tantas vezes vocês se declararam adeptos do EU SOU, invocaram-no, pronunciaram seu Nome em suas invocações. Todavia, na maioria das vezes estão distantes de uma ligação íntima com Ele. 
A que se deve isso? 
Se observassem, teriam que confessar: "porque eu ainda penso demais em outras coisas e ainda vejo meu EU SOU como algo fora de mim". Não é assim, meus amigos? Se sentirem bem no fundo, que vocês mesmos, seus corpos, cada átomo que provém d'Ele, enfim tudo que vocês são - é o EU SOU, portanto são vocês que dizem e reconhecem: EU SOU o EU SOU, e podem esperar que se tornem totalmente Ele. 
Todas as suas forças, toda sua atividade, são dirigidas por seu EU SOU: Ele está em todos Os seus pensamentos, convicções e planos - se escapam de seu intelecto - são conduzidos por ELE. 
Vocês são guiados e não podem desnortear-se se estiverem sob Suas ordens. Sintam, quando vocês dizem "EU SOU" ou "em Nome de meu EU SOU", como realmente sua verdadeira conduta entra em ação. 
Mas isso é algo que nem sempre funciona como deveria ser. Teoricamente e com palavras, vocês estão prontos a entregarem a direção ao seu EU SOU, mas seus pensamentos e palavras continuam sendo sua própria criação. Vocês acreditam que entregam tudo a cargo do EU SOU. Mas o ego nem sempre pode libertar-se, e vocês acham que é o seu EU SOU que Os guia. 
No entanto, o ego ainda mantêm firme a direção. Se observarem melhor, irão constatar isso...
Esse é um processo muito importante: o de reconhecer e transferir realmente ao seu EU SOU, o que vocês mesmos não podem fazer, ou seja, canalizar as forças do EU SOU para coisas das quais sabem que são boas para vocês e também banir totalmente seus próprios pensamentos, sua vontade própria e realmente entregarem-se ao seu EU SOU, a fim de que se concretize o correto para vocês.
Releiam sempre essas frases e reflitam sobre isso. Assim perceberão que muitas vezes ainda é o eu inferior que quer direcionar, apesar de dizerem: EU SOU a força divina que direciona tudo. 
Olhem para seus corações, meus amigos, essa é uma importante explicação. Apropriem-se dela, e terão muito mais sucesso em tudo que transmitirem ao seu EU SOU. 
Saint Germain
Boletim Ponte Para Luz.