Que Mundo Maravilhoso

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Louis Armstrong
WHAT A WONDERFUL WORLD

I see trees of green, red roses too 
Eu vejo árvores verdes,…. e também rosas vermelhas
I see them bloom for me and you 
Eu vejo-as florescer….. para mim e para você
And I think to myself what a wonderful world. 
E eu penso comigo mesmo….. que mundo maravilhoso.


I see skies of blue and clouds of white 
Eu vejo céus azuis….. e nuvens brancas
The bright blessed day, the dark sacred night 
O abençoado dia brilhante,.... e a sagrada noite escura
And I think to myself what a wonderful world. 
E eu penso comigo mesmo..… que mundo maravilhoso


The colors of the rainbow so pretty in the sky 
As cores do arco-íris….. tão bonitas no céu
Are also on the faces of people going by 
Estão também nos rostos….. das pessoas passando.
I see friends shaking hands saying how do you do 
Eu vejo amigos se cumprimentando… dizendo: "como vai você?"
They're really saying I love you. 
Eles estão realmente dizendo: "eu te amo".


I hear babies crying, I watch them grow 
Eu ouço bebês chorando,…. eu os vejo crescer
They'll learn much more than I'll never know 
Eles aprenderão muito mais,…. do que eu jamais saberei.
And I think to myself what a wonderful world 
E eu penso comigo mesmo,…. que um mundo maravilhoso
Yes I think to myself what a wonderful world. 
Sim..... eu penso comigo mesmo… que mundo maravilhoso.