Apenas sentir...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você já sorriu hoje? De verdade? Sorriu com vontade? Sim? Então manda mais um... Não? Está esperando o que então? O que você “acredita” ser necessário acontecer “antes” para que você possa expressar sua alegria “depois”? Hein?!?

O mundo precisa estar “do jeitinho que você quer” para só então ser feliz? As pessoas “tem” de agir da maneira que você acha “correto” para você se sentir segura, respeitada, querida, amada? O que é necessário acontecer no “seu” mundo para que você se sinta tão leve a ponto de deixar vir à tona aquela gargalhada mais gostosa... lá do fundinho da alma? Aquele sorriso que faz seus olhos brilharem com lágrimas de alegria, sua barriga doer de tanta felicidade, seu coração bater mais forte em comunhão com sua alma liberta por aquela risada tão gostosa.

Se você já nem se lembra mais de como se soltar, de como relaxar e simplesmente Ser... Aqui vão alguns “toques” despretenciosos, sem querer impor maneiras, regras para..., nem convencer ninguém...  Nada disso!

Que bom seria apreciar o calor do sol, as cores da natureza, o carinho do ar na pele, as delícias dos aromas do mundo, o frescor da água, a pureza das crianças, a inocência dos filhotinhos, os cochilos preguiçosos dos domingos, as lembranças que fazem seu coração transbordar de alegria... 

Sensações! Sentimentos! Sentir! Eis o “segredo” que não é e nem nunca foi segredo algum...

Você apenas se esqueceu de Sentir, de Ser... 
Apenas Ser... VOCÊ!

Permita-se SER FELIZ!
Luz e Sorrisos! :)