SER o caminho...

sábado, 3 de julho de 2010

Temos de agir e não viver mais na esperança, pois quem vive na esperança estará sempre esperando algo muito distante chegar. Devemos agir, pois quem age prospera. Nossa consciência é viva, está em constante expansão e jamais regride;
está presente em tudo o que já existiu, existe e existirá.

“O Tempo é só um Portal, o que for para ser já é.”

Quando nos tornamos conscientes dos poderes que temos dentro do presente, que é eterno, a frase acima realmente se torna quase um Mantra pessoal.

Passamos a compreender que quem está no comando somos nós mesmos, que somos Unos, e entendemos que a única realidade que realmente existe é o presente, o presente eterno. É exatamente nele que estamos mergulhados e devemos focar nossa atenção. Se nos mantivermos conscientes e atentos a isso, então estaremos no total comando de nós mesmos e de nossa realidade. 

O futuro é simplesmente a representação exata do que está acontecendo no agora. O futuro obedece ao presente com perfeição, pois dele depende. Então só precisamos nos concentrar no presente, o futuro é um simples resultado do que estamos desejando agora. 

Assim, preste atenção no que está desejando, pois seus desejos podem se tornar realidade. Acorde, conscientize-se, acredite e tenha fé, pois o que for para ser já é.

Livro "2012 - A Era de Ouro - Olhos Eternos".
Ed. Madras.