ALEGRIA de Viver

terça-feira, 22 de março de 2011

Vim hoje falar sobre a alegria de viver!
A alegria é uma forma de fé na vida, nos propósitos divinos e a certeza que viver é um presente de amor de Deus Criador.

A vida sempre é um presente divino, e só por esse fato todos deveriam ser gratos e felizes, mas não é isso que ocorre neste planeta. Isto porque ainda não desenvolveram de forma adequada a gratidão e a verdadeira alegria.

Muitos acreditam que só poder ser felizes quando tiverem seus sonhos materiais concretizados, como se somente os bens materiais fossem capazes de trazer a felicidade. E passam a vida em busca desse sentir que é momentâneo. E depois de muito correr atrás do ter, do status, da aparência, sempre buscando ser feliz percebem que a verdadeira felicidade, a alegria de viver, não está fora, e sim dentro de cada um, está na forma de perceber o mundo e as pessoas, na forma de agir com o coração, na forma de demonstrar o seu sentir.

Lembram quando eram crianças? O que sentiam? Como sentiam?

Todos os seres humanos quando pequenos ainda possuem essa alegria e gratidão pela vida... Gratidão sim, porque é uma das formas de expressão do coração.

Internamente todos nascem com esse sentimento, mas que conforme a cultura, educação, crenças internas e vivências pessoais vão perdendo a pureza no sentir (o que não deveria ocorrer). E assim vão se envolvendo nesse planeta dual energeticamente, e vão crescendo, se desconectando da pureza e dos sentimentos verdadeiros e eternos.

Você precisa voltar... voltar a sentir o melhor, a fé, o amor... a alegria de viver.

A alegria é o remédio para a dor.
A alegria é o amor para o coração.
A alegria é a proteção contra qualquer tipo de maldade.
A alegria é a certeza de que somos muito gratos pelas oportunidades de viver.
A alegria é a convicção que Deus, nosso Pai/Mãe, está presente sempre em nosso viver.

A alegria fortalece, renova, encoraja, traz a esperança, a certeza de que são merecedores do melhor, de que são capazes sim de fazer o melhor para vocês mesmos e para o próximo.
A alegria faz a vida fluir com amorosidade.
A alegria desenvolve no outro a alegria que muitas vezes está lá escondidinha, apagada, tímida... mas que só precisa de uma oportunidade para se manifestar.

E quando levamos através dos nossos atos e palavras a alegria estamos curando as feridas, trazendo conforto e afetividade para o coração e mente de quem está recebendo e muitas vezes precisando demais desse sentir.

Num abraço, num afeto, num beijo estamos oferecendo o nosso melhor, levando a alegria também juntamente com o amor, respeito, companheirismo, compreensão, perdão e a compaixão.

Pensem nisso no quanto cada um tem de bom a oferecer ao próximo com alegria. Num sorriso, num gesto afetuoso, num abraço amoroso.... e comecem desde já a distribuir e multiplicar a sua alegria interna, e verão surpresos que são muito mais felizes do que poderiam imaginar.

Porque 
tudo de bom e de bem 
existe dentro de cada ser humano.

Por isso estou hoje aqui, com alegria, amor, paz e proteção, por acreditar em cada coração humano, mesmo naqueles que ainda não perceberam sua luz interna, mas que estão caminhando nesta vida... nesta grande oportunidade de viver.

Sejam imensamente felizes amados filhos.
Eu sou Vissaeus, Mestre Multidimensional de Luz e Consciência Amorosa trabalhando pela evolução da humanidade.
Canalização de Vissaeus, "Alegria de Viver". 
http://terapeutacris.ning.com/profiles/
blogs/alegria-de-viver-canalizacao-1