Para que?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Existe muito mais do que somente 'isso'...
Para que motivo quero saber que um carro bomba explodiu quase do outro lado do mundo?
Para que motivo quero saber que um homem matou várias pessoas num determinado lugar?
Para que motivo quero saber quem ganhou no Big Brother?
Para que motivo quero saber que time de futebol ganhou, Palmeiras... Corinthians... ?
Para que motivo quero saber o preço de um jogador?
Para que motivo quero saber o que rola na moda?
Para que motivo quero saber quem foi convidado numa festa de fama?
Para que motivo quero saber que Amy Winehouse foi julgada novamente?
Para que motivo quero saber que uma pessoa é virgem ou não?
Para que motivo quero saber o que vai mostrar no programa do Faustão, do Gugu?
Para que motivo quero saber quem ganhou na Tele Sena?
Para que motivo quero saber quantas pessoas foram presas durante um assalto?
Para que motivo quero saber que aquela pessoa famosa está com câncer?
Para que motivo quero saber quantas pessoas estão com gripe A?
Para que motivo quero saber dessas coisas?
Para estar atualizado?
Mas....... atualizado para quem? Para o que?
Atualizado para mim?
Se for para mim.... o que ganho com isso?
Para que se atualizar com algo que NUNCA sai daquilo?
Por que querem que eu saiba somente essas coisas?

Quando chego em casa após um dia de trabalho vou assistir Tv. Então, vou dormir. 
Por que não, ler um livro?
Por que não, conversar com alguém, ao invéz de assistir Tv?
Será que eu quero mesmo continuar essa vidinha sem sentido nenhum?
Essa ignorante forma de pensamento que a mídia me impõe?
O que quero para EU mesmo? Para mim...
É isso que quero?
Quando deixar esse corpo e partir, será que quero levar essas ideias sem sentido para mim?
Pense... reflita... questione... sinta... faça algo diferente.

Saia disso! Isso não nos leva a lugar algum, apenas para a ignorância e burrice.
Saia! ... Seu tempo chegou.
Existe muito mais que isso!!!
Muito, muito, muito, muito mais!!!

Não posso explicar o que é, apenas você pode sentir o que estou dizendo.
Se leu isso até aqui é porque chegou SUA hora de deixar esses tipos de atitudes que a mídia nos impõe.

Esquece o que seu amigo irá dizer, seu vizinho... ESQUECE!!!

Você é VOCÊ!

Se está aqui para evoluir, é para você mesmo. E não para os outros. Porque só você mesmo pode evoluir e progredir para si mesmo.

Nenhum Santo... nem Jesus... nem Deus pode mudar isso por você. Apenas VOCÊ pode caminhar, aprender e evoluir, NO SEU mundo interno. Aqueles que 'chegaram primeiro' apenas "abrem as portas", mas é você que tem que entrar.

Lembre-se disso... 
Pense nisso...
SINTA isso...
Existe muito mais do que somente 'isso'...

"O que está dentro de nós não morre, 
TRANSFORMA-SE!"
Fique na paz!

Recebido por e-mail.